Coleção Cheias de Charme – Hits II

Olá meninas!

Aqui está a continuação do post de ontem. Vamos ver os Chayene? Achei essa parte da coleção um tanto quanto curiosa, primeiro por serem quatro esmaltes da vilã da novela, depois pelas cores que parecem “esquisitas” e, por fim, pelos acabamentos de cada um. Os dois primeiros se dizem Glitter na embalagem, os outros dois Perolado, mas o Chayene 03 e Chayene 04 não têm nada a ver entre si…

Obs: Padronizei o post da seguinte forma: Uma foto de cada esmalte, todas em luz natural (dessa vez tinha sol). Todas as unhas estão com duas camadas e base. Sem top coat.

Swatches

 

Chayene 01 (Glitter)

Gente, eu não sei muito bem como descrever esse acabamento, então me corrijam se eu estiver essada, ok? Para mim isso é um cromado com glitter, é isso produção? Enfim, é um douradão amarelo escuro, sem nuances de outras cores. Achei pesado, não usaria assim, só ele, até porque nem orna com a minha pele…

Chayene 02 (Glitter)

Mesmo acabamento do esmalte anterior, porém com uma variação de tom, vai do amarelo ao verde claro e verde mais escuro. Péridot feelings? Não sei vocês, mas desse eu gostei, mas só depois que vi nas unhas, pois no vidrinho achei tão estranho quanto o outro. Como vocês podem ver, ambos cobrem bem com duas camadas, não necessitam de com de base e nem são transparentes para serem usados como top coat.

Chayene 03 (Perolado) wtf??

Perolado da onde, gente? Pra mim isso é glass flecked, tô errada? Dá pra ver claramente os floquinhos num tom rosê (em português mesmo pra não complicar). Achei charmoso, não orna com a minha pele, mas é bonito, vai ficar ótimo em quem for ligeiramente menos branca que eu, um quase nude, sabem? Achei phyno! Podia ter um quê de duochrome também, ornaria melhor com vários tons de pele, né?

Chayene 04 (Perolado)

Ok, esse sim é perolado, transparentezinho, até rola usar uma cor de base, e acho que até merece! Olhe para o vidro, ele também tem um quê de duochrome, vai do roxo a um tom rosado/avermelhado. Achei luxo também! Esse deve ser o mais bonito da coleção e vou me jogar!

– Produtos enviados pela empresa para resenha –

Lembrete

Eu gostaria de propor uma brincadeira pra vocês: Que tal brincarmos de “criar” os esmaltes das empreguetes? Vai que a alguém faz os esmaltes perfeitos e a Hits gosta, né? Então minha proposta é que cada uma de vocês mande fotos de uma manicure pra cada empreguete (Rosário, Cida e Penha), aí no final a gente faz um post com todas as sugestões!

Recapitulando:

– 1 unha por empreguete (ou pode mandar menos se quiser, mas no máximo 3).

– Pode ser esmalte conhecido, combinação ou misturinha.

– Vale todos os tipos de acabamento.

NÃO pode ser nail art.

– Não estará concorrendo a sorteio (a princípio pelo menos), ou qualquer tipo de prêmio.

– É uma BRINCADEIRA, participa quem quiser, se quiser. É só uma maneira de nos comunicarmos em massa com as indústrias.

– As fotos devem estar focadas e nítidas.

– Mande as fotos ANEXADAS (nada de link) para levernis@hotmail.com, com o assunto “EMPREGUETES“, diga no e-mail seu nome, flickr e o que usou para a manicure de cada empreguete.

– O post com as fotos vai ao ar dia 14/07, sábado.

Anúncios

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

10 Responses to Coleção Cheias de Charme – Hits II

  1. Pingback: Coleção Cheias de Charme – Hits I « Le Vernis

  2. Joana says:

    Meu favorito foi o Chayene 03! 🙂

    • Bia Gomes says:

      Jura?? Achei que seria o 04!

  3. excel-chan says:

    A que mais gostei foi o 02 que foi até a única que trouxe para casa rsrs
    Mas olhando para a sua foto agora, também gostei do 01, curto um dourado/amarelo e gostei desse acabamento com glitter deles ^.^, eu considero eles mais metálicos com glitter que cromados (pelo menos no vidrinho ^.^)
    O 02 e o 04 eu achei com cara de resto dos esmaltes multicrome, não?? rsrs
    Parece que sobrou a raspa da panela do uncovencional e o do verde/dourado que não lembro mais o nome, aí eles engrossaram e no caso do 02 ainda jogaram um resto de glitter kkkk
    E bem legal a idéia da brincadeira, pena que eu não assisto a novela então nem tem como criar algo sem conhecer os personagens rsrs
    Beijos ^.~

    • Bia Gomes says:

      Eu ri! xD
      Uma outra leitora comentou no outro post que não assistia também, mas que foi pesquisar com a mãe, achei uma gracinha! Se você quiser participar, tem os clipes e umas cenas da novela no site da globo 😉

      ;****

  4. Olha nao gostei. desses esmaltes não viu .. amo a hits mas dessa vez nao me impressionou .. bjs

  5. Julia says:

    Bia o post tá lindo! Suas unhas cresceram um monte, né??
    dessa leva gostei muito do Chayene 03 – as outras cores não são muito a minha praia não!!

    • Bia Gomes says:

      Cresceram mesmo Ju, aleluia!

      ;***

  6. prendat says:

    Os Chayene sao os mais bonitos da coleçao nao sao? ‘-‘

    • Bia Gomes says:

      Ah, é uma questão de gosto, mas são os mais diferentes sim. ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s