Sou Fã de Criança – Hits

Bom dia !!!

Hoje vou mostrar pra vocês as 5 cores que a Hits desenvolveu para a coleção “Sou Fã de Criança” em parceria com o GRAAC. Parte dos lucros será destinado à instituição que luta para combater o câncer infanto-juvenil.


Ótima iniciativa da marca, se todas ajudassem um pouco seria muito bom não é?!

Avisando vocês que eu sei extrabrilho em todos, pois quando estão secos não ficam brilhantes.

Cabra-cega


O mais ralo da coleção, usei 3 camadas e ainda sim ele não cobre o branquinho da unha. O único que encheu de bolinhas. Não gosto de verde-limão, mas os glass flecks até que o deixaram charmoso. Deve ficar bonito com alguma cor de base.

Cirandinha



Não sou a fã de rosa, mas o Cirandinha me conquistou! Ele é bem vibrante e intenso. Tem um shimmer rosado mais escuro e cobre com 2 camadas, adorei!

Gato-mia



Apaixonei com o tom deste azul. Sem falar nos brilhos que dão um toque a mais nele. Cobre com 2 camadas, mas mancha um pouco na hora de limpar. Imagina ele como cobertura? Lindo demais!

Pega pega


O meu preferido! O tom de roxo fechado que gosto e os brilhinhos o deixaram perfeito. Com 2 camadas fica lindo assim!

Queimada

Não gostei dele, acho que a cor não ornou com o tamanho das unhas, acho que foram os glass flecks que ficaram chamativos demais. Quem sabe dê certo com elas mais curtas. Cobre com 2 camadas!

Considerações finais:

  • A coleção está linda! Mesmo se eu não gostasse de todas as cores compraria simplesmente pra ajudar na campanha;
  • Eles são facéis de passar; não demoram pra secar; só acho que precisam de extrabrilho porque fica aparentemente velho e os brilhos ficam sem graça;
  • Vão ficar lindos usados como cobertura, dá pra fazer muitas combinações com eles;
  • Os meus preferidos foram: Pega pega, Gato-mia e Cirandinha!

O preço sugerido dos esmaltes da coleção é de R$3,60 e podem também ser comprados na loja virtual da Hits.

Beijos!

_______________________________________________________________
*Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenhas*

 

 

15 Responses to Sou Fã de Criança – Hits

  1. Thais lindona! Eu adorei a iniciativa da HIts. Realmente, se todos pudessem ajudar um pouquinho né? Os que eu mais gostei foram o azul e o roxo. Os outros são mt “cheguei” pra mim! Mas eu adorei o efeito glass flecked! Bj lindona!

    • Thais disse:

      Verdade Marcella, fazendo isso e também com o acabamento diferente como fez a Hits! Eu tbm achei o Cabra cega e Queimada muito chegay,mas ainda quero testa-los como cobertura. Em breve mostro aqui, bjo lindona!

  2. Deise Garay disse:

    Adorei a iniciativa da Hits e comprei com muito gosto esta coleção! As cores são lindas e adoro esta cobertura, tanto que comprei no lançamento, direito da loja virtual! Ficaram di-vi-nos nas tuas unhas, e eu adorei este rosa tão vivo, mesmo não sendo muito fã de rosa!

    • Thais disse:

      Acho muito dificil encontrar uma pessoa que não tenha gostado da coleção né?! Ela tá linda e o rótulo super fofo! Muito obrigada Deise, eu tbm não curto muito rosa, mas achei o Cirandinha lindão. bjooooo!

  3. Paola. disse:

    Lindos demais!! o que mais me conquistou foi sem dúvidas o pega-pega…estou com ele nas unhas:D
    também usei TC porque ficou sem brilho…até achei estranho euhaueauh com TC ficou perfeito*-*
    talvez eu compre o azul também:)

    • Thais disse:

      Não gostei deles sem Tc tbm, muito estranho o aspecto velho que deixou. Compra o azul sim, ele é tão lindo e por cima de um azul deve ficar ainda mais😉
      bjaooo

  4. Thaís do céu….os esmaltes são lindos…mas qdo vejo em suas unhas….ficam maravilhosos…rsrsrsrs
    Fico com vontade de comprar todos hehehehe
    Adorei.
    Bjos

    • Thais disse:

      Que nada Má,eles são lindinhos mesmo e a retrareira ajuda bastante vai😉 Acho que vale a pena ter todos sim, pq são bons pra usar com os outros esmaltes!!
      Bjão lindonaaaaa!

  5. faabih disse:

    muito lindos, quero o azul e o rosa, pq já tenho o verde e o roxo, o único que não me agarada muito é o laranja!

  6. Mari Barros disse:

    O Pega pega é o meu preferido tbm, é lindo por demais. Super quero te-lo aqui! rs

  7. Estou com o Queimada por cima do Fagulha da Colorama, ficou bem menos chamativo, mas lindo *-*

    http://mundoesmaltistico.wordpress.com/2012/05/15/nail-art-tribal/

  8. Joana disse:

    Pega Pega é o mais lindo de todos, para falar a verdade, o único que eu compraria! Na sua unha tudo fica lindo!

  9. maristela0705 disse:

    Adorei todos, mas amei de paixão o Pega-Pega. Como vc disse compraria todos pela causa, acho que vale a pena ajudar, sempre!
    Beijos, lindona!

  10. Susy disse:

    Pirei agora, nossa lindos demais, qrooo todos…meus favoritos são cabra-cega e cirandinha, fofoss

    • Thais disse:

      São uns fofos ne, preciso usar com as unhas curtinhas, vou apaixonar ainda mais.

Deixe uma resposta

