Esmalte Yes! Cosmetics

Olá pessoal, tudo bem?

Vocês sabiam que na campanha de maio/2012 a Yes! Cosmetics lançou um esmalte em uma linha para o dia dos namorados? Nessa linha, foram lançados também três sombras e duas deo colônias, masculina e feminina. O nome da linha é Let’s Rock e eu confesso que me apaixonei pela apresentação da linha, é tudo roxo (lembrei da Jo), exceto duas das sombras.

Enfim, o esmalte, que é o que nos interessa, chama-se Punk Blue (nome perfeito) e é vendido por R$6,90. Mas gente, ele é LINDO!!

Let’s Rock Punk Blue (Yes!) – luz natural

Ele fecha bem com duas camadas, mas preferi passar outro roxo por baixo e só uma camada dele, só que não vi diferença na aparência. Optei por fazer desse jeito para facilitar o acabamento, o Punk Blue é um roxo que quer ser azul, tem glitters duochrome e émeio gel, sei lá, quando usei duas camadas dele o acabamento da esmaltação americana (que já não é meu forte) ficou bem tosco, mas vai de cada um, no efeito da cor ão muda nada.🙂

EDIT: Gente, esqueci de avisar que as marcas de pincel são do top cpat da Colorama, passei só para secar mais rápido, mas tinha esquecido que ele é tão… Err.. Deixa pra lá. Mil vezes o Ideal.

Let’s Rock Punk Blue (Yes!) – luz artificial 1

Como todo bom esmalte desse tipo, o glitter aparece beeem mais no vidro do que nas unhas, o que me deixa furiosa. ‘¬¬

Mas se ele fosse perfeito, seria o Out of This World (Orly), portanto, para o primeiro esmalte da marca, até que mandaram muito bem! Não sei se vocês se lembram de eu já ter comentado aqui que não conseguia usar esmalte roxo, então, acredtiem, se eu gostei desse, é porque ele é bonito viu? A May é minha testemunha!

Let’s Rock Punk Blue (Yes!) – luz artificial 2

Infelizmente, nas minhas unhas ele lascou no terceiro dia (só porque eu tava gostando!), mas para quem vive trocando de esmalte, isso com certeza é o de menos. Foi depois de usá-lo que minhas unhas quebraram, não sei se tem alguma relação, mas a May ficou de me ajudar a investigar. Se notarmos alguma coisa estranha, avisaremos.😉

E aí, gostaram? Acharam o preço absurdo (eu achei)? É dispensável?

Beijos e ótimo feriadão pra todo mundo!!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

7 Responses to Esmalte Yes! Cosmetics

  1. excel-chan disse:

    Nem sabia da existência dessa marca😄, é marca de loja ou de catálogo?
    Quanto ao esmalte achei lindo ^.^
    Quanto ao preço é meio salgadinho, mas essas empresas que não fazem esmaltes costumam lançar caro os esmaltes e nesse ponto até que é mais barato que a média de 9,90 que lançam😄
    Na foto aparece marca de pinceladas, é dele?
    Beijos e bom feriado ^.~

    • Bia Gomes disse:

      Não, é do top coat, usei o da Colorama ao invés da Ideal e esqueci de avisar ~~
      E a Yes! é de catálogo, mas tem lojas físicas também, para os revendedores retirarem os produtos, porém, qualquer um pode entrar e comprar.

  2. Paula disse:

    Muito, muito lindo! Acabamento maravilhoso!

  3. Joana disse:

    Que orgulho uma cor linda dessas te tembrar de mim!🙂 Adorei o esmalte Bia!

  4. Nanda Gaspar disse:

    Eu tb não sabi de esmaltes yes…
    linda mesmo a cor^^

  5. Márcia Lima disse:

    Usei ele… Mas no vidro o nome dele está como Turquia. Provavelmente, mudaram o nome ara se adaptar a coleção.

    Realmente é muito lindo, me apaixonei!

    • Bia Gomes disse:

      Pois é, eu até vi esse lance do nome no vidro, mas me guiei pelo que está no catálogo, afinal, se alguém quiser comprar, vai ver pelo catálogo, né? xD
      Mas realmente, nada a ver… o.O

Deixe uma resposta

