Yes Love, como eu te amo!

Já perdi a conta, às vezes que declarei aqui, o meu amor pela Yes Love. Os esmaltes são baratinhos, a qualidade geral é boa, e o vidrinho é imenso. Não tem como não amar! Pensei que não poderia gostar mais ainda, mas eis que eles lançam uma série de vernizez, vou apelidar de linha K, porque todos eles tem K antes do número, que merece todos os louvores! Não comprei todos, mas mesmo com uma fila enorme, não resisti a comprar alguns:

Da esquerda para a direita: K034; Ko38; K037 e K039

Ia mostrar todos juntos, mas eles são tão lindos que achei que cada um deles merecia um post exclusivo. Vamos começar pelo meu novo azul xodó, o K034.

O K034 é bem mais entristecido ao vivo do que nas minhas fotos, substituam todo esse fundo roxo por cinza e chegarão mais perto da cor real do bonito! Eu tenho milhões de azuis na gaveta, e nada semelhante a ele, pena que não consegui captar a cor real em nenhuma foto… Parece mais um blurple, acreditem que não é! Cliquem aqui, para verem as fotos da Marta e perceberão melhor o motivo do meu amor.

Com uma camadinha estava perfeito, mas passei a segunda para garantir, afinal faço as unhas sempre à noite, e normalmente só detecto as falhas no dia seguinte! ahah A fórmula é óptima, é que além da cobertura ser boa, é muito fácil de passar, a consistência é perfeita. Usei por 5 dias, quase um recorde, e só tirei porque ele lascou no quinto dia.

A Yes Love sempre lança uns esmaltinhos lindos, e de tão baratinhos não há como resistir, paguei apenas € 4 pelos 4 vidrinhos, dá para acreditar?! Não é possível a uma viciada resistir a tanta lindeza, quase oferecida de tão barata!

Beijo meninas!

11 Responses to Yes Love, como eu te amo!

  1. Michele says:

    Oie… queria saber onde vc compra essas lindezas???

    Bjuxx e ate mais!!

    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    • Joana says:

      Michele, infelizmente não conheço nenhum site que venda! Só mesmo aqui em Portugal! Beijo

      • Michele says:

        E vc sabe me dizer quanto fica o frete para o Brasil?? mais precisamente para Dracena -SP??

      • Joana says:

        Depende da quantidade Michele, mas deve andar entre os € 7 e os € 10.

  2. Luciana says:

    Bom dia!!!Eles são 3 free?

    • Joana says:

      Lu, creio que não são 3free, e que embora sejam quantidades muito reduzidas, possuem tolueno e formol na fórmula. Para acabar com as dúvidas, mais tarde confiro o rótulo e posto aqui, ok?

    • Joana says:

      Lu, apesar de ter alguns vidrinhos antigos da Yes Love que possuem os componentes maléficos na fórmula, essa série felizmente já não contêm tolueno, formaldeído nem dibutilftalato! São 3 free! 🙂

  3. Cibele A. says:

    Que lindos!!! Preciso achar alguém daí querendo fazer uma troquinha por esmaltes americanos (EUA) rapidinho ou vou infartar!!! kkkkkkk

    • Joana says:

      De momento não posso Cibele, me faltam fundos! ahah Mas quem sabe numa próxima oportunidade! 🙂

  4. Flávia says:

    heheheheheh eu estive em Lisboa, conheci a Marta e voltei pro Brasil com 10 vidrinhos da Yes Love lindoooooooos!!! realmente é um esmalte BBB!!! (bom, bonito e barato)

    • Joana says:

      Ah Flavia, então você me entende! Tem como resistir?! Beijo

Deixe um comentário

