Taurus – Penélope Luz

Vocês já me conhecem, e sabem que quando eu cismo com alguma coisa já era… Cismei que só quero usar glitters, alias, só os glitters lindos que as minhas amigas fazem (beijos Kelly, Tiane e Lu) Há uma coisa inquestionável com os esmaltes artesanais é a forma que eles são feitos, vidrinho por vidrinho, você sabe que quem o criou é tão apaixonada por esmaltes quanto você, então existe aquela preocupação e dedicação em oferecer o melhor, sempre.❤

Portanto, se preparem… Se eu não conseguir me controlar, haverá uma overdose de glitters aqui no Le Vernis, tudo bem para vocês? *o* Hahaha

 O Taurus faz parte da coleção de lançamento dos Esmaltes Penélope Luz, junto com alguns lindos que a Julia mostrou aqui e a Thais complementou aqui. A única reclamação que eu tenho a fazer é que não consegui tirar uma foto que ficasse digna a esse lindo, então usem a imaginação de vocês e pensem que ele é muito mais do que eu to mostrando aqui ok?


Pensei em dizer que o Taurus me lembra um céus estrelado, mas honestamente, o céu estrelado é pouca bobagem perto do efeito desse esmalte. Ele possuí uma base jelly teal escuro, com glitters hexagonais pequenos holográficos, glitters menores e delicados e carregado de pó de brilho (HAHAHA não sei definir o que é isso galera!). O interessante é que mesmo sendo um esmalte escuro, não passa por despercebido, ele brilha demais e chama atenção.

Usei 2 camadas do Taurus sobre 1 camada do Ski Teal We Drop – OPI como base, apenas para fechar logo a cor e não correr o risco de gastar muito o meu PL (Aprendam PL = Penélope Luz, haha), e finalizei com uma camada bem generosa de Seche Vite. Ficou lisinho!

Os esmaltes Penélope Luz foram a venda na quarta-feira passada, esgotando o estoque em apenas 22 minutos. A Lu está trabalhando para repor os bonitos na Loja BFF, e quando estiverem a venda novamente, irão divulgar a data com antecedência.
Minha sugestão para quem não conseguiu comprar nessa remessa ou ainda vai tentar comprar é deixar tudo preparado. Anote os esmaltes que vai querer, já faça o cadastro na loja (e no PagSeguro para quem for usar), assim quando eles estiverem a venda ninguém perde tempo preenchendo cadastros e garante logo os desejados🙂
Eles possuem 13ml, são 3Free e estão sendo vendidos a 15 reais cada.

Só não me peçam ajuda para escolher quais comprar, consegui todos e não abriria mão de nenhum!

Beeeijos ;*

18 Responses to Taurus – Penélope Luz

  1. Deise Garay disse:

    Por uma que$tão complicada, só pude escolher 4, mas foi doloroso, triste, quase um parto…e vendo swatches só piorava a minha situação! hahahaha A decisão teve que ser tomada, e fiz a compra. Espero que algo aconteça e eu consiga comprar os restantes!

    • Thais disse:

      Hahahha Deise chorei de rir com vc agora, tbm compartilho deste sentimento que coroe nosso peito, estamos sempre querendo mais e mais e quedê dinheiro, ó vida… eu nçao tenho esse lindo e cada dia tem mais fotos, vou me mdar pra marte.. lindo post May, bjo

      • May disse:

        Thais, dica: VC PRECISA DESSE! Hahahaha
        Obrigada viu? *-*

    • May disse:

      Hahaha Deise, te entendo e to torcendo para que vc consiga os outros viu?

  2. Franci Pacheco disse:

    Lindo demais *-*

    • May disse:

      Muito!❤

  3. Paola. disse:

    as melhores fotos que já vi dele…estava querendo muito saber a cor verdadeira;;;
    ameeei!!:)

    • May disse:

      Obrgada *-*
      É essa cor aí mesmo, muito lindo!

  4. ah não May, não quero ver os indies das meninas aqui… vou morrer de inveja kkkk brincadeira, concordo totalmente com o que vc falou… agora todo o meu suado dinheirinho vai para comprar esses esmaltes lindos que as meninas fazem com tanto carinho (e são lindos…)
    agora alguem explica pq as industrias com muito mais capital, conhecimento e estrutura não conseguem fazer esses esmaltes??? por isso mesmo que aboli um pouco o consumo de esmaltes comerciais… as meninas merecem toda a nossa atenção!!
    eu consegui alguns por que$toes pe$$oais… kkkkk
    e não vejo a hora de ver todos aqui no blog

    • May disse:

      Hahahaha me vingarei! Minha lista só aumenta quando vejo os posts das outras meninas, agora vai todo mundo sofrer um pouquinho também! Hahaha
      Também não entendo essas industrias.. O pior de tudo é que ele continuam fazendo burrada, digo, querem inovar, tentar lançar algo inédito e não investem em pesquisas antes de lançar as coisas, aí nós consumidoras ficamos com produtos de baixa qualidade. Acho absurdo viu?
      Aos poucos vou postando os lindos por aqui, eles merecem😀

  5. Menina, que coisa linda esse glitter! ficou mt lindo em vc! bjss

    • May disse:

      Obrigada Marcella *-*

  6. helo disse:

    eu quero tanto um yin yang😦

    • May disse:

      YY é divino! Tomara que consiga logo o seu🙂

  7. Paula disse:

    O efeito do Taurus é inexplicável de tão lindo!

    • May disse:

      Concordo contigo! Acho muito lindo!❤

  8. Camila Mendes disse:

    Eu piro nesse Taurus, foi o primeiro que eu quis!
    Vi nas unhas da Lu numa dessas idas à Pink e fiquei enlouquecida. Logo eu, que até então detestava glitter… Quem te viu quem te vê HAAHAHHAHA

    Ficou lindo em você, mesmo!!

    • May disse:

      Como assim, detestava glitter? o.O’ Vc era louca menina? Hahaha
      Te entendo com a piração, HAHAHAHAHA, tudo que a Lu usa/posta é de deixar qualquer um louco né?
      Obrigada Mila🙂

Deixe uma resposta

