Coleção Plena – My Own Private Jet (Spectraflair Franken)

Oi meninas!

Vocês lembram quando eu mostrei por aqui a Coleção Plena de Esmaltes Holográficos que eu fiz usando SpectraFlair? Então, naquele post eu apresentei pra vocês  rapidamente em um vídeo com as 18 cores da coleção, e ja mostrei por aqui as fotos do Top Coat Holográfico, do Poison Ivy (P005)  e do Innuendo (P012). Ainda tenho muitos na fila, mas hoje vou mostrar por aqui um dos meus favoritos, o My Own Private Jet :

Coleção Plena SpectraFlair Franken My Own Private JetColeção Plena SpectraFlair Franken My Own Private Jet

Eu comecei a me interessar pelo SpectraFlair principalmente porque tinham alguns esmaltes holográficos que eu queria muito mas ou eles eram muito dificeis de achar para vender, ou eram muito (loucamente) caros, ou as duas alternativas acima! O My Private Jet era um deles! Na verdade o MPJ é um esmalte marrom escuro holográfico mas ele tem umas 5 versões por aí (pode ser que existam mais), e acho que só duas delas são holográficas de verdade (aqui tem um post que compara as duas versões holográficas e aqui tem um outro que compara outras três versões). Eu tenho a última versão – não holográfica – que as gringas chamam de “Yuk Brown” (tipo marrom eca!) – mas sempre sonhei com as versões holográficas, e infelizmente, até hoje nenhuma empresa nacional nos presenteou com um esmalte holográfico marrom. Tive que fazer o meu, né?

Coleção Plena SpectraFlair Franken My Own Private JetColeção Plena SpectraFlair Franken My Own Private Jet

Foi muito fácil fazer a misturinha, só usei um esmalte de base e SpectraFlair. O esmalte que eu escolhi foi o Lagoinha, da Dote, pois tinha que ser um esmalte marrom bem escuro que continuasse marrom escuro depois da adição do pó holográfico (o pó é prateado e quando adicionado ao esmalte ele normalmente clareia muito a cor). Eu achei que ficou PERFEITO. Não tenho nenhum dos originais holos pra comparar mas a cor ficou do jeito que eu sempre quis – ficou escura mas da pra ver que é marrom – e ele ainda tem um shimmer dourado e um flash rosa bem sutil pra enriquecer o esmalte.

Coleção Plena SpectraFlair Franken My Own Private JetColeção Plena SpectraFlair Franken My Own Private JetColeção Plena SpectraFlair Franken My Own Private Jet

 Eu não tenho a receita exata do esmalte – fui adicionando SpectraFlair até achar que ja estava holográfico o bastante… pra mim ficou ótimo. Eu acho que ficou bem parecido com a versão holográfica mais escura e agora eu ja não desejo mais o My Private Jet em nenhuma das versões (matou as lombrigas! haha)

Coleção Plena SpectraFlair Franken My Own Private JetColeção Plena SpectraFlair Franken My Own Private Jet

E vocês meninas, ja se aventuraram nas misturinhas holográficas? Alguma era para tentar imitar um esmalte em especial? Eu ia adorar ver as inspirações de vcs! Quem quiser compartilhar pode deixar um link (ou a receita) nos comentários pra gente dar uma olhada depois.

Beijocas e até semana que vem!

Anúncios

7 Responses to Coleção Plena – My Own Private Jet (Spectraflair Franken)

  1. aurea lobo says:

    olha….não aceito ficar só olhando e desejando esses holos maravilhosos….gostaria de poder comprá-los….são lindos demais
    bjks
    Aurea Lobo

  2. Jim says:

    Have you tried adding Spectraflair to the yuk brown MPJ to make it holo?

  3. Michele says:

    Ola… gostaria de saber onde vc comprou e quanto vc pagou pelo po holografico?

  4. Ain!! *-*
    Que lindo!! Adorei!!
    Visita meu blog: http://coresdovicio.blogspot.com.br/2012/06/apresentacao-super-maravilhosa.html
    Bjos e obrigada!!

  5. Joana says:

    Maravilhoso! Sem mais…

  6. beeanka says:

    Gente, quantas versões!
    Eu só sabia da versão super holo charcoal. Os outros dois marrons “normais” eu tenho, tanto o blue flash quanto o yuck, ahahah.
    Morro de vontade de comprar spectraflair e jogar dentro de um dos meus MPJ, de repente dá certo e fica quase tão bonito quanto o original xD

  7. paulacaponi says:

    Nunca vi o MPJ ao vivo, mas tua misturinha ficou divina, acho até q bate o original!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s