Yes Love, K037 e K038

Bom dia meninas,

Chega a vez de mostrar os últimos Yes Love da série K.

Aviso: Um dos vernizes do dia pode encandear, causar ardor nos olhos e em casos prolongados de exposição até cegueira temporária!

Já foram avisadas, não aceito reclamações!🙂

O primeiro YL escolhido é neon, mas neon mesmo, daqueles que nem nas fotos, consegue disfarçar o quão fluor é. Eu nem costumo gostar muito desse tipo, mas gostei tanto desse rosa, que vira e mexe se transforma em laranja, que não resisti a ele.

K037!

Ele é rosa, mas conforme a iluminação muda ele vai mudando também, e nas minhas fotos ficou quase laranja! Eu não sou a louca do neon, mas curti muito a cor! Precisou de 3 camadas, ainda assim dá para ver o branquinho da unha, mas ficou mais evidente do que ao vivo, acreditem!

Ao contrário da maioria dos neons que já usei, esse não seca completamente fosco, tem brilho próprio e seca rápido, mas nas fotos tem o brilho do maravilhoso Seche, tá a ficar cada vez mais difícil não usar! É uma delícia de passar e limpar, tem uma consistência jelly, daí o brilho do bonito.

Usei por 3 dias, tava cansda de tanto fluor já, e estava perfeito, sem uma única lasquinha!

Chega a hora de K038, um dos mais lindos:

Blurple profundo e maravilhoso = amor à primeira pincelada! Adoro um blurple, e esses mais escuros então são xodó! Acho que ainda está para aparecer um tom que eu ame mais que roxo misturado com azul.

Ele é poderoso, bem vibrante, o que mais tenho que se assemelha é o Cool and the Gang da Essence mas perde para esse, tem menos roxo na fórmula, e é bem mais discreto. Tal como o anterior precisa de 3 camadas e tem consistência jelly, mas cobre completamente o branquinho da unha na terceira camada! Usei a solo por 4 dias, sem enjoar, e mais 3 incrementado! Uma semana com o mesmo esmalte! *-*

Tou encantada com esses Yes Love, qualidade boa e preço óptimo! Comprei mais um essa semana, dessa vez da série Y – um verde mostarda caquento e lindo! Logo, logo mostro aqui.

Beijo meninas!

10 Responses to Yes Love, K037 e K038

  1. Bia Gomes disse:

    Que azul é esse?? Lindo!!!!

    • Joana disse:

      Não é?! Beijo!

  2. noooossa! esse 37 é um perigo de acidentes, ofusca geral! adorei! O 38 é maravilhoso também!

    • Joana disse:

      É mesmo, ofusca tudo e todos, mas o 38 me ganhou!

  3. Deise Garay disse:

    Minha irmã usava um rosa-alaranjado neon da Colorama parecido com este. Eu não gostava, mas agora meu gosto mudou e eu adorei! Gostaria de sair com ele nas unhas no sol do meio dia do verão…cegaria todo mundo! hahahaha

    • Joana disse:

      Eu também nunca fui chegada em neon, mas há um ou 2 tons que realmente me agradam, e esse é um deles, beijo Deise!🙂

  4. Franci Pacheco disse:

    Achei lindo o neon!

    • Joana disse:

      Obrigada Franci, é bonito mesmo!

  5. Thais disse:

    Jo, ontem lembrei de vc pq as coleções de verão vão chegar bombando com cores neon.. eu nao tenho mais nenhum esmaltinho aceso, doei todos.. alias só tenho o Andromeda, amooooo!
    Ficoou lindo em vc, combina com tua pele.. bjoooooo

  6. Pingback: I really love purple! « Le Vernis

Deixe uma resposta

