Verde, DNA Italy

Sempre está rolando um desafio esmaltístico no flickr e eu nunca participei, isso não quer dizer que eu não goste, pelo contrário. Esses desafios exigem  tempo, disposição e principalmente aptidão pra nail art ~o que me falta ~. Mas aí a Helen do blog Mundo da Helen, propôs o desafio 10 cores 10 marcas, que consiste no seguinte objetivo: usar 10 cores de 10 marcas diferentes sem repeti-las. Além de postar na minha galeria do flickr, eu vou introduzir o meu desafio  no blog pra vocês acompanharem também.

A primeira unha do desafio é Verde. Até aí tudo bem, difícil mesmo é saber qual verde usar: cremoso, glitter, metálico, holográfico >.< Dei preferência aos que estavam esperando na fila e não resisti ao Verde – que nome criativo – da DNA Italy. Fiquei doidinha por ele desde que vi essa foto da Mila!

O Verde é quase irmão do Don’t Mess With OPI. Ele é so um tico mais escuro e mais pigmentado – cobrindo a unha com uma camada – enquanto  que o OPI  precisa de 2 pra ficar perfeito. Quando terminei a esmaltação parecia que estava há dias nas unhas, então passei uma camada de extrabrilho da Colorama. Este tom de verde é lindo e pelo que recordo, a última vez que usei um neste estilo faz tempo, foi o Bijoux da L’Apogée. Nem up eu dei, deixei como estava mesmo, as vezes é bom curtir um cremoso.

Beijos!

10 Responses to Verde, DNA Italy

  1. Vanessa Martinez Makeup says:

    Realmente esse verde é lindo!!! Já usei ele e adorei!!!
    bjss

  2. Franci Pacheco says:

    Que liiiindo *-*

  3. paulacaponi says:

    Lindo esse verde!!
    Eu adoro a cor, teria muita dificuldade pra escolher tb.. mas acho que eu iria de holo! hehe

  4. gente acho q não tenho 10 marcas diferentes na minha humilde caixinha… mas gostei bastante do desafio, bem mais facil e rápido que os outros…

  5. excel-chan says:

    Que lindo esse verde, adorei e ainda com uma camada, é perfeição demais ^.^
    Que bom que aderiu ao desafio, curiosa para ver suas escolhas : )
    Eu escolho os meus catando os últimos da fila o que é bom porque desencalha esmaltes que provavelmente seriam usados daqui a anos rsrsrs
    Só achei que ao invés de marrom podia ser um preto porque odeio marrom rsrsrs
    Beijos ^.~

    • Thais says:

      Estou adorando o desafio e doida pra completar, ele tá bem tranquilo =)
      Estou intercalando entre muito encalhado e recem chegado pq eu não aguento hehehheeh
      Beijooooooo

Deixe um comentário