Sou ciumenta! Fina Flor – swatches e comparação

Bom dia meninas,

Tudo bem?!

Recentemente usei um dos azuis mais lindos de sempre:

Sou Ciumenta! Fina Flor

Sou Ciumenta da Fina Flor pertence a colecção Sou + Eu!, e na minha opinião é o elemento mais lindo da colecção. Ele não é azul puro, tem uma pegada roxa diva, e é muito vibrante. Ganhou um lugar especial no meu coração, assim como a Fina Flor, que me conquistou. Tenho poucos, mas todos os que tenho adoro! Desde os duochromes, até os cremosinhos, todos são lindos, e a qualidade é óptima!

Ele é gostosinho de passar e de limpar, cobre perfeitamente com 2 camadas, e seca com um acabamento “semi-fosco”, ele fica com pouco brilho, mas não chega a ser completamente fosco, na foto está com TC. Usei por 5 dias, e ficou apenas gasto, sem uma lasquinha sequer! É muito amor! ♥

Descobri recentemente que o campeão da minha colecção é o azul, tenho uns 60 azuis, sem contar com glitters e duos,  mas ele é tão diferente, que em tantos na colecção, só 2 chegaram perto:

1 – Yes Love, 527; 2 – Sou Ciumenta, Fina Flor; 3 – Blue My Mind, H

Tive por base a cor nos vidrinhos para comparar, mas ja nessa foto se notam bastante as diferenças, vejam nas unhas:

Usei a técnica da Ju, acho que não há melhor forma de comparar! Apenas as pontinhas estão pintadas com os esmaltes mencionados. Como podem ver, todos são bastante diferentes, o Sou Ciumenta! é o que tem mais roxo, comparado com os restantes pode-se até considerar um blurple. O Yes Love 527 fica bem mais escuro na unha do que no vidrinho, e nada tem a ver com os restantes, e por fim o Blue My Mind que não sai muito do tom do Fina Flor, mas é bem mais claro.

Como podem ver, não há dupes para ele, pelo menos na minha colecção. A Fina Flor criou um esmalte único e maravilhoso!

Beijo!

12 Responses to Sou ciumenta! Fina Flor – swatches e comparação

  1. Menina, que tudo essa forma de comparação! Muito melhor!! 🙂
    Esse esmalte da FF é lindo demais, eu não trocaria ele pelos gringos não rs

    • Joana says:

      Eu também não trocaria! Acho bem mais bonito que os restantes! Beijo Tha!

  2. Lindooooooooooooooooooooo
    Que azul!!! amei!!!

    • Joana says:

      Vale muito a pena Vanessa! Lindo mesmo! 🙂

  3. paulacaponi says:

    Esse azul não tem igual, é lindo demais!

    • Joana says:

      Só espero que a cor não mude Paula! Beijo

  4. Giovanna says:

    Nossa, amei esse azul!
    Muito parecido com o Bleu Fabuleux da Bourjois!

    • Joana says:

      Não conhecia o Bourjois, mas se parecem sim, pelas fotos que vi, talvez o Bleu Fabuleux seja um pouco mais claro!
      Beijo

  5. Franci Pacheco says:

    Ele é único!

    • Joana says:

      Concordo! 🙂

  6. Ida Pie says:

    Testing. But I think I have done this before. Cause my info is filled in

  7. luiza says:

    Onde comprar “Sou ciumenta” da fina flor???

Deixe um comentário

