Mais Grandient Nails!

Sim, quando eu CISMO com alguma coisa, já era! Para completar, abro o Flickr e me deparo com essa coisa PHYNA que só a Penélope Luz é capaz de criar. Lógico que eu ia TENTAR copiar na cara dura né?

Não consegui chegar 1/3 da perfeição que a Lu fez, mas até que o resultado ficou razoável e achei fofo!

Queridas leitoras, vamos entender que a Lu não é humana. Ela vive em algum lugar muito distante da Terra, onde as unhas e cutículas são perfeitas o tempo todo, onde o esmalte mais feio do mundo fica lindo quando ela usa. Toda e qualquer comparação a ARTE dela é ofensivo para nós meros mortais, então pelo bem geral da nação, sugiro que vocês esqueçam a foto da Lu antes de ver as minhas, OK?

Não tinha os mesmos esmaltes que a Lu usou para as unhas dela, então fui com uma camada do esmalte Lollipop – Orly como base, e fiz o esponjado com ele, com o A grape fit! – OPI e Break Through – Essence.

Dark Angel que a Lu usou na sua combinação é um esmalte criado por ela e ainda não está disponível para nós, meras mortais. Tive que improvisar usando meu glitter preto favorito, o Uninhibited – LA Girl, uma camadinha por cima do esponjado, e  uma de top coat para finalizar. (Deveria ter passado mais uma de top coat para deixar o acabamento liso.)

Eu sigo dizendo que se EU consegui fazer esponjado, todo mundo consegue! Dá para obter vários efeitos legais sem precisar de muita aptidão para isso! Se não tem criatividade, bora copiar as amigas lindas que inventam cada coisa perfeita!❤ Hahaha

Beeeijos ;*

24 Responses to Mais Grandient Nails!

  1. Deise Garay disse:

    Esta foto da Penélope causou um surto em algumas pessoinhas no Facebook ontem! hehehe O Uninhibited é lindo também, é uma ótima opção, e eu tenho! Posso tentar imitar também, embora ainda não tenha coragem de fazer o esponjado. Talvez até fotografe…

    • May disse:

      Crie coragem e fotografe por favor! Quero ver como ficará a sua aventura! Hahaha

  2. Lindo!

    • May disse:

      Obrigada😀

  3. Pathy Guarnieri disse:

    Ficou tão lindo quanto!

    Beijo!

    • May disse:

      Vou acreditar! Obrigada😀

  4. Tá lindimais, May! Eu adorei!!
    Mas haaa, Penélope é fora de sério quando se trata de unhas. Só perfeição!🙂
    Bjk e ótima sexta-feira 13 >)

    • May disse:

      A Lu não sabe brincar né? Só fotos de unhas lindas! Hahaha
      Obrigada🙂

  5. Bia Gomes disse:

    Que liiindo!!

    • May disse:

      *-*

  6. helo disse:

    Ainda bem que ja garanti meu uninhibited😀

    • May disse:

      Amo Uninhibited!❤

  7. Paula disse:

    Ficou muito lindo, ainda mais com o glitter!

    • May disse:

      Obrigada Paula! *-*

  8. lindooooooooooooo.. omg eu amo gradientes, como vc fez.. os meus ficam uma meleca kkkk bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    • May disse:

      Hahahahaa É só treinar, aos poucos eles vão ficando menos piores! Juro!

  9. Eileen disse:

    wow this is awesome, i totally love black glitters! your gradient adds such a nice touch (:

    • May disse:

      Wow Thanks!

  10. Karen Amorim disse:

    Amei! A combinação ficou linda, e esse glitter é maravilhoso!

    • May disse:

      Esse glitter é amor para vida! Como segura a vontade de estocar? Hahaha

  11. haushuahuahsuh sua boba, tá lindaaaa a sua.
    Tanto qto a da Lu.

    • May disse:

      Vindo de você eu vou até aceitar o elogio tá? Hahaha
      Obrigada Kelly!❤

  12. Joana disse:

    Ficou linda May! Eu preciso providenciar um uninhibited para mim! Beijo

    • May disse:

      Precisa mesmo Jo! Ele é perfeito demais!

Deixe uma resposta

