Preguiça + falta de tempo = Tape Mani

Olá meninas queridas, tudo bem?

Sábado passado, 12/05, inaugurou aqui no Rio a segunda filial da Pink Casa da Manicura, agora em Ipanema na zona sul, e eu tava sem tempo pra fazer a unha com todo o glamour que a data exigia, por isso resolvi aproveitar o esmalte que já estava nas unhas, pra fazer uma tape mani.

Estive muito enrolada essa semana, ao mesmo tempo em que estava aflita, irritada, mal humorada e angustiada (Oi, variação hormonal mensal!), por isso queria um esmalte que me desse tranquilidade tanto no ato de esmaltar, quanto depois na hora de olhar pras unhas, por isso acabei ficando com o Violeta da linha única camada da Colorama.

Na luz artificial:

Já tinha usado esse bonito nos pés, mas nas mãos ainda não e adorei. Tranquilo de esmaltar e se eu não estivesse tão irritada, até poderia ser que uma camada desse jeito, mas como eu tava sem paciência, taquei logo duas camada mesmo.

No sol:

Na sombra:

Ele realmente deve ter efeito calmante porque eu tava amando ficar olhando pras minhas unhas. Esmaltei na quarta e na sexta ainda tava tão bom que tava dando pena tirar, fora que ainda tinha lá o problema da falta de tempo, de modo que lá fui eu arriscar uma tape mani. A inspiração foi essa unha aqui:

Fonte

Fiz a parte roxa com fita crepe e o preto com um pincel fininho próprio pra nail art.

Confesso que o esmalte que eu pretendia usar era o Sou Poderosa, Fina Flor, mas para minha trsiteza, o dito cujo que eu nunca usei e está dentro da validade está rosa e com uma textura estranhíssima, foram necessárias 3 camadas pra chegar nesse tom aí. Acho que nunca teremos um roxo neon que não desbote, ô dó…

Fui procurar os roxos que eu tenho e que ainda estão roxos e escolhi o Roxo, Ludurana, só que antes que eu conseguisse tirar foto dele, tive que arrancá-lo da boca do meu labrador que praticamente escalou um móvel pra conseguir pegá-lo.

Depois de sair da boca do Eros

Usei o Breu, Panvel pra fazer o preto, mas como o acabamento não ficou lá essas coisas na parte do bico, coloquei uns glitters pra disfarçar. 🙂

Agora a parte mais triste, depois de tudo isso eu NÃO fui na inauguração da Pink, acreditam? Tava enrolada com a transcrição com o prazo estourando e ainda tinha que levar meu labradoido no veterinário, por isso não deu pra ir, fiquei muito, muito triste por isso. 😦 Mas quem quiser ver fotos da inauguração, a Iva postou tudinho no Flickr.

Gostei de brincar de tape mani e vocês meninas, gostam?

Beijos!!!

Anúncios

9 Responses to Preguiça + falta de tempo = Tape Mani

  1. Joana says:

    Até agora só usei para fazer francezinha, mas tou vendo tanta coisa fofa e linda que estou até tentada a experimentar! Ficou lindo Ma! .)

    • Marcinha says:

      Eu agora to querendo fazer mil coisas, Jo. #aloka, hahahahahaha.
      Obrigada pelo carinho, lindona!

  2. mahdypaula says:

    Estou igual a Joana só usei pra fazer francesinha também
    mais vou tentar me arriscar a fazer coisas novas

  3. mahdypaula says:

    Estou igual a Joana só usei pra fazer francesinha também
    mais vou tentar me arriscar a fazer coisas novas
    já vi tantas unhas bonitas na internet *____*

    • Marcinha says:

      Eu tb to vendo mil coisas lindas na net e dá vontade de sair fazendo tudo por aí, hahahahahaha.
      bjs!

  4. larisanglard says:

    Marcinha!!! Mneina, isso do esmalte mudar de cor desde que comprou aconteceu comigo esses dias e surpreendentemente eu consegui reverter a situação e me xingo até agora por não ter registrado tirando foto e tal. No meu caso foi aquele “Linda” da Ellen Gold, era lilás cheguei e ficou rosasso! Aí, peguei e pinguei umas 6 gotinhas do “Azul Cobalto” da Impala (ao todo, num pinguei tudo de uma vez não! Vai devagar que esses esmalte tinge com foooorça) e num é que ele voltou ao normal?! Se tentar depois me avisa se deu certo!

    beijos

    • Marcinha says:

      Eu fiz isso com o Julia da rivka, pinguei azul royal nele e consegui recuperar o roxo perdido, mas a pegada neon que ele tinha, essa ficou perdida… 😦
      Mas esses dias me indicaram (não consigo lembrar o nome de quem me indicou! :o) colocar umas gotas de algum rosa fluor tb, que ajuda a devolver a pegada neon que o esmalte tinha. Vou tentar, mas que é um absurdo todos esses esmaltes desbotarem, ah isso é!
      Bjs querida!

  5. mahdypaula says:

    Também já aconteceu comigo do esmalte desbotar, mais não fiquei muito indiguinada por que era aqueles esmaltes baratinhos, aqueles que ficam jogados em uns sextos sem ninguém dá importância, ele era um roxo bem forte, maus depois de um tempo ficou rosa florescente.

    • Marcinha says:

      O seu continuou fluorescente? Todos os meus roxos dessa vibe neon, perderam o fluor totalmente. 😦
      Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s