Comparação de Domingo: Esmalte Rosa Holográfico (Jade)

Olá meninas!!!

Preparadas para mais uma comparação de domingo?

Hoje eu resolvi ajudar um pouco as meninas que estão apaixonadas pelos novos esmaltes holográficos da Jade e estão um pouco confusas sobre qual a diferença real ente os tons de rosa da coleção (eu era uma delas- oi!)

Eu percebi que esses esmaltes holográficos da Jade tem um pouquinho de pigmento metálico no fundo – não é tão visível quanto no Hermes (Hits) – mas definitivamente está lá – e isso faz com que eles sejam mais opacos (menos translúcidos) do que os holos da Hits, por exemplo. Todos os esmaltes da Jade estão com duas camadas e o Atena (Hits) está com três camadas. Tive um problema de bolinhas com os holos da Jade – mas pode ser culpa do calor louco do inverno de Florianópolis – vou testar de novo e falo como foi. Todos estão com uma camada de top coat.

O Déja Vu é o rosa magenta da coleção – é muito linda a cor. Ele é um ton mais claro que o QT (China Glaze) e é quase irmão gêmeo do DS Divine da OPI. Aproveitei e coloquei na comparação o Atena da Hits porque vi umas fotos do Déja Vu na net que me passaram a impressão de que eles eram quase iguais. Na verdade eles são parecidos sim, principalmente no sol, mas o Atena é mais escuro e mais uva do que o Déja Vu.

O Sedução Rosa (nome terrível) tem uma pegada meio laranja/ coral no fundo, esse toque deixa aquele aspecto de rosa antigo, sabe? Me lembrou o TTYL da China Glaze, mas o Sedução Rosa é mais rosa do que o TTYL.

O Delírio Rosa (nome terrível 2) é fantástico – rosa Barbie neon – nunca vi nada parecido, e olha que eu tenho uma quantidade inexplicavel de esmaltes holográficos rosa – eu realmente AMEI essa cor! Se você for escolher apenas um rosa da coleção esse é o seu rosa.  Deve ficar lindo nos pés – vou usar muito no verão!

Comparação Esmalte Holográfico Rosa Jade Hits

Comparação Esmalte Holográfico Rosa Jade HitsNo Sol – da esquerda para direita: Déja Vu (Jade), Sedução Rosa (Jade), Delírio Rosa (Jade), Atena (Hits)

Comparação Esmalte Holográfico Rosa Jade HitsComparação Esmalte Holográfico Rosa Jade HitsIluminação artificial – da esquerda para direita: Déja Vu (Jade), Sedução Rosa (Jade), Delírio Rosa (Jade), Atena (Hits)

Em geral fiquei muito impressionada com a qualidade dos esmaltes holograficos da Jade e gostei muito que as cores que eu testei até agora não são iguais a nenhum dos outros holos nacionais que eu tenho por aqui! Tirando essa história de nomes ruins (me lembrei dos holos rosas da Up Colors – todos lindos, mas com nome estranho e parecido) gostei mesmo! Ja vi que alguma cores são Edição Limitada então corri para garantir todas enquanto ainda acho. Ahh e não precisa ficar triste com esse post rapidinho porque um post mais completo com swatches da coleção toda ja está no forno.

Enquanto isso, estamos aceitando sugestões para novas comparações, é só deixar um comentário!!

Beijocas e bom domingo!

6 Responses to Comparação de Domingo: Esmalte Rosa Holográfico (Jade)

  1. Eda Puertas says:

    Adorei a comparação. Comprei toda a coleção dos Jade, com exceção do Delírio Rosa que, na minha ignorância, seria “mais do mesmo”. Agora vejo que fiz bobagem. Bjs

  2. Adorei a comparação .. da uma otima ideia na hora de escolher um holo rosa .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

  3. helo says:

    Confesso que me decepcionei com o delirio rosa, esperava algo mais barbie mas achei que em mim ficou mais pra rosa avó 😛
    Sugestao de comparaçao:pretos/grafites holos incluindo o revvvvvolution se possivel,hehe!

  4. paulacaponi says:

    Ótima comparação!
    Realmente estamos bem servidas de holos cor de rosa!

  5. gold account says:

    Lindo,lindo e lindo!Eu adoro esses holos, ficam um espanto nas unhas!!!!!Leu meu e-mail? cabeça de vento não é?rsrsrsrsBjs e bom dia amiga!

  6. Michelli says:

    Muito Lindo este esmalte, onde posso comprar ele?

Deixe um comentário

