Coleção Hits MTV – Swatches

Bom dia!

Mal saiu a coleção Cheias de Charme e a Hits Speciallità acaba de  lançar a coleção MTV, que por sua vez causou grande agitação entre as viciadas após a exibição do release. Composta por 4 glitters inspirados nos ritmos musicais, esta coleção é pra quem curte música e não dispensa um brilho nas combinações.

Hits MTV

Curiosas para conhecerem as cores? Então clica aqui.

A coleção consiste na combinação que a gente já conhece, que é a mistura do glitter hexagonal com glitter comum pequeno.

Blue Jazz

Esmalte de base jelly azul com glitters hexagonais nas cores verde e azul holográfico. Fácil aplicação, passei uma camada por cima do London Night Blue d’O Boticário. Por ser parecido – não é idêntico por conta do glitter holo – com o Across the Universe e Blue Addicted creio que será o queridinho da coleção. Achei lindo!

Golden Disco

Esmalte de base jelly transparente com glitters hexagonais dourados e holográficos + mini glitters. Fácil aplicação, o pincel vem bem carregado de glitter. Passei uma camada por cima do Verde Água da Colorama. Achei bonitinho, mas não é novidade.

Pink Pop

Esmalte de base jelly rosa com glitter hexagonais holográfico, rosa e vermelho e grande quantidade de mini-glitters de tamanhos e cores variadas. O Pink Pop me surpreendeu muito, infelizmente esta foto não condiz com a realidade. A luz bateu na unha e tirou todo o glamour. Usei uma camada por cima do Sexy da Dote.  Dos 4 ele é o que tem os glitters mais bonitos, só lamento por ser rosa. Se o Blue Jazz fosse neste estilo, acho que seria o mais charmoso dentre os glitters nacionais.

Synth Pop

Esmalte de base jelly transparente com glitter hexagonal holográfico prata e glitter comum. Dos 4 este é o patinho feio na minha opinião. O pincel veio péssimo e tem pouco glitter hexagonal. A Impala já nos presenteou com o Disco Ball, que é muito mais bonito e outras empresas já lançaram parecido e todos mais bonitos que este. Não entendi o por quê da Hits criar este esmalte,  achei dispensável. Passei uma camada dele por cima do Pantera Negra da Blant Colors.

Dos 4 esmaltes, os que mais gostei e compraria seriam o Bluz Jazz  e Pink Pop, por serem os mais diferentes e bonitos. Dispensaria o Golden Disco e Synth Pop, pois já temos várias opções no mercado com um preço muito mais amigo e mais ml no vidrinho. Mas isso fica a critério de cada um.

A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits  com preço sugerido de R$ 5,50.

______________________________________________________________________

**Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenha*

19 Responses to Coleção Hits MTV – Swatches

  1. nayara jardim disse:

    Tbm gostei mais do azul e do rosa! Eu já amo estas duas cores, então foi mais amor! rsrsrs
    A menos que eu ganhe de alguém, tbm dispensaria o dourado e o prata!

    • Thais disse:

      Pra mim são mais lindos, sem dúvida!!!
      Pois é, se vier de presente não faz mal, quanto mais melhor!
      beijos!

  2. Leticia Gomez disse:

    Antes eu torcia o nariz para os glitters hexaGonais, agora eu me apaixonei por eles!

    • Thais disse:

      hahahaha pois é meninaaaaa, achei que era só eu.

  3. que lindooo o azul, com certeza é o meu queridinho !
    Bjjjj

    • Thais disse:

      Vai se tornar o queridinho mesmo!

  4. Fabiola disse:

    Tudo muito lindo, e super quero comprar o BLue Jazz e o Pink Pop (ainda não achei pra vender =/), agora HexaZonal foi tenso… dá uma corrigida, gata!😉

    • Thais disse:

      Querida obrigada pela dica, realmente não notei que escrevi errado.. o que seria de nós sem leitoras atentas hein😉

  5. paulacaponi disse:

    Só gostei do azul mesmo.. o rosa é fofo, mas não curto muito a cor..

    • Thais disse:

      O azul tb é amorzinho, mas gostei tanto dos glitters do Pink Pop que até usaria mesmo sendo rosa!

  6. Marcinha disse:

    Amiga eu confesso que dispensaria os 4. Definitivamente não dou conta de usar todos os glitters que tenho, mas que o blue jazz é lindíssimo, não dá pra negar.🙂
    Bjs.

    • Thais disse:

      Amiga se vc tiver o DL e o Essence vc não precisa do Hits mesmo, eu não teria os 4 tbm não.. pelo menos os 2 que citei.

  7. o azul é sensacional!

    • Thais disse:

      É muito mais bonito pessoalmente!

  8. prendat disse:

    Cara, eu to mto louca pelo pink pop e o Blue Jazz, viajei pro RJ e procurei por todo canto mas nao achei! Acho que só nao to mais louca pra conseguir pagar R$12,00 só pelo frete do site –“

    • Thais disse:

      Tenha um pouquinho de paciência, logo eles vão aparecer por aqui. Tbm acho demais pagar pelo kit que não tá com um preço amygo + o valor do frete. Espera pra ver ao vivo. Bjs!

      • eu até esperaria feliz se eu morasse no Rio, mas eu moro no MS e aqui eles nao vao chegar nunca “/

  9. Mariana disse:

    Realmente os mais bonitos são o BJ e o Pink
    Adorei o post e estava doida pra ver todos como eram.
    Pena q a hits ta abusando nos preços neh?
    Bjinhos

  10. gold price disse:

    Oi, amei os esmaltes em suas unhas!!! E aqui em Salvador tem sim!! Lá na Bel Salvador do centro da cidade vende Sancion Angel, mas acho que essa colecao senses, nao tem ainda, mas a pure glam, os focados e as cores regulares tem sim lá! Dá uma passada lá e confere pra ver! Super beijo e parabéns pelo blog, leio sempre!

Deixe uma resposta

