DS Extravagance, OPI

Bom dia meninas!!

Não gosto de postar esmalte repetido no blog, daquele que todas já conhecem, que todo mundo já viu por aí. Mas, não deu pra resistir. Coloquem-se no meu lugar olhando o DS Extravagance nas unhas e não mostrar às amigas, dizer como ele é lindo e outras qualidades? Acho covardia haha

Tenho certeza que de cada 10 mulheres as 10 gostariam de ter esse esmalte. Eu sempre quis um pra chamar de meu, mas sempre estava fora de estoque e fui deixando passar, então numa dessas minhas andanças, achei os esmaltes da marca sendo vendidos em um salão e tratei de comprar o meu.

A aplicação é excelente, o pincel é macio – uma delícia gente – espalha o esmalte na unha e além de tudo é bem pigmentado, com uma camada ele cobre bem, mas eu passei duas pra não ter erro. Nem usei extra-brilho, deixei como estava mesmo e lascou no terceiro dia!

Na foto  acima dá pra notar o brilho espelhado dele, estou apaixonada! Não sei como consegui viver sem ele, todas devem acreditar quando alguém diz que é necessário ter um na coleção. É verdade, agora posso afirmar também! Além do sucesso que o Ds Extravagance faz, , muitas mulheres queriam saber o nome. Até minha cunhada que só usa vermelho já providenciou o dela hahaha

E como eu disse, já no terceiro dia ele deu uma lascadinha nas pontas, o que não foi problema pra mim, porque eu tinha visto por aí que ele fica mais lindo ainda  holográfico de verdade, vejam como ficou:

O Atena e o Ds Extravagance possuem a mesma cor de base – descobri no blog da Kelly – então não  tem problema se você quiser passar uma camada dele por cima. Já preciso providenciar meu outro vidro de Atena #aloka.

Ameeeeeei muito e vocês?

Beijos!!

21 Responses to DS Extravagance, OPI

  1. Paula disse:

    Digo mais hein Thais, acho que 11 em cada 10 mulheres desejam esse lindo! hehehe
    Nem me lembrava que o atena tem a mesma cor de base dele! Preciso repetir o meu agora pra matar as lombrigas! hehe

    • Thais disse:

      Ai verdade viu, não tem uma pessoa que não agrade dele.
      Menina se joga, são identicos, tirando a holografia!
      bjsssss

  2. Joana disse:

    Covardia é mostrar esse lindo para quem não pod€ gastar nesse momento…😦
    Fotos maravilhosas como sempre Thais, tá virando uma das minhas musas! Não canso de te elogiar!🙂
    Beijo

    • Thais disse:

      Ahh que linda Jo, assim meu ego fica todo cheio heheh muiiito obrigada!!!
      Ele é um lindo, vale a pena ter viu, pensa nisso!
      bjaoooooooo

  3. Franci Pacheco disse:

    Aiii liiiindo e sonho de consumo! APAIXONEEEEEEEI

    • Thais disse:

      Não dá pra resistir né!!!

  4. meu sonho de consumo…
    Atena é o meu favorito do Olimpo, preciso de outro tbm urgente!!

    • Thais disse:

      Meu Atena tá na metade, já estou aflita querendo um extra!!

  5. Bia Gomes disse:

    Eu bem que queria ele…😦

    • Thais disse:

      Bia, ainda dá tempo se joga mulher!

  6. Amanda Moraes disse:

    Thais, que lindooo! Eu fiquei apaixonada por esse DS quando finalmente comprei o meu
    Mas agora tô super arrependida de não ter dado um up nele com o Atena hahaha
    Ficou perfeito *–*

    • Thais disse:

      Ihh Mandinha, mais um motivo então pra vc repetir o Ds, com o Atena fica mais luxo ainda, pense!hehehhe bjaooooooooo

  7. que lindo esse esmalte! Já o desejei muito, mas depois da enxurrada de holográficos desse último ano, sosseguei. Nem havia me tocado dessa semelhança com o Atena! ficou maravilhoso!

    • Thais disse:

      Eu tbm sempre adiava, achava que não precisava dele, mas ao vivo é uma coisa d louco.
      O Atena tbm é um lindo, holo entao nem se fala!

  8. Deise Garay disse:

    Concordo com a Joana, sua malvada! Chorei glitter holográfico no meu lencinho de papel…tenho que me conformar com o Atena, que é muito lindo e pago em reais!😉

    • Thais disse:

      Hhahahah Vc é ótima Deise, eu tbm amo o Atena, mas o Ds em mãos não tem cmo resistir, se vc comprar vai saber do que estou falando, ele é lindoooooooo!

  9. Véi, na boa… esse é um dos esmaltes mais lindos de todos os tempos. Valeu cada centavo gasto.
    E o Atena segue na linha dele.🙂

    • Thais disse:

      Realmente, é dificil expressar isso pra quem ainda nao tem. Ele é único. Fiquei doida nele.

  10. Letícia disse:

    que coisa linda *.*
    sou louca por esse esmalte mas sabe como é né? HAHAHAHA :((
    pelo menos tenho o atena né … ai vai quebrando o galho :}
    beijos e boa semana🙂

    • Thais disse:

      Hahhaha Leticia pede de presente, impossivel alguem negar um lindo desse a vc!
      bjaoo

  11. Juliana disse:

    Lindo, lindo, lindo! Comprei ele faz uns 3 meses mas to guardando pra usar no meu casamento, dia 8/9, to me segurando de vontade!!!hehe
    Suas unhas são muito bonitas viu Thais, parabéns!
    bJu

Deixe uma resposta

