Misturando por aí!

Bom dia meninas,

Tudo bem?

Hoje venho mostrar algo quase inédito, 2 misturinhas da minha autoria, sem receita, é claro! Eu não sou a guru das misturinhas, (oi D. Penelope Luz!) mas a viciada que nunca se atreveu a misturar esmalte, que atire a primeira pedra! Acho tão divertido ficar misturando esmaltes até chegar naquele tom pretendido, ou como já aconteceu comigo, em algo diferente, mas tão ou mais lindo do que estava esperando! Claro que nem sempre elas saem como desejamos, mas vale a pena tentar, não?!

Hoje mostro um glitter e um pseudo holo, começando pelo glitter:

Close no vidrinho!

Parece lindo, né?! E seria, caso o resultado fosse tão concentrado como parece no vidrinho, mas não! Com uma camadinha na unha fica assim:

Passei por cima do 431 da Yes Love, e apelidei de “Palhaço Pobre”, é que não posso dizer que ficou feio, mas não era isso que tava procurando!! 😦 Queria mais glitter! Tou pensando em acrescentar uma base colorida cinza, ou lilás, depois mostro no que dá!

Em seguida parti para o meu sonho um duo holo de verdade, mas não tive sucesso:

Acho que ficou linda mesmo assim, mas muito pouco holográfica, e menos ainda duocromática! De qualquer forma essa “Blue India vibe” do azul acizentado me conquistou, tanto que nem mexi mais para não estragar! 🙂

E vocês meninas, se atrevem a misturar?! Se nunca tentaram experimentem, é bem divertido!

Beijo!

16 Responses to Misturando por aí!

  1. Franci Pacheco says:

    Eu tenho algumas misturinhas de cores normais, nunca me atrevi a glitter e tal! As suas ficaram lindas!

    • Joana says:

      Brigada Franci! 🙂

  2. Jacque says:

    Ahhh então…eu axei a misturinha de glitter bem lindinha, axo q vc só ñ foi mto feliz na escola do esmalte de base pq o glitter vermelhinho sumiu…aí ficou assim, ‘pobrinha’…rsrr
    Mas axo q vale tentar denovo sobre outra cor viu…e tb com duas camadinhas de glitter… 😉
    Então…já me aventurei algumas vezes e até gostei do resultado (fiz um fake Lapis of Luxury…rsrrssr) mas de glitter nunca…vou pegar uns glitter encalhadinhos há tempos e misturar pra ver no q dá…eheehehe
    Bjão.

    • Joana says:

      Pois é Jacque, foi no que deu querer testar logo! Pensei usar sobre um escurão, mas fim-de-semana foi tão corrido que não deu mesmo, tive que apelar para o que tava usando! Vou tentar! 😉
      Beijo!

  3. Jacque says:

    Ahhh esqueci de falar do azulzinho lindo…bem…ficou lindo!!! heheheee Nunca tinha pensado num duo holo mas mesmo ñ sendo duo…ficou uma gracinha esse seu 😉

    • Joana says:

      Ah eu amei o azulinho! 🙂 Você é um amor Jacque! Beijo!

  4. Mari Barros says:

    Ai que incrivel misturinha de glitter, super quero fazer uns para mim!

    • Joana says:

      Faz Mari, não se arrependerá! 🙂

  5. paulacaponi says:

    Adorei a segunda misturinha! Ficou muito bonita mesmo sem ter ficado duo!

    • Joana says:

      Obrigada Paula! Beijo

  6. Deise Garay says:

    Eu ando cheia de ideias, mas ainda não me atrevi a colocar no vidrinho. Adorei tua misturinha, e acho que tu deve testar em mais cores de base, alguma deve te apaixonar! O tom de azul da misturinha holo ficou divo, Joana! Gosto muito de azuis-acinzentados e os brilhos ficaram muito fofos! ❤

    • Joana says:

      Eu também amo um azul acizentado ou cinza azulado, acho divos! 🙂
      Se joga nas misturinhas Deise, é super divertido!

  7. Ri muito alto aqui com o “Palhaço Pobre”.
    Adorei o tom de azul do segundo.

    • Joana says:

      E não é Daniela, bem pobrinho! 😉
      Brigada Daniela!

  8. Mel Nunes says:

    poddem até não ter ficado como vc esperava, mas sem duvida estão lindos!!!

    bjinhus
    aguardo sua visita!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    • Joana says:

      Brigada Mel! 🙂

Deixe um comentário

