Dia dos Namorados

Bom dia!!!

Hoje é uma data especial para os casais apaixonados! Dia em que estes, costumam presentear seus amados afim de demonstrar todo o seu amor e dedicação.
Por isso, resolvemos prestar esta singela homenagem aos nossos amados e também inspirar vocês queridas leitoras, mostrando o que estamos usando hoje.

Para quem não conhece a história de São Valentim, é só conferir aqui.

Bia

“Gente, eu tô muito brega ultimamente! Por isso resolvi carimbar com essa estampa linda da BM 209 para o dia dos namorados. Só que olha, é difícil essa hein? Precisei refazer várias vezes para ficar “aceitável” e ainda dei uns retoques depois, por isso não está perfeito. Não reparem😦
Usei 2x o Débora transparente (Hits) de base e carimbei com o Paixão (Ludurana) ♥
Desejo a todos um lindo Dia dos Namorados, com muito amor, carinho, amizade, cumplicidade e presentes!!!”

Julia

“Ai gente, não sei pq mas dia dos namorados não é a minha praia… Mesmo quando o dia não é  ruim eu acabo arrependendo! Mas então eu aproveito pra namorar muito o resto do ano todo! ♥! Nós combinamos de sair um dia antes esse ano pra evitar a confusão e comemoramos ontem. A história da nail art é a seguinte – todo ano ele pede pra eu usar vermelho! Hahaha ai eu tentei dar uma disfarçada esse ano com um rosa holo trabalhado no vermelho – tudo bem romântico, né? Mas não adiantou! No fim acabei trocando por o vermelho cremoso que ele adora!”

Marcinha

“Queria fazer uma unha degradê bem colorida e vibrante pra esse dia, porque é assim que vejo o namoro, uma época alegre, festiva e leve. Mas pra variar estou enrolada e não daria tempo de esperar a unha secar pra fazer o degradê, por isso acabei optando por uma cor única. Mas não queria qualquer cor, queria A cor. Então escolhi esse lindo, que além de maravilhoso, ainda tem nome de amuleto que afasta olho grande, o que cá entre nós, é sempre útil🙂 Desejo um lindo, colorido, amoroso, sensual e divertido dia dos namorados para todas nós!! Bjs!!”

Thaís

“Quando penso neste dia, não consigo associar outra cor a não ser vermelho. Já disse no post de Valentine’s Day e repito aqui. Vermelho é a cor da paixão e meu marido ama quando eu uso um vermelhinho básico, então nada melhor do que agradá-lo neste dia! Para esta unha usei primeiramente uma camada de um glitter 3D da top Beauty + uma camada do Maçã do Amor + uma camada do Poção do Amor, ambos da Risqué – o detalhe dos nomes não foi proposital😉 e francesinha preta com o meu preto favorito: Preto Fosco. No mais é isto, Feliz dia dos Namorados para todos os casais apaixonados, que se curtam todos os dias, mas especialmente hoje! Beijos!”

A May e a Jo estão correndo contra o tempo, mas logo elas passam aqui para mostrar o que estão usando!

Beijos!

13 Responses to Dia dos Namorados

  1. Mariana disse:

    Que lindas unhas!
    Adorei,todas românticas e muito bem feitas.
    Bjinhos
    Mari

    • Thais disse:

      Olá muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

  2. Todas lindas, mas minha favorita foi a da Thaís *_____*

    • Thais disse:

      Own amiga obrigada *______*

  3. excel-chan disse:

    Ficaram lindas as unhas de vocês meninas!!
    Todo mundo arrasou : )
    Eu não tenho namorado, mas adoro qualquer desculpa para fazer unhas temáticas : )
    Beijos ^.~

    • Thais disse:

      Obrigada Excel, mas não tem importancia né trocar de esmalte já é o bastante hehhe

  4. paulacaponi disse:

    Lindas inspirações meninas!!
    Amei a combinação da Thaís, e a disfarçada da Ju ficou ótima!
    Eu não decidi o que usar, nem vou ver o namorado hoje..

    • Thais disse:

      Obrigada Paulinha, ai que triste amiga mas pelo menos vão matar a saudade no proximo encontro *__*
      bjinho!

  5. Deise Garay disse:

    Vocês capricham, suas lindas! Não sei qual é mais linda ou inspiradora, mas depende do gosto do namorado também. No meu tempo, eu teria usado um vermelho bem vivo, que era a preferência do meu ex-marido e também a minha! Agora usaria alguma nail art para incrementar, como a Bia e a Julia fizeram.

    • Thais disse:

      Eu tbm adoro nail art Deise, pena que não sei fazer por isso recorro sempre a minha zona de conforto hehe
      bjoo!

  6. Pingback: Caviar Nails + Envy Me (MAC) « Le Vernis

  7. aah eu tbm usei a combinação Maçã do Amor + Poção do Amor.. adoro!! super cara de dia dos namorados…

  8. helo disse:

    Eu fiz uma nail art de uma metade de um coraçao em cada unha e juntando os dedos eles se completam, ficou fofo!

Deixe uma resposta

