Cool – Hits MariMoon com toque holográfico

Da coleção MariMoon os únicos que eu deixei pra trás na época do lançamento foram os tons de verde. Achei as cores too much demais pra minha pessoa. Mas, esses dias eu vi um post da Kelly com o Péridot holografado com Hefesto e achei dygno, depois a Paula posta uma combinação linda do Cool holográfico e pensei: “isso é um sinal”. Decidi que era a hora de tê-lo pra mim. E assim é a vida né, a gente fala mal mas paga pau.

O frio está detonando as cutículas, sorry!

Quando eu peguei no vidrinho foi amor à primeira vista. Ele tem uma cor linda, parece mancha de óleo. Já estava ansiosa para usar. Eu olhava os swatches na internet e não achava que era essa coca-cola toda. Por isso que às vezes comprar um esmalte ao vivo e a cores tem suas vantagens.

A consistência dele é ótima, o pincel desliza que é uma beleza e fácil de limpar. Usei ele puro mesmo, achei muito mais delicado. Cobre com uma camada, mas com 2 a cor fecha melhor. Nunca imaginei que fosse gostar tanto desse esmalte, além de tudo ficou tão chique! Deu até pena de passar o Hefesto por cima, mas este foi um dos motivos de ter comprado ele e como o dia estava ensolarado aproveitei a chance!

Quem ainda tem dúvidas como eu tinha, só resta saber se vai gostar usando. Eu amei e vou usar até o final e pensando em providenciar o substituto, porque com o sucesso que ele fez vou ter que emprestar pra todo mundo.

Beijos!

13 Responses to Cool – Hits MariMoon com toque holográfico

  1. paulacaponi disse:

    Amiga, ficou lindo demais em ti!!! Viu só como o cool fica lindo, principalmente em unahs mais curtinhas!!
    Adorei tuas fotos, conseguiu captar o prisma super bem!! E o efeito fica uma loucura né..
    Beijo❤

    • Thais disse:

      Amiga inspiradora, se nãofosse vc nem teria olhos pra ele!!!!
      Estou amando unhas curtas, me sinto mais leve hehehe e tdo combina e eu pensava que não,q bobeira!!

      Bjssssssss

  2. Deise Garay disse:

    Ficou único! Ganhei o Cool de uma amiga querida, e esta é mais um jeito de deixá-lo mais lindo!

    • Thais disse:

      Que bom q gostou, obrigada!!!!!
      Fosco tbm fica lindo.

  3. nayara jardim disse:

    Ficou divo demais!!! Não tenho nenhum desta coleção mimimi =(

    • Thais disse:

      Tá na hora de mudar de ideia e providenciar😉

  4. LIndo demais .. sua esmaltação e otima .. bjs
    Estou seguindo pode retribuir ??
    te espero lá bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    • Thais disse:

      Muito obrigada!!! Pode deixar que seguiremos!

  5. juhpradoo disse:

    nossa! uau eh mt efeito especial junto xD

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    • Thais disse:

      Heehhe verdade, deixa a gente doidinha!

  6. Joana disse:

    Essa eu posso imitar, tenho os 2!🙂 Pode Thaís?!

    • Thais disse:

      Clarooooooooo amiga, vc não vai se arrepende!Fica tudo!

  7. Julia disse:

    Thais – sai daquiiiiii
    hahaha
    que combinação mais linda!!!
    sou obrigada a ir correndo atas desse esmalte agora!

Deixe uma resposta

