Chunky Holo Bluebell, Kleancolor

Bom dia meninas,

Após uma longa e forçada ausência tou de novo por aqui! Minha vida tem sido um inferno, trabalho, obrigações familiares e problemas técnicos me impediram de postar, mas não pensem que se livram de mim com essa facilidade toda.🙂

O post do dia traz brilho, graças aos últimos posts da Mayra, minha vontade de usar glitter superou tudo, tinha mesmo que usar, e para matar a vontade decidi estrear um lindo e baratinho gringo:

Chunky Holo Bluebell, Kleancolor – 2 camadas

Primeiro ponto: Porque raios ele tem holo no nome?! Sério que não entendi, mas curti da mesma forma!😉

De base usei 2 x Joana da Guga, sim a Guga tem um roxinho que homenageia a minha pessoa! Ahah Brincadeiras à parte, adoro saber que há um esmalte roxo com o meu nome. Sobre ele, 2 x o belo do Chunky Holo Bluebell, e 1 camadinha de Seche. O glitter não teve influência alguma na cor de base. Escolhi roxo porque acho que combina muito bem com esses glitters, cuja variação mais forte é entre verde e laranja.

Favor não reparar no transeunte indefeso captado na foto, ok?!😀

Ele tem todas as cores do vidrinho, mas sem dúvida que as que mais se evidenciam são as captadas na unha – laranja e verde , e não no vidrinho, em que o azul domina. Não sei se usando um pretinho de base, o azul não ficaria mais evidente, vou testar sobre preto e azul também, e depois mostro aqui.

Eu adoro glitter, e glitter multichrome então, é perfeição! Mas, apesar de achar a minha unha linda com ele, não curti a fórmula do esmalte… Ele  tem uma textura estranha, não sei se é geral, mas o meu é bem mais espesso do que os glitters comuns, mais parecia um gel, e tem um cheiro muito forte. Eu não sou fresca com cheiros, faço as unhas várias vezes, com esmaltes de toda a parte e nunca achei nenhum tão fedido quanto esse… O que o salva é que só incomodou na hora da esmaltação, depois de seco não dá para sentir nada.

A Kleancolor tem uma gama enorme de glitters e o precinho camarada de $1,75, infelizmente não são hipo. Se mesmo assim se animaram e estão interessadas, eu comprei o meu aqui!

Beijo!!

10 Responses to Chunky Holo Bluebell, Kleancolor

  1. O meu Bluebell desbotou e ficou somente laranja.:/
    Nunca tinha visto isso. Nem os oturos da coleção desbotaram.

    • Joana disse:

      Ai Pathy o meu continua igual, fiquei com medo agora!

  2. excel-chan disse:

    Uau, eu achei linda demais sua unha, amei essa combinação e eu adoro esse Joana da Guga ^.^
    Eu só tenho dois kleancolors e ainda não testei para sentir o cheiro, mas já usei 3 chineses e eles possuem o cheiro bem forte, acho que é comum esses esmaltes chineses baratos terem o cheiro forte (inclusive meu pai brinca dizendo que esses chineses devem é ter pigmento de chumbo na fórmula já que a china é mais suspeita ainda que o Brasil em matéria de maquiagens kkkk), mas nem ligo e uso assim mesmo e esses kleancolors possuem cores maravilhosas *.*
    Beijos ^.~

    • Joana disse:

      Ah obrigada! Acho que um esmalte com meu nome me inspirou! Rsrsrs
      Engraçado que compro muito esmalte em armazém chinês, mas 90% é fabricado em Espanha! Chinês mesmo que eu saiba, não tenho nenhum, não tenho como comparar… Mas tenho americano, espanhol, português, brasileiro, inglês, francês, alemão, turco, italiano, coreano… e sério, nenhum tem esse cheiro forte!!
      Beijo!!

  3. Mari Barros disse:

    Esse é lindo demais, super estou desejando ele. Já fiz pedido para uma amiga que vende. Agora que estou conhecendo Kleancolor já comprei dois da marca!🙂

    • Joana disse:

      Eu só tenho ele Mari, mas quero mais! Pena serem fedidos!😉

  4. helo disse:

    Eu tb tenho um desses chunky ae,mas ainda nao tive coragem de usar por causa do fedor :p

    • Joana disse:

      É terrível Helo!🙂

  5. paulacaponi disse:

    Que combinação maravilhosa! Esse glitter dá um efeito lindo com esmalte roxo mesmo!
    Adoro os glitter duo da KC!

    • Joana disse:

      Paula, lembra o flocado perfeito, o Nfu Oh 51, né? Beijo

Deixe uma resposta

