Brincando com a técnica Mishmash

Olá pessoal, tudo bem?

O outono finalmente chegou chegando e eu tô feliiiiiz por isso! Adoro esse clima, essa chuva, esses dias cinzentos.. As unhas vão pedindo cores mais escuras, mais discretas e mais neutras, mas por outro lado, esse clima mais ameno me dá vontade de brincar. Semana passada eu fiquei com vontade de Inglesinha (ou francesinha colorida), mas não tenho coordenação motora pra isso, teria que usar fita adesiva. Mas e a preguiça?? Aí resolvi fazer o Mishmash, técnica que aprendi com a Francine do Polish me Pink na Páscoa.

Quis usar apenas cores frias, o glitter foi mais pra testar e, na verdade, não deu muito certo… Hahaha

Mas vamos lá, eu usei de base o Worth The Risque (Color Club), Verde Água (Colorama Única Camada) e Glitter Forte Roxo (Hits) e finalizei com top coat Ideal. Gostei do resultado, não incomodou nem nada.

Não sei dizer quanto à durabilidade, tirei no dia seguinte para fazer as unhas do post da semana passada. Mas acredito que não dure muito por causa do volume nas pontas, deve lascar fácil…😦

PS: Minhas cutículas estão bem melhores, viram???

E aí, gostaram da francesinha mishmash??

Beijos!!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

8 Responses to Brincando com a técnica Mishmash

  1. paulacaponi disse:

    Tuas cutículas estão lindas!!
    Essa técninca é bem legal mesmo, pena que não fica lisinho na unha depois de seco..

    • Bia Gomes disse:

      Obrigada!! *-*
      Ah, eu gosto do volume, tá certo que errei na mão dessa vez e ficou demais, mas eu gosto.. xD

  2. faabih disse:

    Num gosto muito desse volume que fica, mas tem cara de coobertira de bolo com amoras né?
    ahuauhauhauaj
    Suas cutículas estão bem melhores mesmo, depois de quase dois meses eu num aguentei e tirei um poouco das minhas… Oh céus!

    • Bia Gomes disse:

      Não precisa ficar tão volumoso assim, dá pra fazer mais fininho, só que paciência não é meu ponto forte… xD

  3. Marcinha disse:

    Suas cutículas estão lindas, Bia!!
    Eu tenho muito nervoso com coisas que ficam em relevo na unha, então acho que pra mim nçao rolaria. Mas achei muito bonito em vc.
    B js.

  4. helo disse:

    Esse seu worth the risque parece tao azul!

    • Bia Gomes disse:

      É a iluminação da foto ‘^^

  5. Vestidos de Festa disse:

    Oi eu sou Abeln Kriegler, um canadense, originalmente de Nova Scotia vida, vivendo do outro lado da lagoa, em Londres, Inglaterra com o meu namorado beardy britânico e um gato muito esquisito. Obrigado pelo seu blog.

Deixe uma resposta

