Ultra Violet – Layla Hologram Effect

Enquanto o inverno não dá as caras por aqui….

Não desperdiço o sol e sigo usando meus holográficos da Layla! Hahahaha
O Ultra Violet veio junto com o Ocean Rush e também me deixou maluca com tanta beleza:


 Esse bonito também faz parte do primeiro lançamento de holográficos da marca, também possuí aquela textura deliciosa só que não, e para sua aplicação uniforme é indispensável a utilização de uma base especial, no meu caso usei a Aqua Base, Nfu Oh. Já li algumas meninas indicando a Base Niveladora, Risqué (Aquela de embalagem vermelha) na substituição da Aqua Base, mas ainda não encontrei essa linha de tratamento por aqui, então não pude testar e comparar.

Usei 3 camadas do Ultra Violet, sobre a Aqua Base, e finalizei com Seche Vite.

Em fotos a holografia ainda ficou menos intensa do que ela realmente é, mas é bem forte e colorida. Coisa mais linda❤ Achei que o Ultra Violet pudesse ser parecido com o IDK, mas o China Glaze tem um tom mais rosado que o Ultra, além de uma holografia mais discreta e phyna, embora evidente também.

Ainda possuo o Retro Pink para mostrar, mas já vou adiantando que se você quer um Layla dessa primeira remessa, se joga no Ocean Rush que a cor é inédita e apaixonante, no Flash Black que embora de preto não tenha nada brilha demais… Mas se você estiver com dinheirinho extra, pode levar para casa o Ultra Violet por que ele vale a pena demais!
Espero que semana que vem o frio chegue e eu consiga parar de usar holográficos, HAHAHAHA
Eita acabamento viciante né?

Beeeijos ;*

10 Responses to Ultra Violet – Layla Hologram Effect

  1. Deise Garay disse:

    Que coisa mais linda e perfeita! Acho a holografia do Layla tão maravilhosa, mas sempre me desanimam as tantas regras (lixa, aqua base) mas quando li que algumas meninas conseguiram usar a base niveladora da Risqué, acendeu-se uma luz no fim do túnel, e não é um trem! hehehehe

    • May disse:

      Eu também ficava desanimada diante de tantos poréns, mas como amante de um bom holográfico, achei a aqua base uma aquisição perfeita viu?Eu indico para quem tem ou quer ter todos dessa coleção… Mas se vc tem, ou dois, e não quer desembolsar uma graninha, acredito que a base niveladora vá resolver o caso mesmo. Ainda não achei para comparar, mas quando encontrar tento fazer um post e ver as semelhanças😀

  2. Bia Gomes disse:

    Coisa lindaaaaaa!!!

    • May disse:

  3. Joana disse:

    Cada um mais lindo que o outro! Mas tou contigo Flas Black e Ocean Rush são os mais lindos!!🙂 Não fosse o precinho salgado e já teria todos!

    • May disse:

      Hahaha Também to nessa, se não fosse o maldito preço salgado😡 Mas aos pouquinhos estou conseguindo os meus *-*

  4. Paula disse:

    Ah mas mesmo no frio, um holo sempre vai bem!! hehehe
    Amo holo roxo/ violeta!

    • May disse:

      Eu só fico com dó de usar e não ter sol… Mas com esse tempo maluco nem estou tendo problemas com isso, hahaha

  5. Franci Pacheco disse:

    Holo é tudo né, eu fico numa expectativa muuito grande para usá-los, amoo demais!

    • May disse:

      Te entendo bem! Definitivamente é o meu acabamento favorito❤

Deixe uma resposta

