Lady Of The Lake, A-England

Lembram quando usei o Tristam e fiquei morrendo de amores por ele? Gostei tanto da qualidade da marca A-England, que resolvi usar logo outro lindo da coleção The Mythicals, o Lady Of The Lake. Não esperei a vontade passar, a fila tá grande e tem que andar!

Lady Of The Lake, 2 camadas

Quando eu resolvi que queria algum esmalte da marca, sabia que seria ele e o Tristam. Porém o preço não era nada amigo e eu sempre resistindo, até que não deu mais pra evitar.

O Lady Of  The Lake também possui partículas holográficas como o Tristam e tem uma ótima pigmentação, com uma camada cobre a unha. Mas passei duas pelo simples prazer de estar esmaltando com ele, é tão gostoso de aplicar! Terminei passando uma de extrabrilho. Ele segue a linha roxo bala de uva!

Tentativa de prisma no mindinho  *_*

Mesmo não formando um prisma alucinante,  sou apaixonada com os esmaltes da A-England e se eu pudesse teria todos. A coleção The Mythicals é linda, também morro de amores pelo Avalon. Isso sem falar na Coleção The Legend, em que todos os esmaltes possuem holografia de profundidade como Tristam e Lady Of The Lake.

No final das contas eu adorei o esmalte, era tudo aquilo que eu admirava nas fotos! Mas o Tristam ainda é meu preferido, acho que o tom de azul dele é hipnotizante, quem já usou sabe.
Se eu me cansar do LOTL  é só dar up com o o Dionísio da Hits. A cor é parecida, só que o lindo do Dionísio forma um prisma de deixar o LOTL morrendo de  inveja!

1- LOTL    2- Dionísio

Só não entendi por quê os brilhinhos do LOTL ficaram prateados =O

Gostaram?

Beijos!

15 Responses to Lady Of The Lake, A-England

  1. Todos os esmaltes da marca são lindos demais. Eu compraria mais pela temática do que pelas cores em si uhahuauha.

    =*

    • Thais disse:

      Ai eu tbm, por isso gostaria de ter todos. As historias são cativantes e as cores ajudam bastante =)

      =*******

  2. Joana disse:

    Lindos! Ainda não tenho nenhum A-England, mas tenho que resolver isso logo! Adoro as cores, os nomes, a embalagem… Enfim, perfeitos! Mais ainda nessas garras lindas que você tem Tha!
    beijo

    • Thais disse:

      Jo vale super a pena, a qualidade vale cada centavo. Sem contar que vc usa e a qtdade nao diminui, parece ainda novo. Obrigada jojo agora to no time das cotocas =D

  3. paulacaponi disse:

    A England é amor eterno! Cada esmalte mais lindo que essa marca faz..
    Adoro o LOTL mas com o dionísio ficou mais lindo ainda!

    • Thais disse:

      Tbm tenho amor eterno por esta marca amiga, queria ser ryca e comprar todos!!!!!!!!
      O dionisio deixou ele bem timido né, dó!

  4. Esses esmaltes são muito lindos e bem pigmentados né? Acho que a única coisa que eles pecam é na quantidade do spectraflair. Podia ter mais para eles serem mais holo… Mas, lindos mesmo assim!

    • Thais disse:

      Nossa falou tudo, podiam aumentar no SF. Mas creio que seja intencional da marca essa qtdade, tipo referencia\diferencial.

  5. faabih disse:

    Lindo demais, acho que até hj num vi nenhum dessa coleção feia, me da vontade de querer todos!😀

    • Thais disse:

      Hahaha verdade essa marca não faz nada feio, até o amarelo deles é lindo =D

  6. excel-chan disse:

    Que lindo!!
    Eu também babo nessa coleção, principalmente a legend, se fossem mais baratos e não estivessem demorando tanto para chegarem e tivesse grana eu compraria mais alguns, já usei o bridal veil e o saint george e amei demais a qualidade e esse brilinho maravilhoso que eles possuem ^.^
    O Avalon é meu sonho top de consumo a-england do momento, acho lindo demais ele nas fotos *.* fora que é o tom de roxo que mais amo e que não acho um brazuca que seja gostoso de passar😄, esse deve ser um sonho rsrs
    Beijos ^.~

    ps.: Não esqueci sua caixinha não querida, estou esperando receber aí eu posto e te aviso : )

    • Thais disse:

      Excel, eles são bem salgadinhos né. Mas eu comprei aqu mesmo com a KK ela me entrega em maos ai alivia o frete. Roxo igual ao Avalon não tem brazuca igual, aquele lindo é unico!!! Meu sonho é passar o saint george hehehe master lindo! Relaxa Excel, qdo chegr vai ser uma surpresa muito boa, vc é uma fofa adoro seus comentarios!!!!!!!!!!

  7. Lindo demais esse Lady of the Lake! Ainda n tinha visto comps dele com o Dionisio e nem me liguei quão parecidos eles são!

  8. é um lindo mesmo! Babei!
    queria outros da coleção, mas to meio pobre agora😛

    Bjjssssssssss

  9. Pingback: Perceval – A-England « Le Vernis

Deixe uma resposta

