Estudante, Chillie’s Pink

Olá meninas queridas do meu coração, tudo bem?? Que saudade…

Além de todas as minhas tarefas diárias que estavam me deixando totalmente sem tempo, ainda arrumei mais uma tarefa: vou me casar, eeeeeeeeee!!! Será em outubro de 2013, mas já estou completamente tomada pelos preparativos, sem contar que resolvi eu mesma fazer minha make, então ando fazendo vários testes, me maquio até para ir na padaria, hahahahaha.

Agora vamos ao motivo do post, esse lindo do Estudante.

Ele não é novidade, é da coleção Atrevida de esmaltes afrodisíacos lançada em 2011, mas eu só usei agora há pouco tempo e achei leeeeendooooooo!!!

É um daqueles azuis com pegada roxa que não sei definir, por isso fiz uma comparação com outros azuis que tenho, só pra mostrar pra vocês com o que ele não se parece.

Todos sem top coat

1 e 3 – Estudante, Chillie’s Pink

2 – Cote D’Azur, Panvel

4 – Missão Azul, Colorama

O Missão Azul é um tico mais claro e tem menos roxo também, já o Côte D’Azur sinceramente nem sei o que tá fazendo aí, tipo não tem nada a ver. 🙂

Todos sem top coat

1 e 3 – Estudante, Chillie’s Pink

2 – Secret Peri-Wink-Le, China Glaze

4 – Blueberries, Guga

Já essa comparação só serviu pra mostrar como o Secret Peri-Wink-Le e o Blueberries são parecidos, embora eu particularmente ache o China Glaze ainda mais bonito e muito melhor pra esmaltar. 2 camadas dele são super suficientes, enquanto que pra ter cobertura do Guga precisa de no mínimo, 3 camadas.

Então meninas, alguém aqui ainda não conhecia esse lindo? Super recomendo, só precisou de 2 camadinhas, agora o tal efeito afrodisíaco sinceramente reparei muito não e olha que prestei atenção heim!! 🙂

Queridas eu sinto muita falta de vocês e juro que vou tentar aparecer aqui mais vezes, até porque daqui a pouco vou começar a ficar en-lou-que-ci-da pra decidir o esmalte do grande dia e quero compartilhar minhas escolhas com vocês! Agora cá entre nós, ô coisa cara que é casar, aff… A minha cerimônia será celta, celebrada pela Beatriz Moura Leite  e quero que tudo na festa esteja em harmonia com a cerimônia, mas nosso orçamento só nos permite fazer uma festa para, no máximo, estourando, 250 convidados e só de família já tem por volta de 150. Tá tenso viu, tá beeeeeeeem tenso…

Torçam por mim!!! ♥

Beijoooooooooooooooooooooooo!!!

14 Responses to Estudante, Chillie’s Pink

  1. Deise Garay says:

    Bonito esmalte, mas fiquei feliz mesmo pela ótima notícia do teu casamento! Parabéns, guriazinha! É uma loucura organizar tudo, mas o resultado valerá muito. Beijos e tudo de bom!

    • Marcinha says:

      Ah Deise querida, obrigada pelo carinho.
      Bjs.

  2. Paula says:

    Marcinha, querida! Parabéns pelo casório, fico muito feliz por ti!!
    Imagino como deve estar empolga/ enlouquecida.. mas ainda tem bastante tempo pra organizar tudo e vai ficar tudo bem!
    Achei bem lindo esse azul!

    • Marcinha says:

      Paulinha lindona obrigadaaaaaaaaaaaa!!!
      Pois é, tudo que eu faço agora é pensando no casório, hehehehe.
      Beijoooooooooooo!!!

  3. Cris says:

    parabéns pelo casamento, seja muito feliz!

    • Marcinha says:

      Obrigada Cris querida! ♥

  4. Tha Contar says:

    Own, linda cor!
    Eu tenho o Missão Azul aqui, tá na fila rsrs
    Que chique, vai casar! Desejo felicidades para o casal 🙂
    Bjk!

  5. Parabéns pelo casório… eu sei bem o que vc está passando, tbm estou noiva, ia me casar ano que vem, mas a situação financeira adiou um pouco… tenho q diminuir a minha lista, tem quase 350 pessoas!!!
    O segredo está em fazer as coisas com a sua cara, nada de agradar os outros ou fazer tudo o que a decoradora manda e vc terá o casamento que sempre sonhou…
    O esmalte é importantissimo para a data, afinal todas as atenções serão para vc e suas mãos kkkk
    bjnhos e qualquer coisa estamos aqui, pode surtar com a gente….

    • Marcinha says:

      Uau, 350 convidados???
      Vc sabe que essa foi a parte mais tensa até agora, definir a quantidade de convidados pq disso depende todo o restante. A moça do salão de festas falou que já viu alguns casamentos acabarem nesse momento pq os noivos não entram num acordo, acredita?
      Bjs!!

  6. Marcinha says:

    O meu Missão azul tb tá na fila. 🙂
    É muito esmalte, né?
    Obrigada pelo carinho, lindona.
    Bjs.

  7. Parabéns pelo casório!
    Realmente, casar é uma coisa extremamente cara mas é um dos dias mais especiais da vida de uma pessoa então fazer o que, bora desembolsar uma bolada…

    Só eu achei esse esmalte parecido com o Azul Aviador???
    Achei que fosse comparar com ele rsrsrrs Até procurei umas fotos no googlee acho que lembra bastante…

    • Marcinha says:

      Eu não tenho o azul aviador… 😦
      Acho que as pessoas se aproveitam desse dia ser tão especial pra gente pra superfaturar tudo…
      Bjs!!

  8. Franci Pacheco says:

    Ai casamento *o* sonhoo! Esse esmalte é lindinho mesmo!

    • Marcinha says:

      Obrigada Franci querida.
      Bjs.

Deixe um comentário

