Tinsel Town – China Glaze

Embora glitter não seja o acabamento mais prático e fácil do mundo, é o que eu sempre acabo escolhendo naquele momento de indecisão em que eu preciso de algo que seja lindo independente do clima e iluminação. Quer dizer, quem aí sabe o que é a frustração de usar um holográfico e o sol sumir?

Escolhi o Tinsel Town, da China Glaze para enfrentar esse tempo maluco de frio e calor. O esmalte foi lançado ano passado na coleção temática de final de ano Let It Snow, composta 12 esmaltes para combinar com o clima de festa de Natal e Ano Novo.

O Tinsel Town é um esmalte típico glitter forte, cobre perfeitamente bem com apenas duas camadas. Possuí base cor chumbo e glitters prata em dois tamanhos, mini hexagonais e normais. Obviamente, ele deixa aquela textura de glitter, mas não chega a incomodar.

Numa tentativa frustrada de imitar a Julia, tentei captar o efeito com o macro! Hahaha Um dia eu chego lá, me aguardem! Rs

Não sou fã de esmaltes chumbos, mas esse ganha um lugarzinho no meu enorme coração de viciada. A vantagem desse coração é que sempre cabe mais um né? Hahaha
Acho que esse esmalte é irmão separado pela cor do It’s Alive, que a Thais mostrou aqui.

Por incrível que pareça, depois que escolhi esse lindo caiu o maior toró por aqui! Fiquei feliz, estava quase escolhendo um holográfico! Hahaha

 Beeeijos! ;*

Sim, ainda to devendo várias respostas nos comentários, mas vocês me amam e não me abandonarão certo? Aos pouquinhos vou tentando deixar tudo em dia! <3 

12 Responses to Tinsel Town – China Glaze

  1. Joana disse:

    Muito lindo May! Me deu uma vontade súbita de usar glitter!🙂

    • May disse:

      Eu to doida para usar esse esmalte de novo e jogar um esmalte fluido por cima sabe? *-*

  2. Julia disse:

    Eu adorei esse glitter – alias to apaixonada por gliters esses dias!!!

    • May disse:

      Vc anda muito viciada em glitters viu? *-* E me deixa louca querendo .__.

  3. Bia Gomes disse:

    *———-*

    • May disse:

      *-* HAHAHA

  4. Esse é o tipo de esmalte que não tenho coragem de usar… “glitter forte” x.O Tenho a impressão que os glitterzinhos vão grudar em mim e que vai ser uma dificuldade pra tirar o esmalte =(

    http://mundoesmaltistico.wordpress.com/

    • May disse:

      Eu sou adepta a técnica de puxar o esmalte (não indico a ninguém, hahaha) e quebra um galhão!
      Amo glitter forte *-*

  5. prendat disse:

    Nossa, ele é muito lindo e muito mais lindo que o It’s alive! Ganhou um lugarzinho no meu coração tbm!

    • May disse:

      Sou suspeita para falar pq também amo verdes caquentos, hahahaha Mas ele é lindão mesmo😀

  6. Paula disse:

    Sou suspeita pra comentar pq amo glitter! Esse é lindo, adoro usar glitter puro!

    • May disse:

      Eu não consigo lembrar o que era da vida sem glitter, acredita? HAHAHAHA

Deixe uma resposta

