Black & White – Thaís

Oi meninas!!!

A Julia puxou a fila, as meninas apresentaram as suas combinações e hoje eu estou aqui pra encerrar a semana Black & White – Spam, com o próposito de mostrar a nail art escolhida para o concurso de 1 ano do blog Unhas à Trois. Os prêmios são uma deleite para qualquer viciada, tanto que esta disputa foi difícil gente. Confesso que só participei por causa do incentivo master da linda da Julia – ela postava cada combinação que me desanimava, ela tem o dom pra nail art, não concordam?? Foi então que eu entrei na brincadeira e gostei. Porque vamos combinar, sou péssima no ramo, mas foi uma delícia e quero fazer sempre agora =P

Curiosas pra saberem o que eu aprontei? Então clica.

Eu não tenho nada de nail art, nem carimbo e plaquinhas. A primeira técnica que me veio em mente foi a Splatter Nails – onde vc espirra o esmalte na unha com a ajuda do canudinho. Eu segui os seguintes tutoriais dos blogs: The PolishAholic e Nós Amamos Esmaltes.

Nunca tinha experimentado meninas, mas encarei tudo como uma brincadeira e foi muito divertido. No ínicio demorei pra pegar o macete da coisa, o esmalte não espirrava e quando acontecia caía muito esmalte. Por isso não deu pra modelar da maneira que eu imaginei, mas quebrou o galho, vai!!! Gostei tanto que quero fazer outras combinações, me aguardem!

Usei 3 camadas de esmalte branco: primeira camada de Branco da Big Universo, intercalado com o Paris da Risqué.
O Pantera Negra da Blant Colors – meu mais novo preto queridinho, logo postarei sobre ele – foi o responsável por esta arte.
No final passei uma camada de extra-brilho e ficou lisinho.

A segunda unha, consiste em um esponjado. Também nunca tinha tentado. Sério gente, pode ser brincadeira, mas é a primeira vez também.  Sou daquelas que admira nos outros e tá sempre usando o basicão. Não sabia que era tão simples, quero fazer sempre também hahaha… Dá brinquedo novo pra criança pra ver o que acontece =P

Para o esponjado eu apliquei uma camada do Pantera Negra da Blant *___* e esponjei com o Branco da Big Universo – o vidrinho do Paris foi só pra ilustrar, pq vamos combinar que o vidrão da BU não é nada bonito, nem o da Risqué. Mas o segundo é mais simpático 😉
No final passei uma camada de extra-brilho pra ficar lisinho.

Foi super simples também, eu cortei um pedaço daquelas esponjas de lavar louça. Passei o esmalte; dei uma raspada de leve e fui aplicando na unha! Simples né? Nem eu acreditei.

Já estou imaginando mil combinações com esponjando e com splatter!
E vocês gostaram? Mandaram a combinação no prazo?  Eu estou ansiosa e não vejo a hora de sair o resultado *_*

Beijos e até terça!!!!

8 Responses to Black & White – Thaís

  1. Joana says:

    Amei as 2 Tha! Nem sei dizer qual a mais linda!

    • Thais says:

      Obrigada Jo sua linda =)

  2. Marcinha says:

    Ah, eu amooooooooooooooo um esponjado e fiquei igual vc a primeira vez que fiz, pensando como assim era tão fácil e eu nunca tinha feito, como assim!!
    Ficaram lindas Thaís.

  3. Stella says:

    Eu amei.
    Ficou lindo.
    Vou tentar fazer.
    Bjs.

  4. faabih says:

    Eu adorei os dois e o esponjado ficou mais lindo!
    O meu eu inviei no prazo, mas tinha tanta coisa bonita q duvido q vou ganhar!

    Parabéns ficaram muito boas, nossa sua unha ta enorme né?
    Tá linda!

    Beijos

    http://coisademeninasimples.blogspot.com.br/

  5. helo says:

    Liindo esse blant,pena q nao tem pra vender aqui em ctba 😦

  6. paulacaponi says:

    Adorei o splatter, preciso tentar urgente!
    Arrasou no esponjado!

  7. jacquelinesiqueira says:

    Eu amei os dois modelos, o esponjado está tão perfeito que parece adesivo

    Bjkas

Deixe um comentário

