Menina Veneno – Jade

Leia-se Jade e logo rola aquela associação básica com os holográficos bapho da marca. Também não é por menos, eles estão fazendo tanto sucesso que a gente até esquece que eles possuem outras cores na cartela, a linha Metamorfose Solar – esmaltes que mudam de cor no sol –  e uma linha de tratamento. Por isso eu vou mostrar pra vocês o Menina Veneno que me deixou de queixo caído!

O Menina Veneno descrito como perolado pela marca, é um glitter vermelho. Estes glitters possuem 2 tamanhos, os maiores que são hexazonais e os pequenos, que são bem micro dão profundidade a cor. Achei que lembra o acabamento dos glitters  da coleção Let It Snow da China Glaze, a diferença é que o Jade é mais delicado e não fica “grosseiro”.

zoom

Ele é jelly, por isso resolvi usar por cima de um vermelho pigmentado – usei o Maçã da Colorama – e depois passei 2 camadas dele. Não fica áspero como outros glitters, pelo contrário. Mas, queria muito testar o top coat da Lorena e deixou um brilho lindo e mais lisinho! Super aprovado.

Foi bem tranquilo pra limpar e se eu tivesse encontrado ele antes, com certeza o usaria no dia dos namorados! Infelizmente não deu pra tirar uma foto no sol por falta de tempo, vou ficar devendo essa pra vocês!

Jade faz mais que a gente gosta viu!!!

Beijos!

40 Responses to Menina Veneno – Jade

  1. MENINAAAAAAAA VENENOOO O MUNDO É PEQUENO DE MAIS PRA NÓS DOIIIIIIIIIS
    TCHURURURU HAHAHAHAHAHAH
    gzente, compraria de cara o esmalte só pelo nome! menina veneno é amor ♥
    e a cor tá digna, ta tudo lindo!
    tem super carão de esmalte gringo *-*
    ai a gente ama HAHAH
    bezos bee

    • Thais says:

      Eu tbm super lembrei da música Bee hahah teve bem a ver com a cor né, eu adorei!!!!Bjoo

  2. o.O
    Que coisa linda é essa!? Agora eu quero. :~

    • Thais says:

      Pessoalmente é muito mais bonito que nota claramente os glitters, é tudo de bom!

  3. Ka says:

    oi!
    Engraçado que a marca o chama de perolado… Só não comprei porque realmente achei que fosse vermelho perolado.
    Tem como postar uma foto dele sobre preto? Pra gente ver a concentração de glitter
    Beijo

    • Thais says:

      Ei Ká, quando eu vi eu não tinha dao muito ideia por ser mais um vermelho, mas peguei pra ver de perto e notei os glitters bem pequenos, mais uns de cores prata bem lindos mesmo. Vale a pena viu. Vou tentar editar hj e posto sim 😉
      beijo

  4. Onde compro esses outros jades? So acho os holograficos pra comprar na net… bjs

    • Thais says:

      Eu achei na Pink Casa da Manicura em Ipanema no Rj!
      Entra em contato com eles na fan page do facebook que eles informam o local de venda da sua cidade.

  5. Joana says:

    Pára tudo! Além de a Jade ter holos maravilhosos também tem glitters lindos?! Morri, quero para ontem! 🙂

    • Thais says:

      Pois é Jo, por enquanto achei esse lindo, tem outros glitters mas acho que são comuns, intitulados como glitter mesmo, mas este perolado ngm dá nada né se não pegar na mão e conferir! E ainda tem os que mudam de cor no sol que vou testar pra ver se é verdade 😉

  6. Paola. says:

    este esmalte é lindo, mas não trocaria o meu ruby por ele….comprei o jade e já dei pra uma amiga:D
    não gostei taaanto!
    mas ele é bonito =)
    bjs

    • Thais says:

      Vc fala do Ruby Pumps? Se for, tá certo. Ele é único e divo! Mas pra quem não tem dá pra sobreviver sem ele usando o Menina Veneno 😉

  7. Thaissss que coisa mais linda! Esse eu não conhecia! Meu queixo caiu aqui!

    BJsss

    • Thais says:

      Lindo né Marcella, achei por acaso. Mas já havia visto o burburinho em torno dele no FB, achei e fiquei todas feliz *_*
      beijos

  8. Bia Gomes says:

    OH GOD! Que lindooooo!!

    • Thais says:

      Tudo de bom ele Bia =D

  9. prendat says:

    Que luuuuuuuuxo, eu to aqui na duvida do que usar nas fotos da formatura, se eu tivesse um desse, nao haveria mais dúvida! perfeito!

    • Thais says:

      Ia cair super bem mesmo!!
      Qual a cor da sua faixa:: De repente ficaria lindo se vc usasse o esmalte da mesma cor ou entao um glitter bem chamativo 😉

      beijos!

  10. OOOOOOONDE comprar essa lindeza?*-* Ou melhor, onde comprar todas as lindezas da marca?:P

    http://mundoesmaltistico.wordpress.com/

    • Thais says:

      Pois é a distribuição ainda está a desejar, mas sobre estes detalhs acesse a fan page da marca no FB que eles informam 😉

      beijos!

  11. cida says:

    Muito bonito mesmo.

    • Thais says:

      Obrigada =)

  12. ilananegreiros says:

    que coisa bela!! a cara da rhyqueza!
    bjuss

    • Thais says:

      Verdade Ilana, muit amor!!!

  13. Deise Garay says:

    Os esmaltes da Jade tem nos surpreendido muito! Não conhecia este, mas já me apaixonei! Quero conhecer outros, e sei que terá outras belezas para descobrir!

    • Thais says:

      Sim, alem dos holos eles tbm tem a coleçao metamorfose que muda de cor no sol. Vou postar um futuramente!

      beijos!

  14. Que esmalte lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Quase faleci aqui!
    Beijos

    • Thais says:

      Hehehehe não faça isso antes de ter um =)

  15. Mariana says:

    Uau!
    Esse esmalte é maravilhoso….realmente a Jade veio com tudo.
    Adorei!
    Mais um pra listinha hehehe
    Bjinhos

    • Thais says:

      Jade linda!!! E a listinha só aumenta para nossa alegria =D

  16. Letícia says:

    Infartei oito vezes depois desse esmalte !
    ~to indo morrer ali~
    coisa linda de morrrrrrrrer ! Preciso dele e agora?
    O esmalte já é bapho e ainda nas suas unhas Thais?
    beijos e boa semana

    • Thais says:

      Leti todas precisam desse esmalte, ele é tudo de bom mesmo!! Obrigada lindona, bjoooo!

  17. paulacaponi says:

    Nossa, que macro mais lindo que vc conseguiu desse esmalte!
    Eu já tinha gostado, mas agora não posso viver sem ele!
    Quero um de cada cor! hehehe

    • Thais says:

      Pessoalmente é muito lindo, precisa ver!!!
      Pena que aqui na minha cidade não vende Jade, tenho que recorrer ao Rio se não mandava pra vc!!!
      Tbm quero cada cor, cmo proceder:::
      bjoooooooooo

  18. helo says:

    Algum dia da minha vida acharei um Jade na esquina da minha casa, sem precisar comprar pela internet e ficar com dor de barriga enquanto o correio nao entrega?

    • Thais says:

      hahahhaa
      olha tbm quero, enquanto isso nao acontece, oremos!!!

  19. Julia says:

    Ja falei que estou desesperada pra achar esse esmalte?

  20. Pingback: Glitters Artesanais by Penelope Luz « Le Vernis

  21. ai essa Jade dos precinhos bons *-*
    amei esse!! e amo tbm o Top Coat da Lorena, dos nacionais é meu favorito ♥

    • Thais says:

      Fico feliz qe o preço tbm seja amigo e o estou amando o tc da Lorena, é muito bom mesmo.

Deixe um comentário

