piCture pOlish – Peaches n’ Cream + Glitter Oroloy Magenta

Peaches n’ Cream – for all the sweet sweet girls!

Bom dia meninas!!! Hoje eu resolvi usar uma cor que eu nunca tinha usado antes. Eu normalmente fujo igual diabo foge da cruz de esmaltes “rosinha clarinho” que deixam a mão igual a de todo mundo, sabe?  Isso de sweet sweet girls nunca foi muito a minha cara. Mas eu achei que esse tinha alguma coisa diferente – acho que é essa pegada meio pêssego que ele tem… resolvi testar!

piCture pOlish - Peaches n' Cream

O Peaches n’ Cream é um rosa cremoso meio pêssego meio goiaba, bem pigmentado. Eu não tenho nenhum parecido na minha coleção (provavelmente porque eu não curto muito esse tipo de cor clarinha). Ele faz parte da linha Light Shades da piCture pOlish com outros 10 esmaltes clarinhos (me interessei pelo Honey dew!). Me surpreendeu poquer eu sempre tive a impressão que cores claras eram chatinhas de passar – em geral. Mas essa foi tranquila como os outros esmaltes da marca que eu ja testei. Duas camadas resolvem, a cobertura é otima, o esmalte espalha bem, seca razoávelmente rápido e com bastante brilho.

piCture pOlish - Peaches n' Cream

Eu confesso que só resolvi testar uma cor clarinha porque a unha do meu anelar quebrou, eu fiquei arrasada e achei que devia disfarçar com uma cor que não chama muita atenção. Ele nem é tão apagado assim, quanto os outros rosas clarinhos que eu fujo…  Não me levem a mal, o esmalte é muito bom e talz, mas definitivamente isso de ser discreta não é a minha praia, nem quando tem uma unha cotoca!! Tive que apelar para um glitter!

Glitter Oroloy Magenta

Infelizmente eu não tenho muitas informações sobre esse glitter que eu vou mostrar aqui hoje. Eu não conhecia a marca e me apaixonei completamente quando vi esse vidrinho na Inauguração da Boutique de Esmaltes da Côtiro, aqui em Florianópolis. Tinha uma variedade de cores grande – dourado, verde, laranja, pêssego, mas como dinheiro não nasce em árvore, tive que me segurar e levar só duas cores pra casa – escolhi o Magenta e o Azul. Escolhi ainda alguns outros esmaltinhos pra levar pra casa – o Dancing Days da Top Beauty e o Praça XV da Cora (que eu estava LOUCA procurando desde que a Kelly mostrou aqui). O Gianna’s “Rockin” Blue (Brucci) eu ganhei de presente de uma amiga e amei – ja tinha usado ele na minha Romantic Ruffle Nails e adorei)

Glitter Oroloy Algumas comprinhas e presentes:  Praça XV (Cora), Glitter Magenta (Oroloy), Glitter Azul (Oroloy),  Dancing Days (Top Beauty), Gianna’s “Rockin” Blue (Brucci)

O glitter não é o mais fácil do mundo de passar – tive um pouco de dificuldade porque a base é bem grossa. Até que vem bastante glitter no pincel, mas não o bastante pra mim, então eu catei uns e coloquei na unha para dar um efeito mais drag – hahaha – aquela sweet sweet nail tava me matando.

 

piCture pOlish - Peaches n' Cream + Glitter Oroloy MagentapiCture pOlish - Peaches n' Cream + Glitter Oroloy Magenta

Apesar do trabalhinho que fou pra passar – valeu a pena demais!! Esse glitter é muito diferente de todos os outros que eu ja vi, porque ele é colorido e holográfico!! Parece um foil, sabe? Eu nunca tinha visto glitter holográfico colorido antes, apenas prata (como o Disco Ball da Impala). O azul não tem esse efeito holográfico nem nenhuma das outras cores que eu vi, só o magenta. FICA MUITO LINDO! Eu me arrependi de não ter filmado pra mostrar a holografia magenta diva, mas tive que tirar a combinação pra ir numa festa de trabalho – mimimi. Fica prometido que faço um filme da próxima vez que eu usar.

piCture pOlish - Peaches n' Cream + Glitter Oroloy MagentapiCture pOlish - Peaches n' Cream + Glitter Oroloy Magenta

Bom, era isso por hoje meninas – o que vocês acharam? Gostam de usar cores clarinhas? Ou se jogam no glitter?

Beijocas e até semana que vem!

*a piCture pOlish forneceu os esmaltes para resenha*
.

p.s.: Quem quiser comprar esmaltes da piCture pOlish tem algumas opções – uma é a loja virtual da piCture pOlish. Pra quem quer evitar o problema do frete caro e dos correios demorados, eles também podem ser encontrados aqui no Brasil na Loja BBF ou no Brechó da KK. O glitter da Oroloy eu comprei na  Boutique de Esmaltes da Cotirô – ainda tem várias outras cores por lá – vale a pela conferir!

Click Aqui para curtir a pagina da piCture pOlish no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina da loja BBF no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina do Brechó da KK no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina do Cotirô Cosméticos no Facebook!
Anúncios

5 Responses to piCture pOlish – Peaches n’ Cream + Glitter Oroloy Magenta

  1. que coisa perfeita!
    eu amo glitter, então sou suspeita HAHAHA
    o azul deve ser mais lindo ainda *-*

  2. eu sou a lokadoglitter amo demais. estes vidrinhos parecem o bourjois né? mas oroloy heheh

  3. Karen Amorim says:

    JESUS! A sua alma drag é igual a minha mesmo! HAHAHAH rosinha e clarinho, jamais. Amei o glitter, nunca tinha ouvido falar da marca.

  4. Wow! That OLoroy Glitter is so fantastic looking! ❤

  5. Paula says:

    Que escândalo esse glitter!! Amei!
    O pêssego é fofo, mas tá cada vez mais dificil usar um cremoso puro! hegehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s