Claire’s Magnetix, Magenta

Espero que ninguém esteja enjoada (o) de magnéticos por aqui, porque quem vai mostrar esse acabamento hoje sou eu!

Me apaixonei pelas primeiras fotos que vi e botei na cabeça que precisava ter um pra chamar de meu. Estava cobiçando muito um Layla, que tem o efeito mais bonito na minha opinião, mas o preço é bem salgado e estou adiando até hoje. Então optei pelos mais baratinhos, os magnéticos da Nabi, o primeiro contato com a marca não foi legal e acabei desistindo, até que uma prima me presenteou com 2 magnéticos da Claire’s – um magenta e um verde – e decidi que era a hora de levar a sério e experimentar.

A May já mostrou o azul e como ela já falou, os esmaltes não tem nome. A única forma de identificarmos são pelas cores: azul, verde, magenta, dourado e cinza. Cada esmalte vem com seu imã acoplado – basta puxá-lo que ele solta da tampinha – e uma foto indicando a direção do imã: com listras diagonais ou ondinhas.

O imã conta com este suporte que ajuda bastante na hora de direcionar o efeito e evita o atrito dele com a unha, ótimo para desastradas como eu. Dependendo da maneira que você posicionar o imã, o efeito pode sair tanto na diagonal quanto na vertical, eu fiz todas deitadinhas mesmo.

Apliquei duas camadas, depois posicionei o imã e passei top coat. Ele é bem pigmentado e cobre bem com uma camada. Mas, eu li algumas meninas comentando que com 2 camadas o efeito fica muito melhor. O imã da Claire’s é muito forte, o efeito aparece instantaneamente. Se o imã da Nabi fosse tão bom quanto ele, eu não teria desistido de usar. Vou tentar com 2 camadas assim como fiz com este esmalte pra ver se a coisa muda de figura.

Eu adorei o resultado, meu de um ânimo pra tentar encarar os outros.  E vocês gostaram? Estão se jogando neste efeito também?

 

 

17 Responses to Claire’s Magnetix, Magenta

  1. Letícia disse:

    Que lindo *O* estou doida por um magnético mas como o $$ não sai do meu bolso né fica mais difícil kkk adoro o formato das suas unhas *O* e elas ficam lindas demais assim pequenininhas rs
    beijos e ba semana
    http://prazunha.wordpress.com/

    • Thais disse:

      Eu sei como é amiga, mas vai juntanto pra uma boa causa que dá tudo certo ou então pede de presente prazamiga e pro namo que dá certo!
      Bjinhoooooooos

  2. Giovanna disse:

    Adorei o resultado!
    Eu comprei 3 magnéticos da Claire’s mas ainda não tive a oportunidade de usar… depois de vê-lo assim tão lindo nas suas unhas, vou experimentar!
    Beijos
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    • Thais disse:

      Não demora muito pra usarnão, compensa bastante. O efeito aparece rapidinho, dá até prazer de usar!

  3. Bia Gomes disse:

    É lindo! Eu adoro o efeito dos magnéticos, pena que o do meu Layla não tem muito contraste, fica fraquinho😦

    • Thais disse:

      O seu não é do mesmo estilo da Marcinha não:: Não sabia isso, vou pesquisar.

  4. excel-chan disse:

    Lindo demais esse rosa, eu já era fã na época anterior aos essences, mas agora temos uma explosão de opções com as mais variadas cores, efeitos e para todos os bolsos (só falta o Brasil aderir, né?).
    Sério que o Nabi não é muito bom, estava toda empolgada com eles, especialmente pelo vermelho que até agora não vi outro igual de outra marca😄
    Beijos ^.~
    ps.: Alguém ainda lembra de mim aqui?? rsrsrs Deculpa a ausência, ando ficando sem tempo de respirar, mas sempre que dá eu apareço por aqui para ver as novidade ^.^

    • Thais disse:

      Não que ele seja ruim, muito pelo contrário.. achei o imã fraco,mas tbm devo ter errado pq qdo fui usr só passe uma camada, isso deve ter interferido! Vou tentar de novo e posto a respeito. Que bom que vc voltou, adoro seus comentários, não suma!!
      bjooooooooo

    • Thais disse:

      Não que ele seja ruim, muito pelo contrário.. achei o imã fraco,mas tbm devo ter errado pq qdo fui usar só passei uma camada, isso deve ter interferido! Vou tentar de novo e posto a respeito. Que bom que vc voltou, adoro seus comentários, não suma!!
      bjooooooooo

  5. Franci Pacheco disse:

    Adorei essa cor! Lindo demais!

    • Thais disse:

      Que bom, tbm achei lindão Franci…bjosssssss

  6. paulacaponi disse:

    Lindo!! Eu to esperando dois magnéticos da Claire’s de uma troquinha, o verde e o azul!
    Tenho um verde que é super pigmentado e tem o efeito bem forte tb, é da marca da boots, 17 magnetized. Nucna usei nabi, mas acho as cores lindas.. outro que parece ótimo é o da flormar!

    • Thais disse:

      Ahh o azul eu não tenho, só o verdinho!! Eu vi o seu no flickr, achei o efeito belissimo, gosto daquele jeito, bem forte! Vou tentar com o Nabi de novo mas com 2 camadas! E o bom que o imã da Flormar vende separado e ele é ótimo, um dia eu compro.

  7. nayara jardim disse:

    Os magnéticos estão se unindo ao meu amor por holos!
    Sou apaixonada pelos dois efeitos! Agora quero um Claire’s, só conheço magnéticos da NABI

    • Thais disse:

      São muito bons mesmo, vale a pena investir!
      O leque de variedade aumentou muito, além do Nabi, tem da Color Club, Flormar, Layla, Icing,, China Glaze.. enfim dá pra escolher muitos hehhee
      bjooooooooo

  8. dieta disse:

    O imã que eu usei eram de linhas retas e só consegui manter este efeito seguindo exatamente estes passos. Quando deixei menos tempo, passei duas camadas ou demorei para aplicar o imã o efeito de esmalte magnético não ficou.

  9. Pingback: Claire’s Magnetix, Verde | Le Vernis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s