Happy Birthday to me!

Meninas queridas Bom diaaaaaaaa!!! Hoje é o meu dia, que dia mais feli-iz!!!!

Amigas, companheiras, leitoras queridas hoje faço @#$%&* anos e resolvi comemorar de uma forma diferente nas unhas. Normalmente nessa data pinto as unhas com cores e glitters, mas esse ano resolvi que ia fazer dessa nova idade na minha vida uma página em branco para receber todas as alegrias, mudanças e transformações que estivessem por vir, por isso o escolhido foi o Colar de Pérolas da Kolt.

Colar de Pérolas, Kolt

Como não tenho muita habilidade para esmaltes claros e leitosos, optei por esse branquinho nada básico com um glow dourado linnnnndoooooooo que é muito chato de captar nas fotos, mas que aparece nas unhas sempre que bate uma luz em cima dele.

Sem nenhuma incidência direta de luz

Olha o douradinho aí gritando no vidro

Essa foi a foto onde mais consegui captar o glow dourado dele

Acho que ele é muito parecido com o Ubatuba da Dote, depois faço uma comparação deles pra vocês. Massssssss como eu quero uma página em branco sim, mas uma página em branco com muito brilho e glamour, não aguentei e passei uma camada do Psicodélica da Jade por cima. 🙂

Foto na luz artificial

Foto no sol

Foto no sol

A-mei a combinação. Agora sim estou me sentindo realizada e pronta para o que há de vir. Com uma página em branco sim, mas bem holografada do jeitinho que eu gosto! Obrigada por todo o carinho que vocês me dedicam meninas, sei que tenho andado muito ausente, mas em coração estou sempre por aqui. ♥

Bjo enorme no coração de cada uma de vocês e Happy Birthday to me! 🙂

20 Responses to Happy Birthday to me!

  1. marie says:

    Parabens !!!! Tudo de bom pra você ! Continuando fazendo esses otimos posts !!
    bjs @mundodoesmalte

    • Marcinha says:

      Obrigada querida. Um beijo enorme pra vc tb!! 🙂

  2. Deise Fê says:

    Happy bird-day! ;P

    • Marcinha says:

      EEEEEE, obrigadaaaaaa!!

  3. Bia Gomes says:

    Parabéns Marcinhaaaa!! Você é uma pessoa super iluminada, que merece tudo de bom dessa vida!! Te desejo, acima de tudo, toda saúde e felicidade, para aproveitar cada oportinudade que surgir!

    Beijooo!

    • Marcinha says:

      Oh amiga linda, obrigada! Vc é uma querida, viu!!
      Bjs!!

  4. Deise Garay says:

    Sabia que pensei em fazer uma combinação assim ontem? Só que usaria o Branco Metálico da Ellen Gold e o Psicodélica. Só que acabei mudando tudo quando fui pegar os esmaltes na gaveta…isso sempre acontece! 😀 Muitas felicidades, Marcinha! espero que as cores dos esmaltes sempre alegrem tua vida! Beijos!

    • Marcinha says:

      Jura??? Ah, eu tb vivo mudando as combinações quando abro a gaveta, mas dessa vez fui firme na decisão, hahahahahaha.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs.

  5. ivanisemeyer says:

    Oi, Marcinha!!!
    Parabénssss!!!
    Amei essa unha branca representando o que está por vir, muito bacana essa ideia, é isso mesmo, né?! Devemos receber esse novo ano de braços abertos, com todas as suas possibilidades, cada dia é um presente que recebemos da vida!
    Tudo de bom e positivo pra ti! Saúde, paz e amor! Sucesso e prosperidade!!!
    E, lógico, muitos esmaltes lindooooooosss!!!
    Bjks.

    • Marcinha says:

      Amei o que vc disse Iva, cada dia é um presente que recebemos da vida!
      Obrigada pelo carinho lindona!!
      Beijoooooo!!

  6. Cidinha Breda says:

    Que essa página em branco seja preenchida com muita felicidade e amor. Beijokas amiga.

  7. paulacaponi says:

    Parabéns, Marcinha!! Muita saúde, felicidade, sucesso e realizações! Que essa página em branco seja escrita com uma história de muito amor e momentos alegres!

    Amei a sua combinação de aniver, ainda bem que não deixou só no branquinho!

    • Marcinha says:

      Obrigada Paulinha linda! Vc é uma querida!
      Bjo grande!!!

  8. Marcinha says:

    Cidinha linda vc por aqui, que coisa mais chiqueeeeeeeeeeeeee!!
    Amo vc amiga, obrigada por todo esse carinho.
    Bjs.

  9. cida says:

    Parabéns pra vc! Felicidades sempre!

    • Marcinha says:

      Obrigada querida.
      Bjs.

  10. excel-chan says:

    Parabéns amiga!!! Muitas felicidades e esmaltinhos para ti ^.^
    E adorei essa sua idéia do começar com a página em branco e pintar as unhas de acordo : )
    E arrasou na escolha, tanto ele sem o holo como com o holo ficaram lindos e realmente esse kolt me lembra muito o Dote que eu adoooro, acho super elegante branco com glow dourado ^.^
    Beijos ^.~

    • Marcinha says:

      Oh amiga linda, obrigada pelo carinho.
      Confesso que eu mesma me surpreendi com a escolha do esmalte, é super raro eu ficar com as unhas branquinhas assim, ainda mais em dia festivo. 🙂
      Eu vou comparar o dote e o kolt pq realmente acho que são idênticos! =]
      Bjs lindona!!

  11. ilananegreiros says:

    Parabéns, Marcinha! ficou branco holográfico ou ficou parecendo prata? eu vejo prateado. O meu Psicodélica deve estar chegando esta semana, comprei na loja virtual Meu Vício (eita nome perfeito! hahahha)
    Apaixonei por esses holos da Jade! Estou usando o vermelho surreal, que comprei em outra loja virtual, a Miss Vernis, ele é lindo demais!
    bjuss e muitas felicidades, que suas páginas em branco sejam sempre preenchidas com todas as cores do arco-íris!!

    • Marcinha says:

      No sol ficou mais puxado pro prata mesmo, mas na sombra ficou um branquinho sujo com um brilho lindo, deu até dó de tirar… =]
      Obrigada pelo carinho lindona.
      Bjs!!

Deixe um comentário

