Jade & Peacock -piCture pOlish

Oi meninas!! Bom Dia!!

Estão preparadas para mais um post com os esmaltes da piCture pOlish? Eu to ficando viciada neles! Na verdade, o post de hoje ta atrasado… eu usei esses lindos um pouco antes de ter usado o Hot Lips e o Mask-a-rade da piCture pOlish. A combinação de hoje é tão linda quanto a última – não sei se consigo escolher uma favorita – no fim do post vocês me falam qual vocês gostaram mais ok? A combinação diva de hoje é o Jade + o Peacock também da piCture pOlish

Jade Peacock piCture pOlish

Ja aviso que me empolguei de novo e tirei fotos demais de novo – então o post está bem pesado e cheio de fotos lindas!!

Jade – Love & Harmony, seek your fortune!

O Jade é um verde água com um shimmer meio prata meio multicolorido muito fininho. Como todos os esmaltes da marca que eu testei até agora, ele é bem pigmentado. Ele lembra um pouco o Absinto da colorama, principalmente por causa do microbrilho, mas ele tem uma cor bem mais viva – é como se o Absinto da Colorama e o Charmosa da Dote tivessem um filho! Ele faz parte da linha Bright da piCture pOlish (a mesma do Mad Magenta e do Wisteria) com onze outras cores – acho essa a linha com os esmaltes mais lindos – entre os cremosos. A qualidade nem me surpreende mais: a cobertura é otima, o esmalte espalha bem e com duas camadas fica perfeito. O tom de verde água é bem vivo, não fica parecendo aquele esmalte clarinho pastel peixe morto, sabe? Ele seca razoávelmente rápido e com bastante brilho, aliás (esse brilho na foto é todo dele)!

Jade piCture pOlishJade piCture pOlishJade piCture pOlish

Esses posts ja estão muito grandes então mais uma vez fico devendo uma comparação dele com o Absinto (Colorama) e com o Charmosa (Dote), mas acho que deu pra perceber bem a diferença, né?

do you wanna see my…peacock

O Peacock faz farte da coleção Opulence Range da piCture pOlish e ele tem uma base roxa uva bem jelly e translúcida lotada de microglitters verdes. Esse gliter não é multicrome como o Mask-a-radeo que faz esse esmalte ser lindo mesmo é a mistura de cores. Olhando a foto macro parece que tem também algums microglitters roxos no Peacock, mas é só impressão que fica por causa da base. O glitter é fácil de espalhar e pouco concentrado – passei duas camadas dele por cima do Jade. Eu usei top coat pra ajudar a secar, apesar do glitter ser super fininho e não deixar aquele aspecto arenoso na unha – eu não dispenso um top coat!

Peacock piCture pOlish

Peacock piCture pOlish

Aiii gente – a combinação ficou muito lindaaa!! A base roxa do Peacock cobriu o verde do Jade mas não completamente porque ela é bem jelly, então ficou um roxo com um fundo esverdeado lindooo!! Eu devia ter filmado ele pra conseguir mostar melhor o efeito, mas infelizmente dessa vez eu bobeei e só temos fotos! Ja fiquei pensando em outras combinações de cor de base que vou usar com ele da próxima vez ! Pode confessar que enquanto eu estava usando a combinação eu adorei, mas quando vi as fotos e dei aquele zoom me arrependi de não ter passado mais uma camada do Peacock pra encher mais de glitter – se bem que ia ficar menos visível o verde do Jade, né?

Jade & Peacock -piCture pOlishJade & Peacock -piCture pOlishJade & Peacock -piCture pOlishJade & Peacock -piCture pOlishJade & Peacock -piCture pOlish

Cobertura Matte (Matt Plus – Big Universo)

OBVIO que eu não ia resistir – tive que mattificar essa combinação – e foi logo no segundo dia! Glitter fosco é LINDO DEMAIS – to cada vez mais viciada! Usei minha base mattte preferida – uma camada do Matt Plus da Big Univeso! Ficou DIVINO !! O único problema é que perdeu bastante aquele efeito do fundo verde embaixo da base jelly roxa sabe – ficou só roxo mesmo depois de mattificar. Mas mesmo assim valeu a pena – ai ai ai – muito amor glitter fosco!!!

Jade & Peacock -piCture pOlish MatteJade & Peacock -piCture pOlish MatteJade & Peacock -piCture pOlish MatteJade & Peacock -piCture pOlish Matte

Bom meninas, era isso por hoje, eu tenho ainda alguns outros esmaltinhos da piCture pOlish para testar e mostrar por aqui (cenas dos próximos capítulos!) – AGUARDEM!

Beijocas e até semana que vem!

p.s.: Quem quiser comprar esses lindos corre para a loja virtual da piCture pOlish. Pra quem quer evitar o problema do frete caro e dos correios demorados, eles também podem ser encontrados aqui no Brasil na Loja BBF ou no Brechó da KK.

*Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenha*
Click Aqui para curtir a pagina da piCture pOlish no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina da loja BBF no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina do Brechó da KK no Facebook!

13 Responses to Jade & Peacock -piCture pOlish

  1. Ana Livia says:

    Lindos!!!

    • Julia says:

      tb to apaixonada ❤
      bjooo

  2. Deise Garay says:

    Ficou incrivelmente perfeito! Até mattificado, que é um acabamento que não me agrada muito. A delicadeza do glitter é única, adorei muito!

    • Julia says:

      Deise, glitter matificado é meu novo amor – fica lindooo
      mas esse glitter é lindo de qualquer jeito!
      bjooo

  3. Nanda Gaspar says:

    Que luxo!!!!!
    sonho em ter um desses pra mim – rsrsrs

    • Julia says:

      Nanda, aqui no Brasil vende na Loja BBF ou no Brechó da KK – Corre atras e garante o seu pq ele é lindooo

  4. Ficou perfeito, estou encanatada lindo demais, sua esmaltação é muuito linda ..bjs

    • Julia says:

      Brigada Jaque
      mas esse esmalte lindo ajuda, né?
      bjoo

  5. Helo says:

    amo tudo que fica fosco!!

    • Julia says:

      hahaha – amo todo glitter fosco!!
      hummm. se bem que amo flocado tb…
      e metálico…
      é acho que vc ta certa!!
      amo tudo que fica fosco!!

  6. Eileen says:

    the last mani is stellar!! i love how it looks mattified!

    • Julia says:

      Thank you Eileen!!
      Nice to see you here!!
      I loved the glitter matte effect too!

  7. Joana says:

    Divino, esse Peacock me matou Ju! 🙂

Deixe um comentário

