Da série ‘Fofurice Define’: Glitter in the Air <3

Como Papai Noel não veio me visitar no Natal, me auto presentei com uns dos meus desejos que cobiçava há tempos, o Glitter In The Air, Deborah Lippmann.
Que por sinal, acho que vai ser meu único auto presente daquela listinha! Sou a única que está com a sensação que o salário diminuiu desde esse aumento absurdo do dólar? -.-

A primeira vez que usei esse esmalte foi no meu aniversário, mas não fui muito feliz na escolha não. A mistura deu errado e o esmalte trincou todo em poucas horas de uso, resultado: Passei meu dia com as unhas limpas.

Dessa vez, entretanto, acho que acertei e muito!

O GITA é um esmalte fluído, de base leitosa azul bebê que para ser usado sozinho precisaria de umas 5 camadas. Possui glitters hexagonais médios e pequenos azuis e rosas e micro brilhos furta-cor.
Decidi usar o GITA sobre o Snowcone – Orly, que foi lançado em 2010 naquela Coleção Sweet só com cores pastéis fofas. Precisei de 1 camada do Snowcone, 2 camadas do GITA e uma de TC para finalizar.
Como diz o título: Fofurice define! Hahaha

Vale lembrar que embora a base dele seja rala, é leitosa, então acaba influenciando a cor de base, o que provavelmente não ficaria bom em um esmalte escuro demais. Acho que ele combina com tons pastéis, azul, rosa, lilás e cinza. Já estou louca querendo usar em outras combinações! *-*

Tenho apenas uma reclamação: Por que quanto mais esmaltes da Titia Lippmann eu compro mais quero comprar? >.< Crueldade!

No mercado nacional infelizmente não temos nada parecido, mas a Revlon lançou ano passado uma coleção com alguns dupes dos esmaltes da Deborah Lippmann, e o gêmeo do GITA se chama Whimsical, cujo o preço é muy amigo🙂

Tenho ou não tenho razão por amar esse lindo?

Beeeeeijos! ;*

12 Responses to Da série ‘Fofurice Define’: Glitter in the Air <3

  1. Tassi disse:

    O preço do revlon é amigo dependendo do vendedor do ebay… já vi gente cobrando mais caro que o valor do DL ¬¬. Mas eu dei sorte e consegui o revlon por 8 dólares, só falta ele chegar são e salvo em casa.
    Seu post me deixou com mais lombrigas ainda, assim que o meu chegar ele será usado *-*

    • May disse:

      Ixi, tem isso também né.. Vendedor no ebay abusa as vezes -.-
      Hahahaa ele é lindo sim, usa o seu quando chegar, vai amar!❤

  2. paulacaponi disse:

    Ai como eu queria um GITA ou um whimsical pra mim!!
    Amei a sua combinação, uma das mais bonitas que já vi!!

    • May disse:

      Fala sério Paula, um GITA nas suas unhas ficaria ainda mais fofurice MESMO! *-*
      Obrigada😀

  3. faabih disse:

    Esse é meu sonho esmaltistíco!😀
    Mas eles são tão carinhos…hehehehe
    Quero o Revlon tb!😀
    fofurice define mesmo, com um rosinha por baixo deve mesmo ficar uma graça!

    • May disse:

      Já tenho anotado aqui algumas combinações que preciso fazer com ele, e óbvio que rosinha está na lista *-* Hahaha
      Acho que vou precisar de um Revlon para o estoque, e a dó de acabar com o DL? D:

  4. Realmente… Fofurice define! É, quando o Papai Noel não me visita eu dou o meu jeito também! kkkk Bjss

    • May disse:

      Esse Papai Noel não tá legal né Marcella? Hahaha

  5. Muuuuito fofinho esse Deborah Lipmann *-*

    http://mundoesmaltistico.wordpress.com/2012/06/02/emolan-n64/

    • May disse:

      Muito mesmo!

  6. Yasmin disse:

    Tem um Tony Molly super parecido com ele

    • May disse:

      Verdade! Nem lembrei dele.. Mas não sei muitas informações a respeito🙂

Deixe uma resposta

