Nabi Magnéticos – Wine, Teal, Cloud e Purple II

Na minha busca por esmaltes magnéticos (to viciada, juro!), descobri a marca Nabi e sua gama enorme de cores. Mas não conhecia e a única resenha que havia visto por aí era da Scrangie. Decidi esperar um pouco mais antes de arriscar e me surge a Kelly (de novo, aquela diva) mostrando alguns vidrinhos da marca que ela havia adquirido. Não deu outra, fui correndo atrás de alguns vidrinhos para chamar de meu!

A minha maior surpresa foi descobrir que a Nabi não possuí uma coleção de 5 ou 10 esmaltes magnéticos, e sim de 60!! Gente, 60 cores de esmaltes, é mole? Pelo o que andei lendo, são duas coleções, a primeira lançada do número 1 até 30, e a segunda até o número 60. Aqui dá para ver as cores e o tipo de imã que cada esmalte possuí.

Hoje mostro para vocês Wine, Teal (ambos da 1ª coleção) e Cloud, Purple II (ambos da 2ª coleção).
 

16 – Wine

Gente, magnético vermelho e preto. FLAMENGUISTA. Precisa justificar amor ou querem mais? Hahaha
Pigmentadíssimo, do tipo que mancha as cutículas na hora de limpar… Quem for atrás dele sugiro estar bem munida de Lutex para não passar aperto. Possuí o imã de listras, forte e cumpre bem o seu papel. Usei apenas uma camada do esmalte e uma de top coat, que realçou ainda mais o efeito do bonito.

22 – Teal

De Teal não tem nada! (Teal = Mistura de azul e verde, certo?) Quando comprei já sabia que era verde depois de babar horrores no Flickr da Mila. É um verde muito bonito e ao usar top coat revela uns micro brilhos no acabamento, deixando-o ainda mais belo. Seu imã é de chevrons (linhas em V) e bastante chatinho, pois é muito difícil centralizar nas unhas, logo não forma o desenho perfeito, dá para perceber que só no dedo médio ficou um V né? Também usei apenas uma camada do esmalte e top coat para finalizar.

58 – Cloud

Lindão! Comprei super no escuro, não achei fotos e fui na indicação da vendedora (Beijos Paula!). Ela não poderia ter acertado mais! A câmera não captou a cor exata (novidade ._.), mas ele é uma mistura de cinza/azul/lilás. Faz parte da 2ª coleção de magnéticos, onde a marca adaptou ainda mais o imã facilitando o uso, ele possuí suporte para apoiarmos e evitarmos erros.
Apesar de ter levado um troll bonito do imã, o desenho está em horizontal e quando colocamos nas unhas ele fica invertido, na vertical >.< Só perdoo por que eu ia usar mesmo na vertical! Hahaha Outra observação é que precisei de 2 camadas para conseguir um bom acabamento e finalizei com top coat.

34 – Purple II

Na 1ª coleção existe o Purple, e na segunda o Purple II, é bom ficar atenta para não confundir viu? O Purple II é um roxo escuro acinzentado, sem o imã ele é da cor do Not Shrinking Violet, Revlon. Um tom bem invernal que eu gostei bastante também. Possuí o imã de círculos, e bem difícil de centralizar o desenho na unha. Também usei uma camada e top coat.

Considerações Finais:

  • Todos os meus vidrinhos vieram com o rótulo de composições embaçado (falha de impressão), não saberei dizer se são 3free. Alérgicas, procurem se informar antes de comprar.
  • Os esmaltes possuem um cheiro forte quando estão molhados, quem tem rinite alérgica também deverá ficar atenta (Ou usar máscaras quando for esmaltar, HAHAHAHA)
  • Todos os meus esmaltes foram comprados na loja Coleção de Esmaltes, o preço médio varia entre 14 a 18 reais.
  • Os imãs são fortes, cumprem bem o papel, são acoplados na tampa, os esmaltes são pigmentados, exceto o Wine, todos são fácies de limpar. O custo/benefício mais favorável que vi até agora de esmaltes com esse acabamento.

To viciada em magnéticos e quero mais! Quem tá nessa comigo? *-*

Beeeeijos ;*

p.s.: Os esmaltes Nabi estão fora do estoque na loja da Paula, mas um passarinho me contou que ela vai estar recebendo mais vidrinhos em breve 🙂

Clique Aqui para curtir a pagina do Coleção de Esmaltes no Facebook e ficar por dentro das novidades da loja!
Clique Aqui para curtir a pagina do Le Vernis no Facebook!
Anúncios

13 Responses to Nabi Magnéticos – Wine, Teal, Cloud e Purple II

  1. Lindos! Eu comprei 2, mas ainda não usei. :~

    • May says:

      Usa! São tão lindos! ❤

  2. Joana says:

    Eu curti muito, principalmente o Wine e o Cloud! Divos!! Vontade de comprar já! 🙂 Beijo

    • May says:

      Jo, tem umas ofertas super legais no ebay, onde compra 2, 3 e o frete saí amygo! Dá uma olhada, as vezes compensa para vc 😀

  3. eu até gosto de magnéticos, mas só tenho um, da CG. Estou de olho nos CC, que pelos swatches da Scrangie são maravilhosos. Esses Nabi eu só vi nas unhas da Kelly, e agora nas suas. As cores são lindas, principalmente o azul. Corri nessa lojinha que você linkou e quase surto de ver quanta marca tem lá, só que clicando nelas, não tem nada em estoque! que loja é essa, em que tudo “tem mas tá faltando”?
    bjuss

    • Oi, Ilana, tudo bom?

      Realmente estamos com algumas mercadorias fora de estoque, pois várias clientes adquiriram. Para reposição de estoque, precisamos aguardar entrega de correio, bem como notificações de pagamento de impostos pela Receita Federal.

      Qualquer dúvida ou problema, estamos à disposição. Pode entrar em contato conosco, que resolveremos prontamente. 😉

      Atenciosamente,

      Paula Rodrigues

  4. vivis says:

    Coisa mais linda esse post, belas fotos e dá vontade de todos!!
    Adoro magnéticos, fã mesmo.
    Bjinho, May ;*

  5. Ai que inveja*_____* amei sou louca por magneticos .. vou passar nessa loja agora .. bjs
    Da uma passadinha no meu blog bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

  6. Paula says:

    Tb to amando essa onde de magnéticos!!
    Meus favoritos são o cloud e o purple! Mas todos são lindos!

  7. Também fui trolado pelo imã hj hahahhha
    O desenho tava na horizontal e qdo coloquei na unha assustei 0.o
    O Wine é tudo de lindoooo
    bjo

  8. Como disse, usei apenas uma camada porque o danado é pigmentado que só. Ele tem uma textura diferente, algo de glass flecks, que nada mais é do que um tipo que acabamento que dá a impressão de vidro moído no esmalte. Fica lisinho, eu garanto! A secagem é vapt-vupt e o brilho marromenos…. com top coat fica melhor.

  9. Comprei um verde pastel dessa marca e ODIEI! Grosso, tem que passar muito pra funcionar, e quase não pega o imã… detestei…

  10. Pingback: Comparações: Esmaltes Magnéticos « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s