London Night Blue, O Boticário + Base Flocada, Up Colors

Bom Dia meninas

que delícia esse feriadão, né? Aproveitei pra não fazer nada – fiz tanto que até cansei!!! hahaha

Mas agora voltando a programação normal, vim aqui hoje mostrar duas surpresas muito boas que eu tive essa semana. A primeira foi com o London Night Blue, da Boticário!London Night Blue Boticário

Gente – todo esse bafafa sobre os esmaltes da Boticário serem maravilhosos e tal – PURA VERDADE!!! Que esmalte bom! Eu já tinha testado o Fuschia Purple antes a opinião não mudou – Adorei tudo mesmo: o vidrinho, o pincel, as bolinhas (03 bolinhas!), o brilho, a durabilidade, a consistência e principalmente a cor! Ahhhhh a cor… que cor é essa Brasil?

London Night Blue BoticárioLondon Night Blue BoticárioLondon Night Blue Boticário

Sonhava com um azul assim desde que a Impala lançou o Paparazzi (decepção total). Sabe um azul escuro – bem escuro mesmo, mas desses que vc vê que é azul de longe ao invés de ficar parecendo que é preto? Então – É ELE MESMO!!! Maravilhoso! Fora que ele tem um shimmer muito lindo que é visivel o tempo todo mas fica mais lindo ainda quando bate luz direta – dá pra se perder nessa cor

London Night Blue Boticário

Depois de uns dias me deu vontade de mudar um pouquinho, mas não queria tirar ele – ai me veio a idéia de testar a Base Flocada da Up Colors que estava em cima da minha mesa me olhando ha um tempinho. Confesso que tava meio enjoada de flocados – desde que teve aquele boom de lançamentos nacionais, lembram? Eu acabei comprando vários e me decepcionando muito – uma hora tinha pouco floco, ou o floco secava fosco, ou o floco era pequeno demais, ou tinha uma base que tapava o efeito do floco, ou tudo isso junto… Sou chata mesmo, não gostei dos flocados da SA, nem da BU, nem da Ludurana, nem da Hits (não testei todos ainda), nem da Impala; o da Risqué eu gostei – pena que só lançaram uma cor… então –  desanimei! Mas achei que valia dar mais uma chance – AINDA BEM que eu dei! Olha que lindoooo:

O esmalte tem bastante floco, não seca fosco e os flocos são bem grandes, do jeito que eu gosto! Como eu sou exagerada eu passei duas camadas, mas com uma camada ja fica bem carregado. O floco é super multichrome – e varia entre cores que eu amoo – Começa num verde meio turquesa lindo depois vai mudando para um azul turquesa…

Aqui consegui pegar as duas cores ao mesmo tempo – é o efeito mais comum na unha (o que aparece na maior parte do tempo), mas não é o que eu mais gostei…

Base Flocada Up Colors 1Base Flocada Up Colors 1Base Flocada Up Colors 1

A cor que fez meu coração balançar veio depois, e só aparece em ângulos mais difíceis de ver… depois do azul turqueza ele muda para um azul caneta bic bem forte e termina num roxo! DI-VI-NO!! Morri com o roxo! Não consegui pegar muito bem mas dá pra ver uma pontinha dele na última foto!

Base Flocada Up Colors 1Base Flocada Up Colors 1

Ahh não sei se vcs notaram, mas tentei aprender aquela técnica de esmaltação americana – foi a primeira vez, mas até que gostei…

Bom, era isso por hoje meninas – quem ai ainda curte um bom flocado? Quem também se apaixonou pelos esmaltes da Boticário?

Beijocas e até semana que vem!

p.s.: Quem quiser comprar esses lindos consegue achar eles na loja virtual do Boticário, e os Up Colors podem ser encontrados no Brechó da KK e na loja virtual da Up Colors

*Os esmaltes Up Colors foram fornecidos pela empresa para resenhas*
*Os esmaltes O Boticário foram comprados por mim!*
 
Click Aqui para curtir a pagina da O Boticário no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina da UP Colors no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina do Brechó da KK no Facebook!

11 Responses to London Night Blue, O Boticário + Base Flocada, Up Colors

  1. Imagina se eu não comprei esse LINDO azul do Boticário x)
    Ainda não usei, mas depois dessas fotos estou vendo que vou ter que usar pra ontem!
    Beijo Juu

  2. gabimoura24 disse:

    ele é um lindãooooo mesmo!!!!! Ótimo uso!!! Eu estou me segurando há dias para comprar o laranjinha que está à venda novamente :)) Beijoss

  3. Ana Carla disse:

    Eu amo azul, e esse está um espetáculo de lindo!! Adorei a base flocada também, fiquei pensando como ficaria com outras cores🙂
    Beijos

  4. ilananegreiros disse:

    Lindo demais esse azul, Julia! E flocados lindos e perfeitos como os Nfu–Oh não existem, mas esse Up–Colors chega perto! Adorei a combinação. Será que o LNB ainda está disponível nas lojas do Boticário? A outra coleção sumiu mais rápido que manteiga em focinho de gato….
    bjuss

  5. ivanisemeyer disse:

    Oi, Ju!
    Que lindoooo!!!
    Eu gosto de flocados, já tive algumas decepções também…
    Adoro esmalte variando de cor, acho esse efeito sensacional!!!
    Bjks,
    Iva🙂

  6. bianicastro disse:

    Semana retrasada estava com um esmalte assim nos pés. Mas que droga de foto! Não aparece os flocados…:/

  7. paulacaponi disse:

    Ah esse azul é muito lindo mesmo! A qualidade é ótima tb..
    Amei a combinação com o flocado, ficou de babar!

  8. Joana disse:

    Azul maravilhoso!!

  9. Oi Ju!!!

    Eu gostei da esmaltação em vc …
    Particularmente a gente percebe mesmo olhando de perto , como as fotos ,porque pessoalmente nem dá pra perceber né?
    beijos

  10. maria disse:

    quiero comprarlos

  11. Pingback: Blue Year’s Eve, China Glaze « Le Vernis

Deixe uma resposta

