Da série: Um dia a gente aprende a carimbar!

Corrão para as colinas: Decidi que PRECISO aprender a carimbar!
Como muitas meninas falaram, o truque é treino e paciência.. Beleza, nada que umas horas extras e um Maracugina não resolva certo?

  • Plaquinhas adquiridas? Ok
  • Esmalte específico? Ok
  • Cartão para raspar as plaquinhas e não arranhar as bonitas? Ok
  • Acetona e algodão extra? Ok
  • Assistir 1000x o vídeo da Marcinha para aprender a carimbar? Ok

Não tive como fugir, eis as minhas obras:

Optei pelo holográfico com a esperança do prisma disfarçar qualquer erro muito grotesco da carimbada! Hahaha Usei o Mystic Gold – Jade como base, carimbei com a plaquinha m78 Konad Fake com esmalte Preto para Carimbo – Hits.

Acho que aqui os erros não ficaram tão evidentes, mas foi super difícil deixar as nuvens certinhas tá? >.< Usei 2nite – China Glaze, carimbei com a m79 Konad Fake, usando o esmalte para carimbo Branco – Blant.

Essas plaquinhas Konad Fake eu comprei no escuro, na Born Pretty para testar as cujas e ver qual é a da loja, as plaquinhas saíram por 2 dólares cada e frete free, aproveitei para testar aquele esquema que a Marcinha ensinou, e recebi a plaquinha com o desenho da Hello Kitty de graça. Elas não possuem a mesma qualidade que as originais Konad, inclusive o material é bem inferior, mas os traços são precisos e eu achei mais fácil lidar com elas do que com as da BM, por exemplo.
Minha encomenda demorou 3 meses para chegar aqui casa, levando em consideração que estamos na Maré Vermelha, achei lucro elas chegarem viu? Até havia esquecido o que encomendei >.<

Com um pouquinho mais de treino, aos poucos vou mostrando as minhas obras por aqui, espero ter algum tipo de evolução com o tempo #Oremos! Hahahaha

Beeeijos ;*

10 Responses to Da série: Um dia a gente aprende a carimbar!

  1. Deise Garay disse:

    Eu ainda apanho do carimbo, mesmo tendo assistido vários vídeos, e visto ao vivo minhas amigas carimbando…o problema é que eu sou desajeitada mesmo! Achei tuas carimbadas perfeitas! As duas ficaram lindas! Bateu a maior invejinha…

    • May disse:

      Hahaha vou até acreditar que ficaram lindas Deise! Sou desajeitada E desastrada demais >.<
      Quando consigo carimbar certo, faço alguma coisa e estrago tuuudo! Hahaha
      Um dia conseguiremos! #amém

  2. paulacaponi disse:

    Adorei as carimbadas!
    Quero só ver quando chegar a minha vez, vou apanhar certo! heeh

    • May disse:

      Obrigada Paula!
      Vai nada, aposto que vc ao contrário da minha pessoa, se sairá super bem😀

  3. lettisb disse:

    po ficou perfeito ao meu ver! sou uma negação com carimbo, aliás, com qqr coisa diferente de uma espanhola e francesinha! rsrsrsrs
    amei! beijos

    • May disse:

      hahahahahahaha
      vou até acredita amiga! Obrigada sua linda!

  4. helo disse:

    Tenso é passar topcoat em cima disso tudo!

    • May disse:

      Top coat eu aprendi que é só deixar o pincel super carregado e assim não arrasta o desenho. Tenso é acertar todos os desenhos isso sim! Hahaha

  5. É meio complicado aprender a carimbar as unhas haha, mas a pratica leva a perfeição. Amei o holográfico com as nuvens.
    Visite o blog http://vermelho-ousado.blogspot.com.br/

    • May disse:

      Obrigada😀

Deixe uma resposta

