Please, Choose Me – Essence!

Oi meninas!

Engraçado que eu sempre quis realizar o desejo esmaltístico de ter o Charla da Zoya, mas o bendito é bem carinho e eu sempre adiava. Daí, eu consegui matar minha vontade com o dupe dele, o Choose Me, que é mais barato e quebra um galhão. Lembrando também, que ele é irmão gêmeo do Catch Me In Your Net da O.P.I. O ruim é que o vidrinho é mini e bate aquela angústia de usar o lindinho. Mas como é raro eu repetir um esmalte, nada mais justo que usar né?! Afinal ele não vai acabar na primeira vez e só Deus sabe quando eu vou repeti-lo de novo =P

                                                                                      Choose Me

O Choose Me é um verde, ora azul com glass flacked dourado. A cara da ryqueza  esse esmalte. Cobre super bem com 2 camadas, para minha alegria!

Pra limpar é um pouco chato, pois os brilhinhos insistem em grudar na pele. Mas, sou paciente e não desisto. Não passei extra-brilho, ele seca rápido e o brilho é lindo!

Tá, ele só não é perfeito porquê na hora de tirar ele deixou minha mão toda manchada de verde, aí não gostei né?!  Haja paciência pra tirar tudo. Agora eu sei que vou demorar muito pra usá-lo de novo =P

Beijos!

23 Responses to Please, Choose Me – Essence!

  1. Ana Livia says:

    Linda cor. Gostei!!

    • Thais says:

      Obrigada Ana!

  2. Nanda Gaspar says:

    Ele é msm lindo^^

    • Thais says:

      Sim Nanda, lindinho!

  3. Helo says:

    To cantando uma gringa pra me mandar um desse ae, pensando bem deveria ter pedido outro essence 😛

    • Thais says:

      Ele é um dos que vale a pena, tem muitos glitters lindos da marca que eu adoro.

  4. Menina! Com uma cor dessas eu não reclamava da hora de limpar não hohoho
    Lindo demais esse tom!!! 🙂

    • Thais says:

      Haha verdade, mas imagina ficar com os dedos verdes e apanhando pra tirar::

  5. Cibele A. says:

    Que maravilhoso… ele está na minha caixinha esperando pra ser usado… preciso resolver isso logo!!!

    • Thais says:

      Eu tbm deixei ele na caixinha um bom tempo, até que resolvi mudar isso e não me arrependi.

  6. Ele é lindo! Tenho o Hayley’s comet da Orly, que é do estilo desse. ele é lindo, mas tem esse lado ruim na hora de tirar…. bjss

    • Simone Sgarabotto says:

      Na verdade o Hayley`s Comet é IGUAL a o Choose Me.

    • Thais says:

      Eles tbm são dupes, esqueci de citar no post.
      O bom é que quem não tem um caça com o outro =)

  7. Deise Garay says:

    A Essence nos faz estes favores lindos: dupes dos esmaltes caros e inacessíveis! Adoro! Mancha de esmalte é muito ruim, mas sabendo disto a gente se programa para lavar muita louça ou dar banho no cachorro depois de tirar o esmalte. Garanto que sai tudo! hahaha

    • Thais says:

      Lavar louça é comigo mesmo, mas eu não reclamo se lascar é só mais um motivo pra fazer a gilar andar heheheh

  8. Eileen says:

    beautiful color! i got this one for my cousin because i have orly haley’s comet already. it’s one of our favorites 😀

    • Thais says:

      Thanks for your coment Eillen.
      Really they’re dupes, i love this!

  9. Tassi says:

    Usa sem dó… eu tenho aqueles minis da OPI de quase 4 ml, já usei o Stranger Tides 3 vezes e nem chegou na metade… 😄

    • Thais says:

      As vezes fico cismada em comprar esses minis, mas euacho que vou me jogar mesmo. Dificil eu usar um esmalte até o fim.

  10. paulacaponi says:

    Ai amo esse verdinho!
    Já usei tanto e ainda tem bastante no vidro! hehe

    • Thais says:

      Eu lembro da sua foto!!!
      O bom que ele engana e nem parece que foi bastante usado =P

  11. Karen Amorim says:

    Lindo! Esses glass flecks são tudo :~

    • Thais says:

      Amo ficar olhando as unhas e admirando esses glass!!!

Deixe um comentário

