Jade Holográficos (Parte I)

A marca paranaense Jade causou um verdadeiro frisson quando lançaram inicialmente 3 cores: Delírio Rosa, Psicodélica e Vermelho Surreal . O sucesso foi tanto que eles resolveram fazer mais 7 cores, por pura pressão consideração a nós leitoras! Não são uns lindos *_*? Depois disso o anonimato foi pro ralo, eles chegaram para dominar o mercado.

O post será dividido entre mim e a Julia que postará as outras 5 cores, combinado? Todos os esmaltes estão com 2 camadas e sem top coat. Então vamos as fotos.

Energy

O holográfico verde. Muitas o consideram teal, mas eu vejo verde. Se parece pouco com o Hera da Hits, a diferença é que o Energy é mais escuro e menos verde perto dele. Lindo toda vida!

Magia Negra

O  holográfico preto e  único entre os  nacionais. Meu vidrinho pertence ao lote do lançamento, como a marca alterou o nome ele se chamará somente Magia. O prisma é uma coisa de louco, brilha muito. Meu segundo favorito!


Mystic Gold

O holográfico dourado. Depois que passei a primeira camada do Mystic Gold, o Superior da Ludurana, perdeu seu post de holo dourado favorito. Nem preciso dizer o por quê não é? Além de pigmentado, brilha muito e é o mais diferente e cobiçado da coleção. Meu favorito!

Psicodélica

O holográfico prata. Não entendia a razão de tantas meninas serem apaixonadas pelo holo prata em si, até usar o Psicodélica. Realmente é lindo, você vê um verdadeiro arco-íris nas unhas, assim como no Magia Negra. É impossível deixar de olhar para as unhas.

Vermelho Surreal

O holográfico vermelho. Criei muita expectativa em cima dele, achei que seria bem cor de cereja, mas tem um tom mais queimado com um toque de marrom. Mas assim que ele brilha a gente esquece e se apaixonada também.

Os esmaltes são bem pigmentados, secam rápido e dispensa o top coat. Mas pra quem não abre mão, pode usar sem problemas que não altera o efeito holográfico. Por enquanto somente 4 cores fazem parte da linha permante e as outras são edição limitada, portando que ainda não se decidiu é melhor pensar logo pra não ficar sem.

A Jade está de parabéns, começou com o pé direito. Só tenho elogios à marca! Quem quiser conferir a fan page deles no facebook e ficar por dentro das novidades é só clicar aqui.

Empresas nacionais fiquem atentas, pois a Jade chegou com tudo!

Beijos!

20 Responses to Jade Holográficos (Parte I)

  1. Eda Puertas disse:

    Post maravilhoso, unhas impecáveis e fotos idem. Obrigada por ter todo esse trabalho para nos mostrar esses lindos. Bjs

    • Thais disse:

      Muito obrigada voce por passar aqui e deixar seu comentário, fiquei muito feliz!!!
      Bjos!

  2. faabih disse:

    Todos lindos né?
    É tão difícil escolher qual usar primeiro… E eles prendem e nossa atenção, não dá p não olhar!
    Suas unhas e as fotos como sempre impecáveis!😀
    Amei, se eu não tivesse comprado ainda, ia omprar só por sua causa!😛

    • Thais disse:

      Acredita que ainda não gostei muito do Roxo.
      Obrigada pelo carinho Fabi, fico feliz que tenha gostado, mil bjos!

  3. eloh22 disse:

    Todos lindos né? fala a vdd!!!
    desse post eu só usei o vermelho, que é o que estou usando atualmente.. é mto amoor né? achei q nem fosse gostar tanto, mais qdo a gnt coloca nas unhas, é outra história né? hshs
    bjoooos flor!

    • Thais disse:

      O Vermelho fica parecendo fogo nas unhas né, tbm adorei todos que usei até agora..
      bjooooooo

  4. Tati Pimentel disse:

    Amei as fotos! Faz uma comparação com os esmaltes da hits

    • Thais disse:

      Faço sim, pode deixar😉

  5. Eu amei demais esses esmaltes JAde, melhor qe os da hits.. tenho verde eo rosa holografico… bjs

  6. Tati Pimentel disse:

    Ai q foto mais feinha essa minha HaHaHa vou trocar

  7. Só tenho elogios a essa marca! Veio arrebentando a boca do balão e sambando na cara da sociedade! Fiquei com lombrigas mil pelo pretinho… não consegui esse! todos são lindos, benza Deus!E vc com essas unhas lindas né Thais?

    Bjsss

    • Thais disse:

      O preto é indispensavel Marcella, tem que ter. É lindo demais! Obrigada amiga, bjos!!!

  8. Mariana disse:

    Adorei o post.
    As cores são lindíssimas e arrasam mesmo.
    Ainda não tenho nenhum,mas vou providenciar logo logo hehehehe
    Bjinhos

    • Thais disse:

      Obrigada!! Quem gosta de holos não pode ficar sem essa coleção!
      bjs!

  9. paulacaponi disse:

    Holos mais lindos do Brasil!
    Adoro todos sem exceção! Mas o energy é perfeito!

    • Thais disse:

      Ai fico balançada entre o pretinho e o dourado, foram os que mais amei!

  10. Sábado encontrei essas lindezas e catei as 5 cores que a loja tinha (bom, na verdade tb tinha um rosinha blé, mas esse eu passo)! Acabei de passar o violeta, e achei perfeito!
    Da marca, já tinha testado o Magma e adorei, durou 5 dias sem nenhuma lasca!
    Trouxe outros cremosos e espero que não me decepcionem tb.
    Ai, Jade, sua linda!!

    • Thais disse:

      Tbm não gostei dos rosinhas, estou simpatizando com o Deja vu que é mais puxado pro magenta. Estou com o Magma aqui e achei lindo mesmo, ainda não usei. A marca é muito boa!Por enquanto nada a reclamar!
      Bjssssss

  11. Fico pensando se o Déjà Vu não é dupe do QT- China Glaze… Será?? #TodasMinaPira haha

  12. gold account disse:

    O holográfico verde. Muitas o consideram teal, mas eu vejo verde. Se parece pouco com o Hera da Hits, a diferença é que o Energy é mais escuro e menos verde perto dele. Lindo toda vida!

Deixe uma resposta

