Romantic Ruffle Nails – as seen on… Chalkboard Nails!

Oi meninas – como está o clima de romance?

Depois do feriadão – a hora agora é de se preparar para o Dia dos Namorados!

Ruffle Nail Art Dia Dos Namorados Valentine's Day Jade Picture Polish

Quer saber como fazer essa Nail Art? Clica aqui!

Então meninas… eu fui buscar inspiração na internet para fazer uma nail art bem romântica e encontrei no Blog da Sarah – o Chalkboard Nails – que eu amo, aliás – é o mesmo Blog que fez aquele concurso “The Dotting Tool” que eu participei com a minha Nail Art do Romero Britto. Achei no blog esse tutorial ensinando a fazer Ruffle Nails e ADOREI a idéia!! Sério gente – a técnica é SUPER FÁCIL e o resultado é muito fofo!! Qualquer um consegue fazer e vale a pena demais dar uma conferida no tutorial!

Chalkboard Nails Ruffle Manicure TutorialFonte: Chalkboard Nails Ruffle Manicure Tutorial

Faltava agora escolher as cores – eu quis fugir um pouco das cores tradicionais do Dia dos Namorados para ficar original mas não fugir muito para não ficar descaracterizado…  então escolhi os seguintes esmaltes: O Dream On ja é a cor mais linda do mundo e ele normalmente é a cor que eu uso nos pés em datas românticas! O Gianna’s “Rockin” Blue eu ganhei essa semana de presente de uma nova amiga e fiquei CHOCADA com a qualidade e com a cor lindaa que ele tem!! (AMEI Lisie❤!) Não conhecia a marca mas ja dei uma pesquisada na net e vi outras cores interessantes – então ja fica a dica, se encontrar algum esmalte da Brucci por aí – agarra! O Mad Magenta é meu rosa preferido, não consigo parar de usar e não quero que acabe nunca, e o Jade chegou aqui em casa ha pouco tempo e ja estou preparando um review mais completo sobre ele.

Ruffle Nail Art Dia Dos Namorados Valentine's DayDream On (Sinful Colors), Gianna’s “Rockin” Blue (Brucci), Mad Magenta (piCture pOlish), Jade (piCture pOlish)

Assim que a Nail Art fica pronta ela fica com um aspecto amassadinho, a Bia disse que parece papel rasgado! Acho que usei um boleador menor do que o que a Sarah usou então consegui um efeito um pouquinho diferente… mas achei que ficou bem legal tb! Apesar de ter gostado senti falta do extra brilho pra homogeneizar a surpefície. Usei o Seche Vite  para não arriscar mudar a cor.

Ruffle Nail Art Dia Dos Namorados Valentine's Day

Ahh, juro que eu gostei muito mais da Nail Art depois do top coat – sou assim gente – viciada!! Ja compro de litrão porque gasto horrores e uso todas as vezes que faço as unhas!!! Depois de ver pronto eu me arrependi de ter escolhido dois rosas cremosos – acho que um brilho ia fazer a maior diferença no visual, vcs percebem como ficaram lindos e evidentes os brilhinhos do Jade – e olha que eles são bem discretos!

Ruffle Nail Art Dia Dos Namorados Valentine's DayRuffle Nail Art Dia Dos Namorados Valentine's Day

 Além de ter adorado essa nova técnica na unha toda, amei fazer desenhos com ela também. A idéia de fazer o coração com bolinhas facilitou muito a minha vida, porque o mais difícil na hora de fazer um coração é não tremer a mão ao fazer o contorno – e assim não tive esse problema! Só imagino o que vocês não vão inventar agora com essa técnica!!

Ruffle Nail Art Dia Dos Namorados Valentine's Day

Bom, era isso por hoje meninas, muito amor e romance para vocês!!

Beijocas e Feliz Dia Dos Namorados!

p.s.: Quem quiser comprar os esmaltes da piCture pOlish corre para a loja virtual deles aqui. Pra quem quer evitar o problema do frete caro e dos correios demorados, eles também podem ser encontrados aqui no Brasil na Loja BBF ou  no Brechó da KK.

*Os esmaltes da piCture pOlish foram fornecidos pela empresa para resenha*
 
Clique Aqui para curtir a pagina do Chalkboard Nails no Facebook!
Clique Aqui para curtir mais designs de unha do Chalkboard Nails no Pinterest
Clique Aqui para curtir a pagina da piCture pOlish no Facebook!
Clique Aqui para curtir a pagina do Brechó da KK no Facebook!
.

7 Responses to Romantic Ruffle Nails – as seen on… Chalkboard Nails!

  1. Ana disse:

    adorei sua mani! quem me dera ter jeito para fazer nas minhas unhas…🙂

    • Julia disse:

      Ana eu juro que é bem fácil – é só fazer bolinhas!!!

  2. paulacaponi disse:

    Adorei as cores que vc usou, ficou tão lindo!!

  3. bee to o dia todo pra passar aqui!
    agora deu um tempinho :3
    precisava compartilhar que eu tinha pensando em fazer uma nail praticamente igual a sua HAHAHA só iria mudar as cores! pensei no coração pro dia dos namorados da mesma forma quando vi o tutorial da sarah, JURO! ÇSLKDJLSKDJ ALOKA
    só Deus mesmo sabe como isso é verdade HAHAHA
    adorei viu ^^
    bezos

  4. Pingback: Caviar Nails + Envy Me (MAC) « Le Vernis

  5. Pingback: Candy polka nails « Unhas Inspiradas

  6. Pingback: 15 Best Valentine’s Day Nail Art Ideas & Designs 2013 For Girls - Fashion Sketches

Deixe uma resposta

