Yes Love, K039

Oi meninas,

Tudo bem?

Hoje continuo a mostrar os meus novos Yes Love. O escolhido do dia é o K039 um magenta lindo, que rapidamente se transformou num dos meus predilectos:

Ele é tudo o que o meu Bermudinha queria ser e não conseguiu, parecidíssimo com o Mr. Robinson da Color Club, mas um pouco mais claro e vibrante, fico devendo a comparação.

Vocês sabem que magentas e turquesas são um parto para fotografar, né?! Pois é, sofri muito, mais de 50 fotos! Claro que não vou mostrar tantas, mas precisa de várias para captar as nuances da cor, e nem assim fica fiel toda a beleza dele:

Não é lindo?!

Sério, eu continuo amando o Bermuda Shorts, foi o meu primeiro magenta, mas ficou bastante aquém do que eu esperava… Tinha visto fotos lindas do bonito, mas o meu era muito rosa para o meu gosto! Depois com o Mrs. Robinson o amor cresceu, mas Color Club, é Color Club, e não uma marquinha de balaio como a Yes Love! Como é que uma empresa com vidrinhos fofos, 16 ml de quantidade e cores lindas vende os vernizes a apenas € 1?! Eu não sei, mas adoro! ♥

Passei 3 camadas, porque com 2, o branquinho da unha ainda aparecia. Nada de anormal, porque os parentes dele já mencionados também precisaram de 3 camadas. Um pouco ralo, mas nada que incomode, tranquilo de passar e limpar! O único porém foi que deu algumas bolhinhas, que nem o Seche resolveu. Não tive esse problema com os restantes esmaltes da marca, pelo que suponho que os 35º que se fizeram sentir na semana passada, tiveram grande influência.

Ele não seca fosco como o Bermuda por exemplo, tem um brilho próprio bonitinho, mas alguém aí ainda consegue dispensar TC com esmalte cremoso?! Eu não! Claro que passei a santa camada de Seche, para ele mostrar toda a sua beleza!🙂

Todas as fotos foram feitas no exterior, essa foi a única no interior, de noite, com luz artificial e sem flash, e serve apenas para mostrar o quão ele é mutante, quanto menor é a luz, mais roxo ele fica!

Já na luz directa do sol, ele mostra mais a vertente rosa.

Usei por 5 dias, e nem uma lasquinha, apenas pontas gastas!

Os últimos 5 esmaltes que comprei deles são um arraso de lindos, todos cremosos, mas com uma qualidade e cores tão lindas, que deixa algumas empresas tugas mais conceituadas, no chinelo! Só posso dizer que cada vez sou mais fã da Yes Love! É começarem a fabricar holográficos para eu ser a mulher mais feliz do mundo! ahah

Perguntaram no último post se eles eram 3 free. Tenho alguns Yes Love que ainda têm formaldeído e tolueno na fórmula, numa quantidade reduzida, mas têm. Já da série K, e após conferir todos os rótulos, nenhum deles possui tolueno, formaldeído, nem dibutilftalato – livres de componentes maléficos!

Infelizmente não conheço nenhum site que venda, muito menos que faça envios internacionais. Resta apelar para as troquinhas meninas!

Beijo!

4 Responses to Yes Love, K039

  1. que lindooo, pena que nunca vi essa marca para vender😦
    Bjjj

    • Joana disse:

      Acho que só na Europa mesmo Eloisa! Beijo

  2. paulacaponi disse:

    Nossa, muito lindo esse magenta!!
    E por esse precinho, compraria pra estocar! hehe

    • Joana disse:

      Paula só não compro porque além de já ter vários, acho que tal como os outros vai acabar por desbotar… Aguardo para ver!

Deixe uma resposta

