Feliz Dia das Mães – Pinguim Nail Art!!

Oi Meninas!!

O post de hoje foi feito especialmente para homenagear as mamães das esmaltadas e as mamães esmaltadas também! Vou fazer um presente virtual para a minha mãe (Oi querida – te amoooo!!), mas saibam que esse presente se extende a todas vocês. A minha mãe ama pinguins, ela tem uma coleção linda em casa e além disso ela tem uma coleção virtual também, então resolvi usar isso como inspiração para a homenagem – espero que ela goste e que vocês gostem também!

O problema é que eu não conseguia desenhar os pinguins nas unhas de jeito nenhum! Tentei umas duas vezes e ficou tão feio que eu nem fotografei! Resolvi treinar  antes de tntar de novo. Primeiro fui online buscar inspiração… separei as fotos de nail art de pinguin que eu mais gostei e tentei desenhar no papel. Até no papel foi dificil – haha!! Quando eu escolhi os desenhos que eu mais gostei no papel, tentei desenhar em unhas postiças. Olha só o resultado dessa bagunça:

Nail Art Unhas Penguin Dia das Mães

Ahh ficaram todos fofinhos, né? Acabei escolhendo o segundo de cima pra baixo porque acheo o mais parecido com o penguin do Pano de Prato que eu comprei pra ela de presente (não é o presente de dia das mães – é só uma lembrancinha – o oficial eu dividi com meus irmãos e ainda está vindo pelo correio).

Nail Art Unhas Penguin Dia das Mães

Então, tava tudo resolvido – fui tentar nas unhas mesmo!! Eu ainda não tinha encontrado o meu branco perfeito (114 da Hits), então tive que usar o único que eu tinha em casa – o Doce Suspiro da WJ – achei bem ralo e usei 04 camadas – ficou péssimo o acabamento! Passei uma camada do Peace da Hanna Montana para disfarçar. Usei o Preto Fosco da Risqué pare desenhar os pinguins e para fazer os pezinhos e o bico eu fiz meu próprio laranja misturando uma gotinha do Candy da Ana Hickmann com uma gota do Doce Suspiro.

Nail Art Unhas Penguin Dia das Mães Nail Art Unhas Penguin Dia das Mães

Ahhh gente – não ficou tão ruim assim, né? hahaha Eles ficaram meio tortinhos mas foram feitos com muito amor!! O que eu mais gostei foi o do dedo médio e o do indicador (esse ficou meio gordinho e tristinho – fofooo). Mas como eu vi que não tinha ficado prfeito – tentei fazer alguma coisa pra disfarçar… pensei primeiro em passar uma camada de cobertura Matte (usei a da Big Universo)… mas não adiantou muito, olha só:

penguin nail art matte

Ficou a mesma coisa né? hahaha Ai eu me lembrei do DIVO do Hefesto da HitsTop Coat Holo nacional perfeito – e resolvi arriscar – FICOU ÓTIMO!!! Disfarçou tudo! Ja sabem né meninas – se a nail art ficar meio tortinha e não for Halloween – Hefesto nela!!!

nail art holo penguin Mothers Daynail art holo penguin Mothers Daynail art holo penguin Mothers Daynail art holo penguin Mothers Day

Claro que eu fiz um vídeo também, porque esmalte holo sempre merece vídeo – pinguim holo então, nem precisa explicar!!!

Bom, espero que vocês tenham gostado!!

Querida – te amo muitooo mesmo viu?? Guarda com carinho esses pinguins na sua coleção virtual!!!

Beijocas para todas as mamães!!!

8 Responses to Feliz Dia das Mães – Pinguim Nail Art!!

  1. Jin disse:

    I have no idea what you are saying up there but I just LOOOOOOOOOOVE your penguins!!! They are so adorable!!!

  2. Menina, que lindooos que ficaram! queria ter a coordenação motora level 597 como vc, Julia! Ficaram lindas e tem tudo a ver com o dia de hoje!

  3. paulacaponi disse:

    Adorei!! Bela homenagem pra sua mamãe!
    Com o hefesto ficou ótimo!

  4. ivanisemeyer disse:

    Oi, Ju!
    Que gracinha!!! Adoro pinguins! Me lembro qdo o filhão era pequeno e assistia o Pingu com ele.
    Pingu fala pinguinês! Era uma animação com massinha, muito legal!!!
    Parabéns p/ todas as mães!
    Bjks,
    Iva🙂

  5. Marcinha disse:

    Boquiaberta com a sua habilidade amiga.
    Tenho certeza de que sua mamis amou!!!
    Bjs lindona!!

  6. Graziela disse:

    sou do club do esmalte em SP

  7. Marcia Vasconcellos disse:

    Lindo D+ amei!

    • Julia disse:

      Parabéns querida!!❤

Deixe uma resposta

