Violetta, DNA Italy – Review e Comparação

Bom dia!!!

Há alguns dias atrás estive na nova loja da Pink Casa da Manicura localizada em Ipanema. Fiquei encantada com a imensa variedade de marcas que eles oferecem, além do ótimo atendimento! Dentre os esmaltes que comprei está os da marca DNA Italy,  leio tanta coisa boa a respeito que eu trouxe pra experimentar.

Procurei saber mais sobre a marca no site deles e vi que a empresa é de Roma e chegou ao Brasil trazendo o que há de mais arrojado em cosméticos, seguindo a tendência internacional. Seus produtos são ricos com base em D – Pantenol e Pró – Vitamina B5, mas infelizmente não são hipoalergênicos. Vale lembrar que a empresa é italiana, mas os esmaltes são fabricados no Brasil!

Violetta – DNA Italy

O Violetta faz parte da cartela de cores da marca, por isso não está em nenhuma coleção específica.

Ele é uma magenta bem vibrante, do jeito que eu gosto, lindo! Eu amo esta cor e me sinto ainda mais feminina quando estou usando. Não me decepcionei com o esmalte. Cobre super bem com 2 camadas e o pincel é uma delícia de passar. O único porém, é que ele seca fosco o que é comum neste tipo de cor. Nada que um extrabrilho não resolva!

Como eu sei que tem gente que não curte comprar esmalte igual ou de tom parecido, eu pedi pra lindona da Penélope Luz  fazer uma comparação do Violetta com os magentas e roxos da sua coleção:

Da esquerda pra direita:
1- SexyDote; 2- VioletaDNA Italy; 3- Between the Sheets Deborah Lippmann; 4- Dream OnSinful Colors; 5- Sou PoderosaFina-Flor; 6- Noite QuenteColorama; 7- PrettyHits PPG; 8- Field of VioletTop Beauty.

Eu achei os 4 primeiros bem parecidos, mas o Sexy se aproximando mais da cor do Violetta. O que diferencia mesmo é o tom de rosa/roxo que alguns possuem a mais. Quem tem um não precisa do outro. Eu ficaria com todos eles sem problemas, rezando para que não mudem de cor!!!

E vocês comprariam mesmo assim? Gostaram do Violetta?

Beijos!!!

15 Responses to Violetta, DNA Italy – Review e Comparação

  1. paulacaponi disse:

    Achei lindo demais esse magenta! Fico feliz em saber que ele é parecido com o sexy, pq não encontrei DNA por aqui ainda..
    Babei nesse disquinho da Lú, só os lindos!

    • Thais disse:

      Coloquei os 2 na unha e a diferença é minima, a gente repara pq somos loucas, mas quem não é pensa que é um só!!! Aqui tbm é super dificil, queria ter todas as marcas perto de mim =)

  2. Ai dá um medinho deles mudarem de cor né???
    Tudo lindo como sempre amiga!
    beijos

    • Thais disse:

      Dá medo sim amiga, mas pelo menos o Sexy ainda tá do mesmo jeito. Espero que os outros continuem!!!
      Bjo lindona!

  3. faabih disse:

    Achei lindo e até procurei ele na perfumaria hj…depois que vi a foto no flickr, sua unha tá linda e a esmaltação perfeita, a foto tudo, sera que ele é igual ao Plum Seduction da Revlon?

    Acho essa cor bem feminina, fica lindo em qualquer tom de pele.

    • Thais disse:

      Muito obrigada Fabi😉
      então, ele não é igual ao Plum, o Violetta tem o tom mais quente,mais aberto. o Plum perto dele fica mais escuro! Bjo

  4. Thaislane Andrade disse:

    amei esse esmalte…Ipanema qe vc fala é lá no Rio msmo? pq tô fazendo uma pesquisa de locais interessantes lá pra comprar..pq no final de junho vou pra lá..:)
    linda sunhas! bjs

    • Thais disse:

      Sim, ipanema Rj. A loja fica na Visconde de Pirajá 86 no terreo.
      Vc vai aamar!

  5. excel-chan disse:

    Lindo demais esse esmalte, como queria achar a marca por aqui, mas nunca vi, o meu único que tenho veio de uma troquinha😄
    E achei bem parecido mesmo com o DL e o dote, tomara que ele não desbote como normalmente ocorre com nossos brazucas (ainda estou para encontrar um magenta/roxo vivo que não desbotem e virem um rosa medonho XD).
    Beijos ^.~

    • Thais disse:

      Excel eu vi que vc deixou um coment no meu flickr a respeito de procurar um gringo magenta que não desbota. Olha, acho difcil não desbotar. Acontece em ambas, muitos magentas gringos estão desbotando. Por isso morro de medo de compra-los, prefiro acabamentos diferentes do que eles.

      bjoooooooooooo

  6. Mari Barros disse:

    Amo cores assim roxo meio violeta, sou super fã do Noite Quente é meu favorito neste tons!

    • Thais disse:

      Eu tbm gosto muito Mari, o Noite Quente é um dos meus roxos favoritos tbm!!!!

  7. Barbara Ornellas disse:

    Olá!
    Eu já tinha falado no blog da Kelly e agora peço aqui, por favor, será que teria como comparar ele com o Obsess da Illamasqua!! Please!!

    Eu tenho 4 esmaltes da DNA Italy e inclusive tenho o clareador de unhas e uma base fortalecedora express!! Acho todos os produtos maravilhosos!!! Inclusive tenho o Violeta! E AMO!!
    bjss

  8. Nathalia disse:

    Essa cor é linda mesmo!! Mas, infelizmente, o meu está mudando de cor já😦
    Parece que vai “desbotando”. Mas não perco as esperanças de um dia achar algum que não faça isso!
    Beijos

  9. Marcinha disse:

    Preciso usar meu violeta antes que desbote inteirinho, se é que já não desbotou…😦

Deixe uma resposta

