Monochrome Monday – Gradiente Nails: Psicodélica + Magia Negra (Jade)

Bom Dia meninas!!

Vim aqui mostar o resultado de mais um desafio que eu participei no facebook!

O tema de hoje era Monochrome Monday –> 

Vocês devem se lembrar, nós tivemos ha pouco tempo uma semana inteira de unhas Black & White aqui no Le Vernis, então a minha criatividade monocromática ja estava quase esgotada! O que me deu um gás foi ver essas unhas gradiente lindas das meninas por aqui (a May e a Bia arrasaram) – aí resolvi tentar também! Eu segui o tutorial do Blog “The Nailasaurus” para fazer o gradiente (tutorial aqui) e me inspirei nesse post aqui da Sarah do Blog Chalkboard Nails. Escolhi usar os s da Jade porque estou apaixonada por eles, escolhi o Magia Negra e o Psicodélica.

Gradient Nails Jade Psicodélica Magia Degradê

Até que foi mais fácil do que eu pensei de fazer – o único problema foi que eu me empolguei e esqueci de esperar secar emtre uma aplicação e outra da esponja então acabei fazendo uma baguncinha no começo… mas com a prática foi ficando mais fácil e no fim da segunda mão ja estava tranquilo! Uma coisa que me incomodou foi que eu passei uma camada só de top coat pq fiquei com medo de atrapalhar o efeito gráfico, e acabou não cobrindo o relevo que a aplicação com a esponja forma. Mas ficou tão lindo que eu relevei o relevo!

Gradient Nails Jade Psicodélica Magia DegradêGradient Nails Jade Psicodélica Magia Degradê

Dessa vez não tive problema nenhum com a aplicação e não apareceram as bolinhas – acho que passei uma camada mais fina. Eu senti fanta de um cinza no meio para fazer uma tansição de cores mais suave – quase usei o   da Up , mas colo ele tem um tipo diferente de grafia desisti… não sei se arrependi – o que vcs acham? precisava de um cinza?

Gradient Nails Jade Psicodélica Magia DegradêGradient Nails Jade Psicodélica Magia Degradê
Bom, eu fiquei bem satisfeita com o resultado e com certeza vou tentar de novo, mas confesso que não fiquei muito tempo com essa combinação porque ja to meio cansada de preto e branco na vida! Vou tentar uma mais colorida da próxima vez!

Alguém aí ja tentou essa técnica de Gradient Nails? Acharam fácil? Queria ver como ficou a de vocês e qual a combinação de cores vcs usaram – então quem ja tentou pode deixar o link nos comentários!!

Beijocas e até semana que vem

Ahhh e eu aconselho MUITO voces darem uma olhadinha no blog das outras meninas que fizeram o desafio Monochrome Monday comigo – porque tem um design MAIS LINDO QUE O OUTRO!!! Juro que vocês não vão se arrepender – eu fiquei até sem graça de postar o meu junto com tanta coisa linda! Pra conferir é só clicar no link –> 

Anúncios

5 Responses to Monochrome Monday – Gradiente Nails: Psicodélica + Magia Negra (Jade)

  1. faabih says:

    Ah eu já tentei, fiz com dois cremosos, mas cada vez que vejo um gradiente holográfico fico doidinha, acho lindo.
    Não senti falta do cinza não, mas acho que se vc passasse um cinzinha clarinho ou um branquinho cremoso o psicodélica ia aparecer mais, ou não?
    O Psicodélica é o único que eu não tenho, acho ele lindo, mas me parece tão ralinho que me desanima, mas não é por isso que eu não comprei ele que tava em falta mesmo…rs

    Adorei, ficou muito bonito!

  2. Uau que coisa linda que ficou Julia! Ainda não tinha pensado em fazer com holos e preto e branco!

  3. paulacaponi says:

    Que gradiente lindo! Adoro esses dias de posts temáticos!

    • Julia says:

      hahaha amoo dias temáticos tb – eles que me inspiram a tentar coisas novas!

  4. Ana says:

    Pra quem curti esmaltes assim como eu vai à dica! Encontrei os esmaltes da marca
    “JADE” em uma perfumaria aqui na zona leste tem cada cor, uma mais linda que a outra, sem contar a linha dos holográficos que estão arrasando. O nome da perfumaria pra nosso delírio e Aroma Mágico e fica na Estrada da Barreira Grande nr 1147 Jd Catarina SP Tel. 11-29117953.
    Ana
    SA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s