Black&White Spam – Bia

Oi gente!!

Como bem disse a May, é impossível não se deixar contagiar quando a Julia se empolga com alguma coisa! Infelizmente eu não tive tempo MESMO de me jogar nas “art”, então fica para a próxima né?

Mas vamos ver o que deu para fazer?

Para fazer essa baguncinha usei 2x o Preto Fosco (Risqué), esponjei com um branquinho “corretivo”, passei uma camada de top coat fosco e carimbei a zebra com a placa m57 (Konad) e esmalte preto para carimbo da Hits!

Ficou bagunçado? Sei lá, eu gostei! xD

Aqui eu usei 2x o Debora (Hits) e fiz a técnica do “queijo puxando” (Mishmash) com o Breu (Panvel). Sério, adoro essa técnica, é muuuito prática!

E aí, gostaram?

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

6 Responses to Black&White Spam – Bia

  1. Joana disse:

    Curti a primeira, mas morri de amores pela segunda! Maravilhoso Bia! Beijo

    • Bia Gomes disse:

      Obrigada Jo!! *–*

  2. paulacaponi disse:

    Todas contagiadas pelo p&b!
    Adorei o mishmash!

  3. Bia disse:

    como faz essa tecnica da segunda unha?

  4. Marcinha disse:

    Eu adorei as duas em igual proporção Bia, ficaram lindas!!!

Deixe uma resposta

