Yssy, 16

Conhecem aquele misto de emoção, que combina desânimo e desespero, que normalmente surge quando você quer fazer a unha, vai para a gaveta, vê vidrinho atrás de vidrinho, e não sabe o  que usar? No meio de 327000 esmaltes, com cores e acabamentos diferentes, não há nada que sobressaia?! Sabem?! Eu também… E ocorre mais vezes do que eu gostaria!

Na semana passada, numa dessas crises, apelei para o arquivo do blog, decidi usar a cor que menos posts meus tem por aqui, e o resultado foi: VERMELHO! Mesmo tendo decidido a cor, não conseguia escolher o esmalte, foi quando apelei para a minha mãe: “Mãe, escolhe um esmalte vermelho para eu usar pf!” Para surpesa minha ela escolheu, e foi logo um não usado:

Eis Issy, 16 – o escolhido!

Tenho esse esmalte há um bom tempo, e continuava na fila. Não porque estivesse esquecido, ou eu o achasse sem graça, simplesmente porque uso muito pouco vermelho, e tenho vários filhotes esperando a vez de brilhar nas minhas unhas.

D. Celeste acabou por escolher um vermelho nada básico, e de vidrinho lindo.

Brilho! *-*

O Yssy 16 tem shimmer que varia entre prata e rosa, eu adoro esmalte com brilhinhos, mas detesto quando eles só aparecem no vidro, e nada na unha, com esse não tive problema, os brilhinhos aparecem sempre, não dá para confundir com um mero cintilante.

Sendo no tom cereja, tem um tiquinho de rosa, claro, mas o vermelho é dominante e prevalece em todas as iluminações. As fotos não lhe fazem justiça, fazia tempo que não curtia tanto um vermelho! Usei 2 camadas e 1 do meu indispensável seche, para dar aquele acabamento espelho.

A têxtura é muito boa, o esmalte não é liquido de mais, nem espesso de mais, muito gostoso de passar! Os brilhinhos não incomodam nada na hora de limpar, para terem uma ideia, as fotos foram feitas logo após passar o esmalte, e não há nem vestígios de brilhinhos na pele. A durabilidade é normal, usei pelos habituais 3 dias, e nem uma lasquinha.

A Yssy é marquinha de balaio, e cada vidrinho custa apenas €1! Antes de me viciar, confesso que tinha algum preconceito em relação a essas empresas desconhecidas, mas quanto mais uso, mais recomendo. Tal como a Yes Love, a Yssy merece todo o meu respeito. Cobre perfeitamente com 2 camadas, têm vidrinhos fofos, quantidades sempre superiores a 8 ml, a secagem é rápida, os pincéis são comuns, mas não tenho nenhum descabelado, há marcas afamadas das quais não posso dizer o mesmo… Enfim, é amor! ♥

O único problema dessas marquinhas, é que é praticamente impossível achar a mesma cor 2 vezes… Estão constantemente mudando os expositores nas lojas, as vendedoras, 90% delas chinesas, não sabem dar nenhuma informação,  e você nunca mais acha um vidrinho daquela tão amada cor para mandar pra amiga.😦 Portanto se você curtiu, e acha que a amiga vais curtir, agarra logo 2! Ahah

Beijo!

6 Responses to Yssy, 16

  1. Deise Garay disse:

    Uma amiga ganhou MUUUUUITOS Yssy da prima que mora na Espanha, e alguns vieram duplos, e eu fui a felizarda que ficou com os excedentes!😀 Adoro vermelho, e não tinha nenhum…este vermelho com shimmer rosa e prata fica entre os meus preferidos, e se tiver brilhinhos, ganho mais diversão ainda! O gosto por esmalte da tua mamãe deve ser parecido com o meu, então já simpatizei com ela! Beijos para vocês!

    • Lisiane Fabris disse:

      que lindo!!!!! Bjs. Lisi

  2. Lindo esse vermelho! Adorei o shimmer dele. É, sei bem como é essa de ter 193746823 cores e ter vezes que dá um troço na hora de escolher uma! hehehe Estava bem assim há uns dias atrás! rsrs é ruim quando a gente gosta de uma cor e depois não acha mais né? ainda mais quando a gente quer dar um prazamiga….😦

    bjss

  3. paulacaponi disse:

    Quando eu não sei o que eu usar eu passo um holo!
    Achei esse vermelho bem lindo, adorei os brilhinhos!

  4. Marcinha disse:

    Gentem, D. Celeste arrasou na escolha, simplesmente leeeeendoooooooooo!!
    Amei!!

  5. helo disse:

    Vendedoras chinesas?aaff…deve ser dose explicar pra uma delas q vc quer um multichrome :p

Deixe uma resposta

