Galaxy Nails – Fail!

Bom dia meninas!

Hoje venho mostrar as minhas pseudo Galaxy Nails. Para quem não sabe, Galaxy Nails, são unhas inspiradas pelos belíssimos efeitos e fenómenos galácticos!

Chamo de pseudo, porque o resultado ficou muito aquém do que eu imaginei! Eu me inspirei nessas aqui, que ficaram absolutamente maravilhosas, mas o resultado saiu completamente diferente. Acho que se deveu a uma má escolha na ordem de aplicação dos esmaltes. Mesmo não tendo ficado tão lindo quanto esperei, curti!

Usei:

Da esquerda para a direita: Black Explosion, Carlo di Roma; Galaxy Girl, Orly (não podia não usar, até galaxy tem no nome :));  Luxo, Dote; Royal Navy, Orly; Flying Dragon, China Glaze e Poção Mágica, Colorama.

Primeiro fiz a unha com o Black Explosion, preto com brilhinhos dourados, podem vê-lo aqui, e depois fui fazendo o esponjado, incidindo sempre mais no meio das unhas, com os esmaltes na mesma ordem da foto, para finalizar passei uma camada do Poção Mágica para dar a ilusão de estrelas, e uma do amado Seche para colocar tudo no lugar, e dar aquele brilho lindo!

Nenhum dos esmaltes usados, é puro cremoso, todos têm brilhinhos, apesar dos diferentes acabamentos, mas com tanta sobreposição, a maioria acabou por nem aparecer. Acho que deveria usar os esmaltes numa outra ordem, ou deixar secar mais um pouco entre cada esponjado, para que as cores não se misturassem tanto.

Mesmo o resultado não sendo tudo aquilo que esperava, achei bonitinho, diferente e super usável! Depois de 2 dias decidi matificar o bendito, mas achei bem mais bonito brilhante, e acabei tirando tudo!

Vejam vocês mesmas:

Achei bleh fosco!

Ultimamente tenho-me divertido muito brincando com esmalte! Tenho tentado nail art, brincado com esponjas, arriscado com glitters, enfim! Há tanta coisa linda por aí, meninas com uma imaginação e talento infinitos, fazem coisas tão lindas, que a gente fica até com vontade de tentar tudo…

Beijo! ♥

14 Responses to Galaxy Nails – Fail!

  1. Pathy Guarnieri disse:

    Eu achei que ficou lindo!

    • Joana disse:

      Brigada Pathy! Beijo

  2. faabih disse:

    Deixa de ser boba, num foi fail não, ficou linda demais!

    • Joana disse:

      Começo a acreditar que sim! Brigada Fabih!

  3. Verena disse:

    Tá nada de fail! Ta linda!

    • Joana disse:

      Brigada Verena!🙂 bju

  4. prendat disse:

    Quanta modéstia…eu me arrisco em dizer que ficou melhor que o da inspiração, mais discreto, sabe? Mas tb nao curti fosco nao! kkk

    • Joana disse:

      Ficou muito feio mesmo fosco!🙂 Beijo

  5. Deise Garay disse:

    Não foi fail, não! Ficou bem legal, mas te entendo, eu também sou bem exigente comigo mesma! Fiz a Galaxy Nails e achei que ficou bem apagada, comparada à que eu me inspirei.No dia, odiei tanto que quase tirei na hora! Mas acabei fotografando e postando no Flickr. Agora até acho que ficaram bonitinhas…o que tu acha? http://www.flickr.com/photos/deisegaray/7120341669/in/photostream/

    • Joana disse:

      É mesmo isso Deise, não é que eu tenha achado feio, só não ficou tudo aquilo que eu esperava e isso sempre gaea uma pontinha de frustração.
      Achei linda a sua! Beijo

  6. paulacaponi disse:

    Nossa, mas ficou linda sua galaxia! Não entendi pq vc disse que tá fail.. oO
    Adorei as cores, a profundidade!!

    • Joana disse:

      Brigada Paula! Beijo

  7. Aline disse:

    Ficou linda a sua galáxia! Ficou bem discretinha rs Acho que pra parecer mais galáxia só precisaria um tequinho de branco.. A primeira que eu fiz ficou bem legal, mas beeem chegay =P http://www.flickr.com/photos/alinekb/6825949377/in/set-72157628852652143

    • Joana disse:

      Obrigada Aline, a sua ficou linda! Beijo

Deixe uma resposta

