Retro Pink – Layla Hologram Effect

Coisas que só acontecem comigo: Uso muitos esmaltes, que às vezes esqueço o que usei e as fotos ficam no limbo da minha pasta… Ontem resolvi resgatar algumas e acabei achando o Retro Pink que nunca havia sido postado!

De todos os meus esmaltes holográficos da Layla, esse foi o que eu menos gostei, inclusive já foi para a lista de desapegos. A cor é bonita, mas não é o que eu estava esperando… Um rosinha claro super holográfico no sol, mas na sombra não me deixou muito feliz, ficou simples demais ._.


Tenho quase certeza absoluta que usei 3 camadas do Retro Pink sobre a Aqua Base e passei Seche para finalizar. Tentei deixar a cor mais viva pessoalmente, mas não consegui… Nas fotos as cores ficaram mais vibrantes.

É um esmalte lindo? Sim, é. Mas não fez a minha cabeça… Não é exatamente o meu tom de rosa favorito, talvez por isso não tenha rolado aquele amor infinito… Já estou tentando providenciar os outros rosas que foram lançados agora pela marca, quem sabe não me  apaixono loucamente por um?

Beeeijos ;*

12 Responses to Retro Pink – Layla Hologram Effect

  1. Joana disse:

    Ah May, ele tá tão lindo na foto! Eu até diria que não desapegaria NUNCA, mas recentemente tive uma desilusão esmaltística tão grande que te entendo perfeitamente!🙂

    • May disse:

      Te entendo.. Tive a mesma desilusão que você com o Bad Romance, hahaha
      Mas vendo as fotos, ele ficou lindo.. Acho que vou tentar dar mais uma chance para ver se foi birra minha mesmo ._.

  2. Thais disse:

    Na foto tbm achei lindo, não acho nada feio nas suas unhas, mas pessoalmente não faz minha cabeça..Alias eu não gosto de holo rosa, só magentão mesmo..cade sua lista de desapegos May: hauhuaha

    • May disse:

      Hahaha preciso criar uma lista de desapegos pq a situação aqui tá tensa.. Os esmaltes estão pulando das gavetas sufocados D:

  3. Paula disse:

    Olha, tb não sou fã de ros.. Se puxasse pro coral eu ia amar! hehe
    O prisma dos layla é maravilhoso! Pena que precisa de aqua base =/

    • May disse:

      Pois é, sou mais fã do Coral Glam do que desse rosinha, vai entender né?

  4. nayara jardim disse:

    Manda o desapego pra cá que aceito de bom grado! achei lindão, até pq adoro rosinhas! rsrsrsrs

    • May disse:

      Hahaha ainda não consegui desapegar..Acho que darei mais uma chance (Sou super vendida! HAHAHA)

  5. Franci Pacheco disse:

    Eu achei ele super lindinho *-*

    • May disse:

      Obrigada

  6. Camila Mendes disse:

    Eu tenho esse problema com holográficos desse tipo da Layla também:AMO EM CRISTO no sol, mas na sombra são feios… :s
    Sendo que né, eu não vivo no sol/luz direta nazunha hehe!

    • May disse:

      Já disse, não sou panicat com vida ganha para ficar na praia o dia inteiro torrando no sol e exibindo meu Layla! (Primeiro pq não tenho objetivo de ser panicat, segundo que odeio sol >.<)
      Mas a holografia… Ah, é só amor❤

Deixe uma resposta

