Coleção Cheias de Charme – Hits I

Olá meninas, tudo bem?

A Hits nos enviou a coleção Cheias de Charme para resenharmos, e cá estou. Gostaria de agradecer à Hits por mais uma vez nos enviar uma coleção, acho bacana o incentivo a quem realmente gosta de mostrar e da sua opinião sobre nossos pequenos notáveis. Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para a resenha, mas eu gosto de fazer swatches, então espero que seja uma boa base para vocês, que nos acompanham.

Eu adorei resenhar essa coleção porque tenho acompanhado e gostado muito da novela, morro de rir com a disputa entre a Cida e a Isadora e as trapalhadas da vilã Chayene, que me ensinou muitas palavras novas! Aí eu também fiquei com aquele sentimento de coleção desencontrada, porque, né? Alana, Sônia e Brunessa??? Quatro esmaltes para a Chayene? E nossas amadas cur… empreguetes? Fora que no primeiro capítulo, ou segundo, a Alana aparece com um vidro de esmalte concorrente na mão, um Big Universo. Mas enfim, jamais entenderei certas coisas…

Obs: Padronizei o post da seguinte forma: Duas fotos, sendo a primeira em luz natural e a segunda em luz artificial. Todas as unhas estão com duas camadas e base. Sem top coat.

Obs 2: Todos os quatro esmaltes cremosos vieram muito grossos, precisei colocar óleo de banana, mas só cologuei nos dois últimos.

Swatches

Alana (irmã da Penha)

Foi o que eu mais gostei entre os cremosos, ele tem um shimmer verde lindo! Adoro shimmer verde. xD

É um azul piscina, quase verde água, sabem (a diferença é que é mais pra azul do que pra verde)? A foto ficou até bem fiel, acho que foi o dia nublado que ajudou. Como eu disse, ele veio grosso, então na aplicação da segunda camada, ela arrastava a primeira, achei uó, não é bem nisso que a gente pensa quando pensa em Hits né? Mas tirando isso, a cobertura é bem boa.

Socorro (personal colega curica de Chayene)

Socorro tem tudo a ver com laranja, mas esperava uma cor mais cor pra ela. Esse laranja lembra mamão só que é mais clarinho, meio queimado… Também estava muito grosso. É uma cor que não orna com a minha pele de cristal (já não é nem porcelana mais), então sei lá, achei sem graça.

Brunessa (Cabelos ao vento… fui!)

É um rosa chiclete neon (oi?), na verdade ele é MAGENTA, sim minha gente, isso é magenta! Para quem nunca estudou cores, magenta é o rosa do cartucho da impressora, que por sua vez, é cor primária, então não pode pucar nem pra roxo, nem pra vermelho. É rosa gritante e pronto. Taí algo que realmente não me lembro de já ter visto no mercado nacional, mas pra garantir, vou fazer uma comparação com esmaltes que acho que são parecidos.

Sônia (Ex patroa da Cida)

É um belíssimo vermelho tomate, um vermelho que não é claro demais, não puxa pro rosa e não é “cheguei”. Um tom que não orna com qualquer pele, aliás, orna mais com estilo pessoal. Não é meu estilo, mas dependendo do momento, vai… Ele é bem pigmentado, mas não cobre na primeira camada. Sabe aquela cor que parece super comum, mas nem é? Então, acho que é ele. Tudo bem que eu tenho poucos esmaltes vermelhos pra comparar, mas é beeeem diferente dos que eu tenho aqui. 😉

Link para a parte II

– Produtos enviados pela empresa para resenha –

Meninas, o que acharam? São cores novas ou mais do mesmo?

Eu gostaria de propor uma brincadeira pra vocês: Que tal brincarmos de “criar” os esmaltes das empreguetes? Vai que a alguém faz os esmaltes perfeitos e a Hits gosta, né? Então minha proposta é que cada uma de vocês mande fotos de uma manicure pra cada empreguete (Rosário, Cida e Penha), aí no final a gente faz um post com todas as sugestões!

Recapitulando:

– 1 unha por empreguete (ou pode mandar menos se quiser, mas no máximo 3).

– Pode ser esmalte conhecido, combinação ou misturinha.

– Vale todos os tipos de acabamento.

NÃO pode ser nail art.

– Não estará concorrendo a sorteio (a princípio pelo menos), ou qualquer tipo de prêmio.

– É uma BRINCADEIRA, participa quem quiser, se quiser. É só uma maneira de nos comunicarmos em massa com as indústrias.

– As fotos devem estar focadas e nítidas.

– Mande as fotos ANEXADAS (nada de link) para levernis@hotmail.com, com o assunto “EMPREGUETES“, diga no e-mail seu nome, flickr e o que usou para a manicure de cada empreguete.

– O post com as fotos vai ao ar dia 14/07, sábado.

Beijos e bom restinho de semana! \o/

Anúncios

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

20 Responses to Coleção Cheias de Charme – Hits I

  1. Joana says:

    Eu não conheço a novela Bia, mas espero que passe cá! Parece bem divertida!
    Quanto aos esmaltes não achei nada de especial… Tudo conhecido e gasto, mas pelo menos bem mais colorido que as colecções realizadas para novelas anteriores, né?!
    Beijo sua linda!

  2. faabih says:

    “so perrsonal coléga de Chayenne….” diz Socorro…eu ri com as referencias.
    Adoro essa novela, acho muito engraçada, mas faltou as Três Marias como pode?

    • Bia Gomes says:

      Por isso propus a brincadeira de “criarmos” os esmaltes das chumbreguetes! xD

  3. Flávia says:

    Eu acho que eles não criaram os esmaltes das empreguetes porque, antes de elas começaram a fazer os shows, não usavam nada nas unhas. Acredito que vem aí a parte 2 dessa coleção só com os esmaltes das empreguetes, com vários efeitos bonitos.

    • Bia Gomes says:

      Oremos!

  4. Mayne de Paula says:

    Eu adoro a novela!!!E espero que tenhas os esmaltes
    das empreguetes!!
    Adorei a brincadeira, vou participar!!
    Beijos

    • Bia Gomes says:

      Oba! Estou esperando suas fotos! \o/

  5. Adorei.. a ideia vou tentar ,, bjs e amei demais as cores ..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    • Bia Gomes says:

      Aguardo sua participação!

      ;***

  6. paulacaponi says:

    Essa coleção não me agradou mesmo.. até tem uns cremosos bonitos, mas nada demais!

    • Bia Gomes says:

      Te entendo, também não vi nada demais, mas acabei gostando de alguns depois dos swatches… ^^

      ;***

  7. Camila says:

    Mas o magenta é uma cor meio arroxeada, já que é equivalente a soma do vermelho com o azul do RGB, não?

    Achei a coleção bem com cara de coleção Globo/hits, haha. O rosa neon e o azul esverdeado pareceram interessantes, mas as outras cores da coleção (as da Chayenne, vi na perfumaria) são meio medonhas, HAHA.

    • Bia Gomes says:

      Olha, o RGB é uma escala de cor luz, ou seja, é a escala do monitor, da televisão…
      Quando falamos em pigmento, tinta, falamos de CMY (ciano, magenta, yellow), nesse caso, magenta é uma cor pura, primária. Entendeu? 😉

      Os Chayene eu tinha achado medonhos no vidro também, mas depois que passei, acabei gostando de dois pelo menos.. xD

  8. Pingback: Links da semana | Speciallita

  9. Pingback: Links da semana

  10. prendat says:

    Vou participar tbm, nao entendo nada de novelas, mas adoro esmaltes né? entao dei uma pesquisada com a minha mae e tudo mais, e vou mandar em breve! beijinhos, adorei a sugestao de brincadeira!

    • Bia Gomes says:

      Eu deixei pra Joana um link para o clipe Vida de Empreguete ali em cima, se precisar, assista, é bem divertido! 🙂

  11. Pingback: Coleção Cheias de Charme – Hits II « Le Vernis

  12. Pingback: Empreguetes: os esmaltes – by leitoras! « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s