Portugal nas unhas! Pt III

Oi meninas,

Tudo bem?!

Como nos jogos anteriores, tentei fazer uma unha inspirada na bandeira, mas essa foi a mais fraquinha das 3! Inspiração 0! Apelei para os carimbos, coisa que raramente uso, e já, já, perceberão porquê! Ahah Mas antes, vou mostrar o esmalte de base a solo:

Glamour, Dote – 3 camadas

Como todas sabem o Glamour é um “pseudo” holo, mas não deixa de ser lindo! Não acreditam? Vejam o “close” do esmalte no sol:

Fazia tempo que não usava um esmalte da empresa, antigamente se achavam fácil por terras lusas, mas se foram! As poucas lojas que conhecia que vendiam, deixaram de vender, e não ofereceram explicações… Quem sabe a Dote deixou de investir no pequeno mercado português. Os “holos” foram o lançamento da Dote, que mais queria ter, mas nunca achei! Problema resolvido em janeiro, quando me ofereceram o Glamour e o Luxo.

O Glamour é bem mais verde do que parece nas minhas fotos, cobre bem com 3 camadas, e seca rápido, como já sabia que não era um holo de verdade, não me desapontei.

Agora vem a parte pior, a carimbada! Escolhi estrelas, porque calculei que precisássemos da ajuda delas para vencer, mas nem assim…

Usei a plaquinha M3, e o esmalte vermelho pra carimbo, ambos da Konad. A foto dispensa palavras, mas as falhas são:

  1. Não consigo que a estampa fique na mesma posição em todas as unhas;
  2. No dedo médio e polegar, a estampa não ficou inteira, tive que apelar para a acetona e refazer;
  3. Mesmo esperando secar um pouquinho, antes de passar o TC, manchei o desenho… (

Agora me falem, isso melhora mesmo com a prática?! Acho impossível carimbar certinho e já tentei por diversas vezes, tanto com estampas de unha inteira, como desse tipo!

Beijo meninas!

Nota final:

Já todas devem saber que a Espanha se sagrou campeã europeia de futebol! Para isso levou de vencida Portugal, depois de 0-0 no jogo, muita luta, e prolongamento (vocês chamam assim?), fomos a penaltis, o resto não é difícil de adivinhar, perdemos! 😦 Na final venceram a Itália por 4-0… Juro, a final desse Euro foi Portugal – Espanha, e não tentem convencer-me do contrário! Fomos guerreiros, lutadores, do primeiro até ao último minuto nesse campeonato, e só com a lotaria dos penaltis nos conseguiram vencer… Em 2014, aí no Brasil, há mais, e só espero que se portem tão bem como na Polónia/Ucrânia. Resta parabenizar a Espanha que foi uma justa vencedora, e foi sem dúvida a melhor equipa ao longo do torneio, e é claro, os 23 meninos que realmente honraram o nome de Portugal! 🙂

Obrigada!

13 Responses to Portugal nas unhas! Pt III

  1. Tha Contar says:

    Eu concordo plenamente com você! A final foi EspxPortugal! Portugal foi uma seleção MUITO guerreira mesmo!!! Eu estava torcendo muito por vocês 🙂
    Mas… não deu… :/

    E menina, isso de carimbar TEM que melhorar com o tempo! Comecei a pouc e também encontro vários obstáculos! Também não consigo carimbar todas as unhas iguais, e mancham na hora do TC, por isso carimbo antes de alguma programa de TV que dure umas duas horas (tipo futebol) pra depois passar TC hehe
    E mesmo assim, manchei uma vez… eu acho melhor carimbar com esmalte de pintar e não de carimbar, esses de carimbar não secam! Muito estranho…

    Mas eu achei bonitas suas unhas! Esse verdinho da Dote é lindão mesmo 🙂

    Bjk!

    • Joana says:

      Brigada Tha, sua linda!
      Acho que era justíssimo Portugal estar na final!
      Tenho que insistir, acho que na base da tentativa e erro, chego lá. Gostei do conselho de carimbar, ver a bola, e só depois passar TC! Momento mulherzinha, logo após momento maria rapaz! 🙂
      Beijo

  2. Deise Garay says:

    Eu também levo uma surra dos carimbos, Joana! hahaha Três unhas até ficam aceitáveis, mas acabo avacalhando na quarta e preciso tirar tudo! Ainda vou tentar mais vezes, porque como diz o Lula, sou brasileira e não desisto…hehehe Beijos

    • Joana says:

      Ah Deise, esse é o meu problema, até já consegui uma ou duas unhas dignas, mas e o resto… 😦 Já nem me animo com plaquinhas! Beijo

  3. Ana Livia says:

    Também me acontece isso, fico mais contente por não ser a única a quem acontece isso. Joana as unhas ficaram lindíssimas na mesma, muitos parabéns 🙂

    • Joana says:

      Obrigada Ana! Um dia a gente consegue! 😉 Beijo

  4. Helo says:

    Ainda estou à procura do TC ideal e que não arraste N-A-D-A do carimbo embaixo 😦

    • Joana says:

      Por aqui não há! Sou fã do Seche, mas nesse quesito ele não é perfeito… Beijo Helo!

  5. praticando melhora bastante, Joana! olha só, eu não passo top coat quando carimbo, porque nunca fico mais que dois dias com o mesmo esmalte, então se o desenho começar a largar já é mesmo hora de trocar. rss.
    Seus borradinhos são tão pequeninhos que não comprometem a beleza do trabalho. Esse azul é mesmo lindo!
    bjus

    • Joana says:

      Brigada Ilana! É uma ideia também, sempre uso por pouco tempo, nem seria necessário TC! Vou tentar! Beijo

  6. Jo sempre arrasa com essas unhas lindas…

  7. Eileen says:

    your nails look great and that dusty shade of blue looks so pretty on you! i just found your blog but i already love it. definitely following 😀

    • Joana says:

      Thanks Eileen! 🙂 Glad you liked it!

Deixe um comentário

