Irreplaceable – Essence Colour & Go

Oi gente, tudo bem?

Depois de uma sumidinha básica por conta de umas unhas quebradas beeem feias, hoje eu volto com o esmalte lindo pra vocês verem!

Quer saber? Nem vou falar mais, vejam as fotos!

PS: Cam nova gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Close no vidrinho!

O Irreplaceable é um bege com glitter uqe é ora verde, ora amarelo (dourado), mas é verde a maior parte do tempo, e eu me apaixonei assim que vi! Comprei numa farmácia em Portugal, pena que nem tinha muita variedade… ~~

Irreplaceable

Usei duas camadinhas do bonito, e está com o extra brilho da Ideal. Estou com ele há dois dias e ainda está lindo, fora que estou com ele nos pés também. Abafa!! ❤

Só fico com dó de ele ter apenas 5ml. T.T

E aí, o que vocês acharam do meu lindão?? *-*

Beijos!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

11 Responses to Irreplaceable – Essence Colour & Go

  1. Deise Garay says:

    Gosto muito deste tipo de cor, e com glitter ainda, entra definitivamente no meu coração, lotadinho de vidros de esmaltes! Gosto desta quantidade de esmalte, apesar de parecer pouco, demora para acabar. Lindo e insubstituível! Ai, desculpa…hahaha

    • Bia Gomes says:

      Desculpar pelo que? Disse tudo!
      Ele é maravilhoso mesmo! Eu que fico com dó de usar e acabar, pode isso? ~~

  2. Paola. says:

    liiiiiiiiiiiindo!
    to doida ou ele parece o china glaze fast track?:)

    • Bia Gomes says:

      Parece sim, mas não são dupes, olha só essa comparação!
      http://mylucidbubble.blogspot.com.br/2012/03/smackdown-china-glaze-fast-track-vs.html

      ;*

  3. Franci Pacheco says:

    Achei lindo demais, elegante e chique! :]

    • Bia Gomes says:

      Não é?? ❤

  4. ele é lindo mesmo, Bia, mas 5ml nem é tão pouco assim, acho que dá pra usar pelo menos umas oito vezes, é só não gastar nos pés! heheheh

    • Bia Gomes says:

      É aquela coisa, nem devo usar taaantas vezes assim, mas o vidrinho é tãããão pequeno!!! Dá dó gente!!

  5. Thais says:

    Essa cam nova tá tudo de bom Bia, acho esse esmalte lindo, ficou muito chique em vc!!!!!!

  6. Um nacional que seja um pouco parecido?

    Ameii!!!

    • Bia Gomes says:

      Não conheço nenhum, infelizmente… 😦

Deixe um comentário

