Mercury Twilight – Layla e Comparações

Olá meninas, tudo bem?

Semana passada chegou meu tão esperado Mercury Twilight (Layla), primeiro holo prata (minto, é o segundo, mas o da Color Club não veio holo), acreditam? Eu quis usar assim que chegou e fiquei encantada, aliás, não só eu, até o namorado ficou impressionado com a holografia do bonito. Tá certo, eu tenho outros holográficos, mas nenhum holografa tanto, viu?

 

Comparação

1 Layla x 2 Nfu Oh x Gosh

Como eu disse, o MT é meu primeiro holo prateado, então a LINDA da May me emprestou os outros dois para fazer a comparação pra vocês! Eu confesso que adorei fazer essa experiência, porque sinceramente, o Layla é tão bom quanto os outros, vocês já vão ver!

Padrão: As unhas estão numeradas nas fotos de acordo com a nomeração da legenda da foto acima. Todas as unhas estão com uma camada de Acqua Base (Nfu Oh), também cedida pela May () e, as duas primeiras fotos mostram as unhas com 1 camada de cada esmalte, as duas últimas, com duas camadas. Todas as fotos foram tiradas sob a luz do Sol.

1 Layla x 2 Nfu Oh x Gosh

Quando a caixinha com os Laylas chegou, a May me disse que o o MT era tão transparente quanto o Hefesto (Hits). Bom, ele é bem transparente sim, como vocês podem ver nas fotos acima, por isso quis fotografar a primeira camada. Mas também não é tanto quanto o Hefesto não gente! curiosamente, o segundo mais transparente é o Nfu Oh (2). Hehehe

Vamos ver com duas camadas?

1 Layla x 2 Nfu Oh x Gosh

Nessa foto, já com duas camadas, os três esmaltes estão “fechados”, cobrindo o branquinho da unha, a holografia está no mesmo nível também, então, problema nenhum, certo? Mas eu destaquei um depaço da primeira unha onde a aplicação da Acqua Base ficou falhada, e aí, parece que o esmalte holo não “grudou”, né? Então sim, a base especial é necessária 😦

1 Layla x 2 Nfu Oh x Gosh

Como não amar um holo desses, gente??? ❤

E vocês, têm se jogado em marcas de holo diferentes? Me contaaaa!

Beijos! ;***

PS: Não esqueçam de enviar suas fotos dos esmaltes das Empreguetes! 🙂

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

6 Responses to Mercury Twilight – Layla e Comparações

  1. Sabrina says:

    Olha, Bia, eu tenho todos os holos da Layla, e obviamente amo!!! Mas nunca usei com aqua-base. Como minhas unhas são fracas, sempre uso uma base fortalecedora da Maybelline e às vezes até a base niveladora (para unhas frizadas) da Mavala. Sempre coloco os holos diretamente em cima e nunca tive problema e a holografia fica perfeita. Inclusive as minhas unhas costumam durar uns 5 dias com o esmalte impecável. Então acho que foi outro problema, o seu.
    Beijinhos,

    • Bia Gomes says:

      Ah é? Bom saber!
      Vou continuar testando então! Obrigada ^^

      ;**

  2. Nanda Gaspar says:

    Eu sonho com um Mercury Twilight (Layla), pra chamar de meu – rsrsrrs
    curti mto a comparação^^

    bjks

    • Bia Gomes says:

      Ele é lindo, vale a pena!!!

  3. Paula says:

    Gosh ❤ Te quiero!!
    Holos lindos!

  4. Joana says:

    Ainda não tenho, mas terei!! 🙂 Beijo

Deixe um comentário

