Bright Collection PPG – Hits

Finalmente terminando a série de posts PPG Hits Meninas Super Poderosas,  hoje é a vez da Bright Collection, celebrando o lado brilhante e colorido da vida:

Obs: As fotos seguem sequência Luz Natural/Luz Artificial, e todos os esmaltes estão sem top coat.

Hot Friday

“Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.” Na minha definição essa cor é tudo, menos rosa antigo. Na verdade parece ser um magenta neon com shimmer azulado que foi desbotando. Não curti, faltou alguma coisa aí! Talvez com top coat ficasse melhor. Usei 2 camadas.

Pink Night

GALERE, esse é O rosa. “O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.” A Hits foi muito feliz na criação desse lindo! Não é um rosa neon puro, tem um pouco de vermelho e um glow azulado lindo demais. Super vibrante! Usei 3 camadas só para garantir que cobriria bem.

Party Rock

“A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.” Vocês sabem que eu amo esmaltes verdes né? Esse não me ganhou nada. Não sei se cansei de esmalte pastel neon, só sei que esse não me desceu. Precisei de 3 camadas para garantir uma boa cobertura.

Não dispensaria por nada o Pink Night, já estou pensando em quando usá-lo. Ele é lindo e não vi nenhum neon parecido. Já os outros esmaltes desse kit eu não levaria para casa não.

Os esmaltes já estão a venda e podem ser encontrados separadamente por 4,75 ou 13,50 o Kit na Loja Virtual.

Beeeijos ;*

*Os esmaltes foram fornecidos pela empresa para resenha.

12 Responses to Bright Collection PPG – Hits

  1. Deise Garay says:

    Eu vi numa loja e só não comprei os rosas porque achei muito caros! Achei os dois lindos, mas o verde eu dispensaria.

    • May says:

      O rosão neon é perfeito Deise! Não dá para dispensar!

  2. Franci Pacheco says:

    Eu achei os três lindinhos *-*

    • May says:

      Fico só com o rosão!

  3. excel-chan says:

    Esse verde é metalizado?? o.O
    Eu achei esse kit mais alegre, mas o único que gostei dessa leva foi o Pink Night, o verde estou na dúvida, tenho que ver ao vivo para saber : p
    Beijos ^.~

    • May says:

      Esse verde diz que é metalizado, mas não rola aquele amor e não sei definir qual é o acabamento dele… Só sei que não gostei!

  4. Ana.r says:

    Achei todos mais do mesmo, sabe? não sei se existem dupes por aí, mas mesmo o rosa neon não me conquistou ! acho que da hits eu espero sempre grandes emoções, queria ver um fuchsia ou um lindo burple! sigo sonhando com esse dia hahaha

    • May says:

      Eu já desisti de um fuchsia nacional… Até os gringos que eu tenho perderam a cor, tenho medo de outro Biquini ou Gelatina da Hits

  5. Vanessa Martinez says:

    Esses já estão mais com cara de desenho animado! coloridos e tals… rsrs

    • May says:

      Verdade! Se fossem 3free a criançada poderia se jogar!

  6. paulacaponi says:

    O pink night é lindo! Conquistou até a mim, que não sou fã da cor!

    • May says:

      To guardando ele para usar com o YY da Penélope Luz *-*

Deixe um comentário

