Air Glow – Hits Phenomena

Oiii!

Quem está amando esse tempo frio? Prefiro inverno, não me dou bem com o verão, então esse tempo é só amor para mim! E qual é a melhor opção quando não dá para se exibir com o holográficos por aí por falta de sol? Duo/Multichrome, é claro. Melhor que isso só se for glitter multichrome, nacional da nossa marquinha preferida ❤ O bonito de hoje é o Air Glow!

Como seus irmãos da Coleção Phenomena, o Air Glow é um esmalte glitter forte duochrome de base transparente, que exibe as cores laranja, cobre, rosa e um pouco de dourado. É dupe do Ozotic Pro 530

Usei apenas uma camada o Air Glow sobre o Preto – Dote, e uma de top coat para não perder o costume. Dos 3 que já usei, esse foi o menos favorito. Não é que eu não tenha gostado, pelo contrário ele é muito bonito, mas seus irmãos chamaram mais a minha atenção.
Ele também ficou bacana com a cobertura fosca:

Bacana não quer dizer que eu tenha preferido assim, com brilho ele fica beeem mais bonito mesmo. Testei também sobre outras cores:

Do indicador para o mindinho, usei: Emerald – Revlon, Violine Interdi, Rouge Diva, Dangereusement Rouge – Bourjois. A cor que mais combinou com o o Violine que é um violeta puxado para o vinho, o Dangereusement também combinou bastante, mas o esmalte é um tom de café que por baixo do Hits puxou também para o vinho.

O patinho feio nem é tão patinho feio, concordam? *-* Hahaha

Beeeijos meninas! ;*
________________________________________________________

*Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenhas*

10 Responses to Air Glow – Hits Phenomena

  1. faabih says:

    Também acho que o Violine ficou ótimo, mas o que mais gostei mesmo foi sobre o preto e fosco, ficou muito chique!
    Beijo

    • May says:

      Jura que gostou? Ainda não consigo decidir! Hahaha
      Obrigada 😀

  2. paulacaponi says:

    Ah eu achei esse esmalte lindo! não consigo definir o preferido nessa coelção!
    Pra mim ele fica mais bonito com esmaltes em tom mauva como o violine!

    • May says:

      Também achei que o tom do Violine valorizou mais o glitter! A hits é uma linda por ter lançado essa coleção!

  3. helo says:

    Eu tb prefiro o frio, mesmo pq aqui em ctba nao tem muita opçao mesmo :p

    • May says:

      Hahaha Amo Curitiba ❤
      Prefiro o frio daí do que o calor de 40º daqui viu?

  4. Julia says:

    ADOREI ele sobre o verde may – ficou lindo!! e matteficado então – nem preciso dizer que morri quando vi!! acho que esse é o que eu mais gosto!! sou louca?

    • May says:

      Jura que amou sobre o verde? Achei muito inusitado! Hahahaha
      É louca não, achei ele diferente.. Mas gosto mais dos outros!

  5. Marcinha says:

    Patinho feio?? Patinho lindão isso sim!!

    • May says:

      Hahaha, acho os outros patinhos mais bonitos 😡

Deixe um comentário

